PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wesley e Nilmar

3 participantes

Ir para baixo

Wesley e Nilmar Empty Wesley e Nilmar

Mensagem  JuniorPorco Ter Fev 07, 2012 11:54 pm

Fala ae Galera, blz ?

Bom, em relação ao Wesley, depois de tudo acertado parece que estão colocando areia no negócio. Do lado de cá estão dizendo que aumentaram a pedida (salário) e do lado de lá dizem que não é verdade e a única pendência é a garantia bancaria que ainda estaríamos devendo, mas......me disseram agora a noite que o Fluminense entrou p furar os olhos do Palmeiras, putssss... me recuso a acreditar, se perdermos essa p eles vira piada !

Em relação ao Nilmar, me confirmaram hj que uma proposta foi feita em Euros + o passe de um jogador que não consegui descobrir quem é, mas se Deus ouvir minhas orações, que seja o Luan, mas duvido! Deve ser um Vinicius da vida !
Oq acho estranho é que o Villareal aceitou a proposta dos Bambis e n foi p frente por causa do salário, que dizem ser 500 paus, será q a Diretoria esta ciente disso e esta disposta ? só acredito se alguma parceria forte foi arquitetada !

Agora o negocio é torcer !

Abraços galera !

JuniorPorco

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Wesley e Nilmar Empty Re: Wesley e Nilmar

Mensagem  PIPE Qua Fev 08, 2012 7:39 am

O Fluminense de novo?? Estou convencido de que deveria existira algum código de ética para as negociações que se iniciam com um clube.Se não,isso sempre vai acontecer e o mercado inflacionar cada vez mais...

Nilmar seria uma ótima!!! Além de um baita jogador,seria um tapa na cara da bicharada....o foda é elas gostarem do tapa na cara...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Wesley e Nilmar Empty Re: Wesley e Nilmar

Mensagem  Rogers Qua Fev 08, 2012 12:28 pm

Longe disso acontecer Pipe, o Kalil disse que tinha oferecido € 5 Milhões pela passe do Wesley e a gente foi la e ofereceu € 6 milhões, na questão do fluminense, a gente tem q fazer igual a eles, se tem uma negociação entrar so pra fuder o negocio, como o Flamengo fez com a gente e os gambas estão fazendo com o cruzeiro.
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Wesley e Nilmar Empty Re: Wesley e Nilmar

Mensagem  PIPE Qua Fev 08, 2012 2:43 pm

Rogers escreveu:Longe disso acontecer Pipe, o Kalil disse que tinha oferecido € 5 Milhões pela passe do Wesley e a gente foi la e ofereceu € 6 milhões, na questão do fluminense, a gente tem q fazer igual a eles, se tem uma negociação entrar so pra fuder o negocio, como o Flamengo fez com a gente e os gambas estão fazendo com o cruzeiro.

Isso ae,se a dança é essa,temos que dançar de acordo com a musica mesmo!!
O foda é ter o dinheiro para acompanhar um Fluminense da vida..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Wesley e Nilmar Empty opaaaaa..

Mensagem  JuniorPorco Qua Fev 08, 2012 5:43 pm

Acabaram de dizer q o Wesley fechou conosco nesse momento.
Parece q agora foi!

JuniorPorco

Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Wesley e Nilmar Empty Re: Wesley e Nilmar

Mensagem  PIPE Qua Fev 08, 2012 11:48 pm

JuniorPorco escreveu:Acabaram de dizer q o Wesley fechou conosco nesse momento.
Parece q agora foi!


Acabei de chegar do jogo e na rádio ouvi o Frizzo dizer ao vivo agora as 00:20hrs. mais ou menos que a coisa tá bem encaminhada pois ambas as partes querem q d certo...jogador e Palmeiras.
Parece q este quer jogar no Palmeiras...ufaaa..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Wesley e Nilmar Empty Re: Wesley e Nilmar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos