PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher de Valdivia relata agressão sexual e descarta volta ao Brasil

5 participantes

Ir para baixo

Mulher de Valdivia relata agressão sexual e descarta volta ao Brasil Empty Mulher de Valdivia relata agressão sexual e descarta volta ao Brasil

Mensagem  Leandro Notari Seg Jun 11, 2012 9:27 am

A mulher do meia palmeirense Valdivia, Daniela Aránguiz, afirmou que sofreu tentativa de estupro do criminoso que sequestrou o casal na noite da última quinta-feira, em São Paulo, e que não pretende voltar a morar no Brasil. De acordo com ela, que passou o fim de semana no Chile com o marido, a chance de retornar à capital paulista já está descartada.

Daniela afirmou que a agressão sexual aconteceu em um momento em que ficou sozinha com o bandido. "Quando ficamos sozinhos, ele tentou me tocar", declarou. "Eu não posso voltar ao Brasil. Tínhamos uma vida, compramos um apartamento, mas eu e meus filhos não vamos voltar".

Valdivia, que deve voltar nesta segunda-feira ao Brasil, não descartou sair do Palmeiras para morar no Chile com a mulher. O meia afirmou que não se trata de uma desculpa para deixar o clube alviverde, e que é muito complicado tomar uma decisão neste momento.

"Para mim é difícil. Sempre coloquei o plano pessoal acima do profissional. Tenho contrato com o Palmeiras até 2015 e insisto que tudo isso é difícil para mim. Ela (Daniela) decidiu se mudar definitivamente para o Chile. É possível que eu abandone o Brasil e a cidade de São Paulo", afirmou.

ESTÁ CHEIRANDO MENTIRA.
Leandro Notari
Leandro Notari

Mensagens : 772
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo SP

http://www.lupoefilhos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher de Valdivia relata agressão sexual e descarta volta ao Brasil Empty Re: Mulher de Valdivia relata agressão sexual e descarta volta ao Brasil

Mensagem  PIPE Seg Jun 11, 2012 4:36 pm

Me desculpem se estiver sendo injusto,mas tb. está me cheirando armação para deixar o Palmeiras.
Caralho,quer ir embora vai e ponto final.
Na verdade a esposa nunca gostou muito do Brasil por causa da mulherada.
Com dor no coração pois fui muito fã desse cara,digo q não vai fazer falta nenhuma.
Acho que o Valdívia está doente.Tá na cara dele e nas suas reações..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher de Valdivia relata agressão sexual e descarta volta ao Brasil Empty Re: Mulher de Valdivia relata agressão sexual e descarta volta ao Brasil

Mensagem  Paulinho Seg Jun 11, 2012 5:55 pm

Dinovu a teoria do caussss... não heim galeraaa!!!
Uma coisa é a péssima fase do jogador Valdivia outra bem diferente é alguém colocar uma arma na sua cabeça e principalmente de seus familiares!!! Quem já passou por isso sabe mto bem e entende perfeitamente a colocação do ser humano...
Se fosse mentira a policia ja teria desmentido assim como fez com outros que forjam este tipo de situação, No que se confirmar como fato este ocorrido... EU entendo perfeitamente as palavras do marido e pai de familia Valdivia, repito quem ja passou por isso ou algo parecido sabe bem e entende o pavor que dá só de lembrar...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher de Valdivia relata agressão sexual e descarta volta ao Brasil Empty Re: Mulher de Valdivia relata agressão sexual e descarta volta ao Brasil

Mensagem  PIPE Seg Jun 11, 2012 6:48 pm

Fui vítima de dois sequestros relampagos.
Um com minha atual esposa,mas qdo. eramos namorados a 10 anos atrás;
O outro foi a uns 8 anos atrás e estava com uma amiga.
O 1o foi bem mais foda que o segundo,mas com certeza fiquei muito mal ,porém continuei morando na mesma cidade e trabalhando normalmente.
Talvés por não ter a mesma conta bancária que o Valdivia,tive que seguir trabalhando e na mesma cidade.
Se tivéssem reconhecido o jogador e tivésse sido algo premeditado,tipo assim,vamos pegar o Valdivia,até entenderia o "desespero" dele em sair do país.
Mas como ele mesmo falou,o cara não reconheceu o Mago!!!!
Outra coisa,nunca ví um sequestro onde só tem um sequestrador.
Bom,não sou policial e nem quero ser,também não afirmo que foi algo forjado,mas que está com cara de algo meio mal explicado está.
Cadê as testemunhas da tal da loja de som que eles pararam?? Se esses caras confirmarem,tá tdo. certo e ponto final.
A chance dele ter sido sequestrado é muito grande sim,mas como uma pessoa normal!!
ACHO QUE HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA NAS DUAS SITUAÇÕES.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher de Valdivia relata agressão sexual e descarta volta ao Brasil Empty Re: Mulher de Valdivia relata agressão sexual e descarta volta ao Brasil

Mensagem  Rogers Seg Jun 11, 2012 8:06 pm

Olha tbm não sei se isso é verdade, o cara é uma pessao publica todo mundo conhece o cara, se ele abrir a boca ja percebe que não é brasileiro...

Ele foi pego numa locadora da Av. Sumare, e andou por 3 horas com o cara alguma camera de segurança pegou eles, o problema que o Valdivia nem foi pra delegacia presta depoimento ja se mandou pro Chile, todo mundo lembra a historia do Somalia do Botafogo que mentiu pra não perder o treino, daqui a pouco aparece alguem dizendo que ele entrou no motel com uma loira e ficou 3 horas la.
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher de Valdivia relata agressão sexual e descarta volta ao Brasil Empty Manda o Felipão para essa locadora também!

Mensagem  Ricks Seg Jun 11, 2012 10:23 pm

Sem comentários.
Ricks
Ricks

Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 55
Localização : Osasco

http://www.arantesandradeadvogados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher de Valdivia relata agressão sexual e descarta volta ao Brasil Empty Re: Mulher de Valdivia relata agressão sexual e descarta volta ao Brasil

Mensagem  PIPE Ter Jun 12, 2012 7:41 am

É Paulinhuuuu,acho que foi real.Menos mal,nè??

meio-campista chileno Valdivia, do Palmeiras, prestou depoimento por cerca de duas horas e meia no 23º distrito policial, de Perdizes, na Zona Norte de São Paulo, na noite desta segunda-feira (11). O delegado titular do 23º DP, Marco Aurélio Batista, disse que o jogador sustentou a versão de que ele e a mulher dele, Daniela Aranguiz, foram vítimas de um sequestro-relâmpago na noite de quinta-feira (7). As imagens do circuito de segurança de uma loja de autopeças na qual é possível idenitifcar o sequestrador, inclsuive, já estão com a polícia, segundo o delegado.
O casal foi abordado por um homem armado quando passava de carro pela Avenida Sumaré, na Zona Oeste de São Paulo. À polícia, Valdivia, que chegou do Chile e foi direto para a delegacia, relatou que, inicialmente, não foi reconhecido pelo assaltante. "Mas ele (criminoso) começou a fazer uma série de perguntas e o Valdivia tentou despistá-lo, dizendo que era estudante. O criminoso falou do carro importado e acabou reconhecendo o Valdivia. Daí ele passou a pedir R$ 20 mil", disse Batista.

saiba mais

Jogador Valdivia, do Palmeiras, sofre sequestro-relâmpago em São PauloAssaltantes não reconheceram jogador Valdivia, diz PalmeirasO assaltante chegou a sacar mil reais em um caixa eletrônico. Antes de se dirigirem a uma loja de autopeças, passaram em uma lanchonete de fast food na Pompeia, segundo Batista. Depois, foi com os reféns a uma loja de autopeças e tentou comprar um amplificador de som, mas não conseguiu, por causa do limite do cartão de crédito. Sobre as imagens, Batista as considerou bem nítidas. "Vai facilitar a identificação, com certeza. Mas não vou divulgá-las agora para não atrapalhar as investigações."

Em uma entrevista a um canal de tevê chileno, a mulher dele, Daniela Aranguiz, contou que o criminoso tentou tocá-la. Batista disse que Valdivia manteve essa versão, o que se configuraria em mais um crime, o de tentativa de estupro.

Ao serem questionados pelo entrevistador sobre os comentários de que o sequestro tinha sido uma farsa, a mulher do jogador afirmou que câmeras dos prédios podem ter filmado por onde o carro deles passou durante o sequestro.Valdívia e a mulher foram libertados também na Zona Oeste e calculam que o sequestro-relâmpago tenha durado de duas a três horas.

PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher de Valdivia relata agressão sexual e descarta volta ao Brasil Empty Re: Mulher de Valdivia relata agressão sexual e descarta volta ao Brasil

Mensagem  Paulinho Sex Jun 15, 2012 9:58 am

pois é uruguaio.... alias mto verdade!!!
Tbm ja passei por situações parecidas não de sequestro mais de roubo... ( ZL É FHODA)...
Nossa vantagem é que somos "famosos porra nenhuma" rsrsrs... portanto poderiamos ficar de boa no outro dia, SP é enorme pra gente, No caso dele ja seria diferente a agenda dele ta disponivel... e ae como todos ja diziamos que o psicologico dele ja não é dos melhores... ae fudeuuuu!!! kkkkkk...
Como eu disse e todos vem dizendo tbm... triste por ele não ta fazendo porra nenhumaaa!!! Mas se ele quiser sair por 6 meses EU entenderei...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos