PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipão tem que ficar ! ! !

+3
DanielRico
kjá
PIPE
7 participantes

Ir para baixo

Felipão tem que ficar ! ! ! Empty Felipão tem que ficar ! ! !

Mensagem  PIPE Qua Set 12, 2012 11:51 pm

É mais do que merecido que ele fique e seja rebaixado junto com todas as tranqueiras que ele trouxe.
FILHO DA PUTA!
O Mazinho te ajudou a ser campeão da copa do Brasil e agora só porque vc. encanou com ele nem o leva para os jogos...VELHO GAGÁ DO CARALHO !
Outra coisa,esse Welington é melhor do que o Roman???
Pra mim nenhum desses zagueiros que temos é melhor que o Roman,mas o babaca não gosta dele.Então pra que o trouxe???
E esse Bruno que não pega uma.....aaaa...que saudades do Marcos e até do Deola que é 15 x melhor do que o cara de cu!
Cansei...nossa diferença com o 1o fora da zona é de 8 pontos...tá muito difícil.
E pensar que a um mês e mio estava comemorando com meu filho na Paulista e agora esta bosta de presente.
Hoje falei pro meu filho,se cair,paciência joga a 2a divisão,sobe e volta tudo ao normal...querendo já preparar o moleque.Ele não engoliu o que falei..
Vou dormir que ganho mais.
As bolas boas que sobram para o idiota do Luan está diretamente proporcional a sua ruindade,ou seja enorme!!!
Mazinho.....Felipão.....Mazinhoooo porra!!!! O que o cara te fez???
Não era melhor por o Henrique na zaga e o Araujo de volante?????
Cara,voc~e tem um sério problema,suas opções sempre dão errado!!!
FICA FELIPÃO NO ANO QUE VEM NÓS VAMOS PRA SEGUNDA DIVISÃO!!!
O FELIPÃO,VAI SE FODÊ,SOU PALMEIRENSE E ESTOU CANSADO DE SOFRER!!!
Mais uma vez estou indo dormir agoniado e triste.
Desculpem os defensores do véio gagá,mas num guento mais...até estava quietinho mas o merda começou de novo com suas teimosias e suas cismas gratuitas com certos jogadores.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão tem que ficar ! ! ! Empty Re: Felipão tem que ficar ! ! !

Mensagem  kjá Qua Set 12, 2012 11:59 pm

um cara que ama esse Luan.........tem o que merece!!!!

um time que o Henrique é que chega na área para concluir!!!!!!!!!MEU DEUS!!!!

De onde ele tirou o tarl de Vinícius...........MEU DEUS!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão tem que ficar ! ! ! Empty Re: Felipão tem que ficar ! ! !

Mensagem  DanielRico Qui Set 13, 2012 2:24 am

FODEU!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão tem que ficar ! ! ! Empty Re: Felipão tem que ficar ! ! !

Mensagem  Hulk Qui Set 13, 2012 8:59 am

Esses dias ouvi o Benjamim do Estádio 97 dizer que o time do Palmeiras vai mal nesses 3 anos e todo mundo leva a culpa, exceto o Felipão.

Pra não perder o raciocínio, analisei logo que começou o jogo, a escalação. "Bota moleque da base" - Sempre dizemos. Mas o Wellington, que não sabe nem ficar de pé nem onde está é ridículo. Nossa só tem moleque grosso lá. Bruno = base, Patrik = base, Vinicius=base... e por aí vai. Artur e o Juninho a bola queima no pé. Só de olhar pra cara deles você vê que estão se cagando. Nem vou falar do Valdívia.

Ontem quando eu vi o Vinícius na beira do gramado quando estava 2x1 pro Vasco, esperando pra entrar em jogo, eu pensei: "Não pode ser... o Felipão desenterrou esse cara de onde? Será que o Obina ou até o Betinho não estão no banco? E o Mazinho?" O cara tem 18 anos e é mais gordo que eu e todo mundo do Panela junto... não sabe bater escanteio mas teve o contrato renovado.

E toda bola que os caras pegam é metida pro Luan pra ele fazer o que? Nem o gol ele fez direito, chutou sem querer. Depois teve várias chances de ampliar o placar e só sabe dar balão. Daí o raciocínio volta, que quem pediu ele... quem pediu pra renovar com ele, gastou 7 milhões... não dá mais pra isentar o Felipão de culpa das coisas, infelizmente. Não pensem que fico contente com isso.

Cobramos reação no campeonato, mas nem na partida o Palmeiras reage. Os adversários estão passando o trator. São 8 pontos de diferença que não acredito que sejam tirados. Mesmo que outro time perca o suficiente para ser possível essa matemática, o Palmeiras não irá computar 9 pontos para sair dessa situação. Todos os times estão reagindo, exceto...

Não dá mais pra esconder, ganhar 1.000.000,00 é muita coisa pra não conseguir, em 3 anos, mesmo que com time de jogadores limitados, montar um elenco no mínimo com vontade. Aí a torcida protestou lá em São Januário e, cinicamente, ele fez sinal de "jóia" pra torcida. Ainda debochou. Até hoje achei que a culpa era de todo mundo, exceto dele... mas vejo que não. A humildade é uma virtude que parece que ele tinha e perdeu. Muita coisa ganhou, e parece que as vitórias derrotaram ele. Deveria ter humildade e pedir demissão hoje já. Falar que não dá, que está velho demais pro futebol, que os jogadores não respeitam, enfim, sair. Deixar o Palmeiras respirar o futuro, não o passado.

Domingo é mais um vexame.

E vai ser legal estrear a melhor Arena multiuso do país com o time na segunda divisão. Fez parte do brilhante planejamento estratéjico traçado em 2010, 2011, 2012. Vai ter muito mais investimento. Cotas de tv. Um excelente negócio. Porque é lá que o Palmeiras vai estar ano que vem.

É muito sofrimento pra uma torcida apaixonada como a nossa. Não merecemos isso.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão tem que ficar ! ! ! Empty Re: Felipão tem que ficar ! ! !

Mensagem  Bradock Qui Set 13, 2012 9:10 am

Amigos me desculpem se eu estiver errado mas o futuro vai mostrar...Na minha opinião a unica solução para o Palmeiras sair desta triste situação incomoda, seria a saida do Felipão...É o que os jogadores querem e o que muitos dirigentes la dentro querem... A unica solução no meu ver é está...E eu como fanático torcedor o demito agora 09:10hrs.

Aki é´Palestra Porra!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão tem que ficar ! ! ! Empty Re: Felipão tem que ficar ! ! !

Mensagem  Palleh´S Qui Set 13, 2012 9:57 am

NÃO AGUENTO MAIS PASSAR TANTA VERGONHA

LUAN 100 É FODA

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão tem que ficar ! ! ! Empty Re: Felipão tem que ficar ! ! !

Mensagem  Paulinho Qui Set 13, 2012 11:57 am

Concordo com o Hulk mais com um pouco mais de raiva, indiguinação e antecedencia... rsrs

O Felipão hj é uma piada, e o elenco do Palmeiras é seu show de Stand-up!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão tem que ficar ! ! ! Empty Re: Felipão tem que ficar ! ! !

Mensagem  PIPE Qui Set 13, 2012 4:59 pm

Peguem os tópicos do ano passado e vejam o que eu falava do Felipão!!
Tudo o que está sendo falado hoje.Não estou me gabando pois queria que tivésse sido diferente.
Aliás todos sabem disso,mas alguns levaram pro lado pessoal e curiosamente desapareceram deste fórum.
Já faz tempo que eswtá mais do que claro que a culpa principal é do Felipão.
Não indica bem.opta sempre pela peça errada.cisma com jogadores gratuitamente,ama jogadores que não merecem se amados,é ranzinza,ironiza a torcida e tudo mais e além disso ....para fazer tudo isso GANHA 1MILHÃO!!!
Fez um puta pé de meia nas custas do nosso maior amor depois de nossas familias.

Como disse depois do feriado,conheci um empresário que é amigo do Nairo que me disse Leão vem pro Palmeiras....parece q isso deve acontecer mesmo.
Vamos convir que este é outro ditador de merda!!!
JORGINHO VENHA CORRENDO PRO VERDÃO!!! SÓ VC. SALVA!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão tem que ficar ! ! ! Empty Re: Felipão tem que ficar ! ! !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos