PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipão gênio!!!

+5
PIPE
mvluca
Leandro Notari
Bradock
DanielRico
9 participantes

Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Felipão gênio!!!

Mensagem  DanielRico Qui Jun 14, 2012 1:36 pm

Uma VITÓRIA dessas e nenhum tópico no fórum!!!

Felipão armou o time muito bem!!!

Henrique e Juninho jogaram muito!!!

Jogamos com 3 a menos e vencemos!!! Assunção , Daniel Carvalho e Luan não podem jogar!!!Pelo menos na marcação essa anta do Luan ajudou!!!

Parabéns Palmeiras e vamos que vamos pra final!!!

Felipão gênio!!! Felipc3a3odivugacao


Felipão mandou o recado! É pra vc Kja!!!

DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  Bradock Qui Jun 14, 2012 2:27 pm

Este homem que vc diz ser genio, para mim acordou de uma aminesia profunda de quase dois anos... eu só espero que ele deixe os jogadores mais a vontade como deixou ontem, mudou o esquema tatico de quatro laterais colocou tres zagueiros colocou o Henrique dando cobertura para zaga com direito de avançar ao ataque e liberou os laterais para ir até a linha de fundo mas liberou só um pouquinho...foi quando surgiram os dois gols...um passe do Cicinho e Mazinho colocou no fundo das redes...um passe do Juninho e Barcos elegantemente cabeceou para o fundo das redes lembrando o nosso idolo Evair.

Aki é Palestra Porra!!!


Última edição por Bradock em Qui Jun 14, 2012 2:33 pm, editado 1 vez(es)
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  Leandro Notari Qui Jun 14, 2012 2:28 pm

Quem vai no jogo? To afim!
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  mvluca Qui Jun 14, 2012 2:46 pm

É impressionante como o Palmeiras busca forças para reverter uma situação...
Eu duvidei da nossa força, não acreditei que o time sairia de PORCO ALEGRE com uma vitória...
Mas dá mesma forma que surpreende positivamente o Palmeiras é como pilha sempre tem uma surpresa negativa, por isso prefiro a cautela...
O time jogou fechado era óbvio, não teve força ofensiva, a entrada do Henrique no meio e o Tiago Heleno foram importantes para o time ser praticamente impenetrável. Mas esse tipo de jogo é perigoso, chama o adversário para cima e faltas perto da área com um goleiro que não sai do gol é um terror...
Felipão teve seu mérito, em copas ainda tem lampejos, no Brasileiro é turrão e não aprenderá a vencer uma competição de pontos corridos, ele gosta de empatar, podemos discutir, brigar e não vai mudar...
Destaques para Henrique e Barcos mais uma vez, mesmo nas derrotas eles tem sido os melhores em campo, ontem não foi diferente...
De negativo o Bruno com a sua insegurança, sai do gol garoto, vc tem tamanho, tem envergadura, cadê você Pracidelli???
Daniel Carvalho foi uma lástima, perdeu 98% das jogadas, impressionante, o Valdivia no Chile sem treinar emagrece 5 kilos e o Daniel Carvalho não emagrece 500 gramas treinando...
Outro detalhe foi o time de branco, por supertição jogaram com o uniforme do ano passado...
Estou de alma lavada, fui dormir as 3 da manhã pois a adrenalina não baixava, ver o time bem é o que importa, gambás na libertadores, foda-se quero meu Palmeiras vencedor....
Continuo achando o Palmeiras o mais fraco dos semifinalista, por isso não me empolgo, temos que comemorar e muito, pois foi muito bom, já vou avisando, se ano passado contra o Santo André no Pacaembu lotado foi um jogo sofrível, quarta que vem será igual, se for esperando festa, vai sair decepcionado, Felipão vai entrar buscando o empate, com o regulamento embaixo do braço...
Falta pouco, mas para o Palmeiras é longo...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  PIPE Qui Jun 14, 2012 5:14 pm

FazIa muito tempo que não ficava tão feliz.
Ver a cara e a alegria do meu filho principalmente no 2o gol foi algo impagável....
Quero colocar algumas coisas que não foram faladas para não ser repetitivo.
Um detalhe que talvés pouca gente saiba é que no dia dos jogadores viajarem,eles foram comer numa churrascaria na Mq.de S.Vicente e "encontraram" alguns membros de uma torcida uniformizada onde tiveram uma conversa muito bacana onde rolou apena motivação onde os torcedores disseram que estavam juntos com o time e que teriam muitos palmeirenses torcendo por eles lá nos sul.
Qdo.lí isso,pensei com meus botôes..." Graças a Deus uma boa atitude da torcida.." claro que isso faria com que os jogadores entrassem mais motivados(apesar de ser obrigação).
Não deu outra,os jogadores maracaram como verdadeiros leões e com muita traqnuilidade.
Não tinha duvidas que o Felipão faria um ferrolho animal para segurar o 0X0 ou 0x1 pros caras.Pra ele esses resultados estavam ótimos.
Para mim fazer um gol era fundamental.
Ok,ele colocou 5 homens de marcação + 2 laterais + o biônico Luan + Goleiro = 9 homens.
Sobraram 2 jogadores para tentar um golzinho que EU QUERIA.A chance era zero com a escalação.
Ainda mais que o Carvalho não acerta nenhuma...o cara chegou tão bem e sabe jogar bola,mas não joga...
Barcos sofre nesse time,podem crêr.
O que o Palmeiras fez foi tocar muito bem a bola e com tranquilidade,além claro de marcar muito!!Parecia minha Celeste!!
Os dois gols foram achados o que não tiram nossos méritos,mas neste fórum posso falar....achamos dois gols e show de bola,mas isso não acontece toda hora.
Com a bambizada e gambazada hj. meu discurso foi outro claro...rs..
Em relação ao Felipão,em nada muda meu pensamento sobre elepis ontem ele deu a maior prova possível de seu jeito retranqueiro.Ontem deu certo.A 2 anos não vem dando.
Como sempre disse,SOU PALMEIRAS acima de tudo e quero ser campeão com o Felipão sim e até ajudo a levantar o Felipão.
Não podemos substimar o time do Lixo que como falei anteriormente,pra mim é um time fraco,mas como disse nosso colega,o Palmeiras adora fazer surpresinhas pra nós...mas desta vez vai dar Palmeiras na final e ponto final!!
Que venham a bicharada ou os babacas lá de Coritiba que seremos campeões.Dessa forma o Felipão fezha no final do ano com chave de ouro sua história com o Palmeiras.No fundo,ele merece e nós muito mais.
Ontem acabando o jogo fiquei zicando os gambás e depois ficou tarde demais para por meu filho pra dormir,por isso nõ abri nenhum tópico.Hj. saí muito cedo..
A adrenalina tava a mil!
Parabéns meu Palmeiras!!
Te amos meu Verdão!

PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  kjá Qui Jun 14, 2012 6:04 pm

- miudinho o palmeiras perde ele fala faltou sorte..............
- o palmeiras pelo menos na marcação foi muito bem,talvez a melhor partida em 2 anos.....e ele disse que agora teve sorte............2 anos para fazer uma partida boa ............e isso é sorte???

- voce falou tudo jogamos com 3 a menos, e heleno,henrique e barcos jogando por eles.....

- gostou do Luan e aquele contra golpe que ele puxou no primeiro tempo.............

- voce viu que o futebol é simples, 2 gols com assistência dos laterais................

- agora quando joga 4 laterais esqueçe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- aleluia trocou a dupla de volantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- agora esse time dificilmente ganha do Vasco, 3 zagueiros,2 mortos no meio e 1 pateta na lateral esquerda..........

- alguma coisa boa deve ter acontecido, por que eu me pergunto é difícil jogar pelo menos organizado como ontem, apesar da parte ofensiva ter sido esqueçida!!!!!!!!!!!!!!!!

- miudinho para mim não faz diferença o recado,como disse antes ele tem obrigação de ganhar um título e vazar!!!!!

kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  DanielRico Qui Jun 14, 2012 7:17 pm

Pipe essa conversinha da imprensa de que a conversa da mancha foi amigável deve ser balela...os caras devem ter cobrado forte os caras...o que não quer dizer muita coisa!!!

Se tivesse perdido a imprensa tinha falado "tá vendo vai deixar a torcida cobrar antes do jogo"

O que interessa é a vitória e quem sabe uma mudança de postura desse time com a vibração da torcida no sul!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  PIPE Qui Jun 14, 2012 10:31 pm

Hoje ouvi o Marcão confirmando esse lance da churrascaria.
É inegável que se houver uma boa relação entre torcedores x jogadores quem sai ganhando é o Palmeiras.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  DanielRico Qui Jun 14, 2012 11:40 pm

Com certeza o bom relacionamento entre time e torcida só temos a ganhar...o problema é que o Palmeiras não vem fazendo a parte dele!!!

Mas vamos q vamos...vamos destruir a bixarada na final!!!

DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  Paulinho Sex Jun 15, 2012 9:47 am

Concordo com o perikas... e basicamente com os demais tbm... porém,
Discordo completamente com relação ao Juninho... meu Deus!!! onde que ele jogou mto Daniel...
Errou tudo... perdeu todas divididas...(como vem acontecendo a 10 jogos) acertou um lance aos 45 e na mnha opinião na cagada, mirou o luan e acertou Evair do Equador...
Realmente jogamos com jogadores a menos e venho falando isso a meses... Assunção, J vitor, Carvalho... gente não dá!!! é inaceitavel que ele nao veja... é TURRICE só pode ser!!!!!!!!
O véio burro perdeu a chance de depois de 2 anos colocar o Araujo na posição que ele sempre jogou... ao invés disso deixou os 2 mortos filho de uma puta manca no meio de campo!!!
Henrique e Barcos são monstros... tão jogando mto!!! Heleno é aquele bumba mei boi de sempre... mais pelo menos vejo que tem um cara pra dá um tapa na cara do Luis Fabiano numa final, por ex.
Bruno meu Deus... que medo que dá!!! e que tristeza não poder dizer que somos a melhor fabrica de goleiros do mundo...
Continuo com a msm opinião sobre o gaga ultrapassado...
Segundo jogo deveria ser no morumbiba 70 mil...
Se jogar com o regulamento com 18 volantes, vamos perder a vaga...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  PIPE Sex Jun 15, 2012 8:54 pm

Paulinho escreveu:Concordo com o perikas... e basicamente com os demais tbm... porém,
Discordo completamente com relação ao Juninho... meu Deus!!! onde que ele jogou mto Daniel...
Errou tudo... perdeu todas divididas...(como vem acontecendo a 10 jogos) acertou um lance aos 45 e na mnha opinião na cagada, mirou o luan e acertou Evair do Equador...
Realmente jogamos com jogadores a menos e venho falando isso a meses... Assunção, J vitor, Carvalho... gente não dá!!! é inaceitavel que ele nao veja... é TURRICE só pode ser!!!!!!!!
O véio burro perdeu a chance de depois de 2 anos colocar o Araujo na posição que ele sempre jogou... ao invés disso deixou os 2 mortos filho de uma puta manca no meio de campo!!!
Henrique e Barcos são monstros... tão jogando mto!!! Heleno é aquele bumba mei boi de sempre... mais pelo menos vejo que tem um cara pra dá um tapa na cara do Luis Fabiano numa final, por ex.
Bruno meu Deus... que medo que dá!!! e que tristeza não poder dizer que somos a melhor fabrica de goleiros do mundo...
Continuo com a msm opinião sobre o gaga ultrapassado...
Segundo jogo deveria ser no morumbiba 70 mil...
Se jogar com o regulamento com 18 volantes, vamos perder a vaga...



Não entendi qual a posição do Araujo???
O canto esquerdo do banco,só se for..
Sério mesmo,não entendi bem o que quis dizer...pode explicar melhor...ahahaha...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  Hulk Seg Jun 18, 2012 11:51 am

MÁRCIO ARAÚJO SÓ SE FOR MARCANDO O ALAN... ALAMBRADO !!! RIDÍCULO... ESSE CARA TÁ LÁ A 2 ANOS E O FUTEBOLZINHO DELE NÃO SAI DISSO. NÃO RENDE. ELE PEGA A BOLA E SAI CORRENDO COM ELA ATÉ PERDER. NÃO PASSA, NÃO CHUTA, NÃO VIRA JOGO. DEMOROU PRA SAIR DO PALMEIRAS.

O BRUNO É UM PREGADO ! NÃO SAI DO GOL NEM A PAU...

TEMOS QUE ACREDITAR QUE VAI DAR CERTO !!! UM TÍTULO MUDA TUDO ! VEJAM O VASCO POR EXEMPLO, ERA UMA DRAGA ATÉ 2010, EM 2011 GANHOU A COPA DO BRASIL E PASSOU A SER COTADO COMO OS MELHORES...! COM O SUPER TÉCNICO RICARDO "ESTRATEGISTA" GOMES !!!!

NADA COMO UM TÍTULO PRA ELEVAR O MORAL !!!





Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  BRANCO Seg Jun 18, 2012 10:06 pm

BEM LEMBRADO, HULK.
O VASCO TAVA UMA MERDA, IGUAL AO PALMEIRAS EM TUDO.
LÁ O EURICO MIRANDA, AQUI O MUSTAFÁ DEIXARAM TERRA ARRASADA.
PRECISAMOS DESSE TÍTULO.
NO BRASILEIRÃO, NÃO VAI DAR.
CARALHO, CONSEGUI ACHAR UNS CORNETEIROS PIORES QUE EU.
KJÁ E PAULINHO, KKKKK.....OLHA O CORAÇÃO RAPAZIADA.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  Paulinho Ter Jun 19, 2012 1:55 pm

ANTONIO CARLOS escreveu:BEM LEMBRADO, HULK.
O VASCO TAVA UMA MERDA, IGUAL AO PALMEIRAS EM TUDO.
LÁ O EURICO MIRANDA, AQUI O MUSTAFÁ DEIXARAM TERRA ARRASADA.
PRECISAMOS DESSE TÍTULO.
NO BRASILEIRÃO, NÃO VAI DAR.
CARALHO, CONSEGUI ACHAR UNS CORNETEIROS PIORES QUE EU.
KJÁ E PAULINHO, KKKKK.....OLHA O CORAÇÃO RAPAZIADA.

Branco o Tiozão tem que tomar cuidado msm pq ja ta véio igualzinho seu tecnico amado!!! Alias ainda bem que ele não foi na quadra sabado pra não ver igual eu vi, VOCE, HULK, DANIEL E PERIKAS morrendo de amores pelo véio cagão e gaga... Tiozão meu Deus, seu sobrinho quase apanhou das Viuvas... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Chupa daniel!!!

Abraços e melhoras ae meu chegado!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  BRANCO Ter Jun 19, 2012 2:17 pm

QUE ISSO MEU CHEGADO (HUMMMM, MEIO COISA DE BAMBI). COMO DIZ O BRADOCK " AQUI É PALMEIRAS, PORRA", KKKKKKKKK
MORRER DE AMORES, SÓ PELAS MULHERES DE MINHA VIDA.
MÃE, ESPOSA E A FILHOTA PALMEIRENSE.
PRO VERDÃO, NEM MATAR, NEM MORRER. TORCER MUITO. SANGUE VERDE FERVENDO.
PRECISAMOS SER CAMPEÕES.
NÃO IMPORTA SE É COM FELIPÃO, MUSTAFÁ, OU QUALQUER PORRA, QUE FOR.
SABADÃO, VOU LÁ P/ APITAR, PELO MENOS.
DE TANTO CORNETAR, QUASE APANHEI LÁ NO PALESTRA.
HOJE, TO MAIS TRANQUILO.
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  Paulinho Ter Jun 19, 2012 2:46 pm

KKKKKKK... como diria silvio santos: Sai pra lá, sai pra lá... kkkkkkkkkkk
Isso ae concordo com vc... só não vou listar as mulheres pq se não acaba o espaço, sabe como é néh... vida longa, bem vivida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demoro vai sim e leva o red card que vc vai precisar, viu perikas...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  BRANCO Ter Jun 19, 2012 3:02 pm

TÁ BOM, VOU ACREDITAR P/ NÃO PERDER O AMIGO,
KKKKKK.
NA QUINTA, VAMOS SABER, COMO SERÁ O SÁBADO.
PODE BATER A VONTADE NOS CURINTIANOS, QUE SEGUE O JOGO.....KKKKKKKK
BRANCO
BRANCO

Mensagens : 880
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 58
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  Paulinho Qua Jun 20, 2012 8:53 pm

kkkkkkkk... mas, aki é futebol arte!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  kjá Qua Jun 20, 2012 9:37 pm

nosso técnico é uma aberração.............................

não tenho perigo de infartar, vou responder por que.................


não espero nada desse time com ele no comando.................

claro que se for campeão ficarei muito feliz, mas mandava ele embora no outro dia............

então imagina se ele perder!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão gênio!!! Empty Re: Felipão gênio!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos