PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostei,mas a palhaçada é ainda maior.Só queriam tirar o Valdivia do jogo de hoje!! meu Deus..

4 participantes

Ir para baixo

Gostei,mas a palhaçada é ainda maior.Só queriam tirar o Valdivia do jogo de hoje!! meu Deus.. Empty Gostei,mas a palhaçada é ainda maior.Só queriam tirar o Valdivia do jogo de hoje!! meu Deus..

Mensagem  PIPE Qui Jul 19, 2012 7:50 pm

clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown

PALHAÇADA ! ! ! [center]


Última edição por PIPE em Qui Jul 19, 2012 7:52 pm, editado 1 vez(es)
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Gostei,mas a palhaçada é ainda maior.Só queriam tirar o Valdivia do jogo de hoje!! meu Deus.. Empty Re: Gostei,mas a palhaçada é ainda maior.Só queriam tirar o Valdivia do jogo de hoje!! meu Deus..

Mensagem  PIPE Qui Jul 19, 2012 7:51 pm

Punição de três jogos de Valdivia é revertida, mas meia não pega o Coritiba
Meio-campista terá que pagar cestas básicas e já está liberado para jogar no fim de semana
Valdivia deve jogar contra o Náutico no domingo
Punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com três jogos de gancho pela expulsão no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, o meia Valdivia teve sua punição revertida nesta quinta-feira pelo departamento jurídico do Palmeiras. O chileno terá que pagar cestas básicas no valor de R$ 10 mil, mas está livre para jogar.

Como estava suspenso até quarta, porém, o camisa 10 não viajou para Curitiba, onde a equipe paulista enfrenta o Coritiba nesta quinta, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador já está liberado para ser escalado no final de semana, quando o Palmeiras enfrenta o Náutico, às 16h (horário de Brasília) também pelo Brasileirão.

VEJA: Barcos participa de rachão e aumenta chance de jogar no próximo domingo

O STJD também reverteu a punição do técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, que terá que pagar R$ 5 mil - o treinador está confirmado ao lado do gramado nesta quinta. O treinador Luiz Felipe Scolari, por sua vez, levou um jogo de punição e vai cumpri-lo na partida realizada no Couto Pereira, com o auxiliar Flávio Murtosa comandando o time. Felipão retorna ao banco também contra o Náutico, no final de semana.



PIPE escreveu: clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Gostei,mas a palhaçada é ainda maior.Só queriam tirar o Valdivia do jogo de hoje!! meu Deus.. Empty Re: Gostei,mas a palhaçada é ainda maior.Só queriam tirar o Valdivia do jogo de hoje!! meu Deus..

Mensagem  DanielRico Qui Jul 19, 2012 7:59 pm

Palhaçada a diretoria do Palmeiras entrar com um pedido desses e não levar o cara pra curitiba!!!Porra curitiba esta a 45 minutos daqui...espero que tenham levado o cara!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Gostei,mas a palhaçada é ainda maior.Só queriam tirar o Valdivia do jogo de hoje!! meu Deus.. Empty Re: Gostei,mas a palhaçada é ainda maior.Só queriam tirar o Valdivia do jogo de hoje!! meu Deus..

Mensagem  Paulinho Sex Jul 20, 2012 3:41 pm

as vezes acho que torço para a portuguesa viu....
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Gostei,mas a palhaçada é ainda maior.Só queriam tirar o Valdivia do jogo de hoje!! meu Deus.. Empty Re: Gostei,mas a palhaçada é ainda maior.Só queriam tirar o Valdivia do jogo de hoje!! meu Deus..

Mensagem  DanielRico Sáb Jul 21, 2012 4:49 pm

Isso é coisa de time amador!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Gostei,mas a palhaçada é ainda maior.Só queriam tirar o Valdivia do jogo de hoje!! meu Deus.. Empty Re: Gostei,mas a palhaçada é ainda maior.Só queriam tirar o Valdivia do jogo de hoje!! meu Deus..

Mensagem  Hulk Ter Jul 24, 2012 11:44 pm

Os dirigentes engatinham ainda... são muito inocentes.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Gostei,mas a palhaçada é ainda maior.Só queriam tirar o Valdivia do jogo de hoje!! meu Deus.. Empty Re: Gostei,mas a palhaçada é ainda maior.Só queriam tirar o Valdivia do jogo de hoje!! meu Deus..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos