PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o Jô tb. foi considerado ex jogador??

2 participantes

Ir para baixo

o Jô tb. foi considerado ex jogador?? Empty o Jô tb. foi considerado ex jogador??

Mensagem  PIPE Sáb Jun 09, 2012 11:54 pm

Se não me engano ofereceram o ex gambá pra nós mas Deus não o quis,preferiu apostar no gasparzinho para substituir o Barcos...verdade q ele trouxe o Betinho Razz Razz Razz .
O Dentuço mostrou como se joga bola.Que pena que não veio pro Palmeiras.Iria aumentar o publico,daria sem duvida um novo gás pra nós,além de que teríamos um cara no meio de campo q joga de cabeça erguida.
Ia fazer de tdo. para foder o Grêmio mesmo fora de campo.
Mais uma derrota pra nossa coleção neste campeonato.
Tá tão feio no brasileiro q acho que vamos ser campeões da copa do Brasil...quem sabe...milagres acontecem,mas se isso acontecer não exaltem o Felipão pelo amor do verdadeiro Deus!!
Hj.ele entrou com o Felipe e o Carvalho,blza nada contra isso,mas no jogo anterior o Felipe nem relacionado foi,o Fernandinho entrou bem no seu unico jogo e não tem mais chance,o Athur foi titular no jogo passado e neste nem relacionado??
A verdade é que o Felipão não consegue armar um time a dois anos.
Ele tinha q ser treinador de basket para poder fazer várias substiuições no mesmo jogo.
Mazinho e não Luan,burrão!!!
Psiu...vou falar baixinho...me parece q ele esqueceu o mauricio ramos....boa!!
E o j.vitor tb. parece q esqueceu um pouco dele,apesar de ter entrado hoje...e jogou mal hein meu irmão.Como tu é ruim!!!
Comentário do cara do premiere..." o Felipe jogou táticamente bem,ajudou muito a defesa ,mas na armação não foi bem..." ...kkkkk....qual a posição do Felipe meia ou volante!Exclamation!:!
Porra,o cara já foi orientado por esse retranqueiro do caralho a se preocupar com a marcação.
Outro dia pensei.....Rivelino/zico/pelé/divino/ganso/djalminha/alex....não vão bem na armação,mas táticamente cumpriram o que o Mestre Felipão mandou fazer....ahahahah....tamo fudidos!!!
Aliás pagava pra ver o Djalminha com o Felipão....ia sair porrada fácil,fácil!!
Aqui não é tminho cara,para de ser medroso e bota esse time pra jogar.
Mais um findi de tristeza..
Fui!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

o Jô tb. foi considerado ex jogador?? Empty Re: o Jô tb. foi considerado ex jogador??

Mensagem  kjá Dom Jun 10, 2012 4:50 pm

o véio ficou feliz o Felipe marcou o tempo todo!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos