PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeirense, Magrão revela: 'Joguei no Corinthians por causa do meu pai'

3 participantes

Ir para baixo

Palmeirense, Magrão revela: 'Joguei no Corinthians por causa do meu pai' Empty Palmeirense, Magrão revela: 'Joguei no Corinthians por causa do meu pai'

Mensagem  DanielRico Dom Jan 15, 2012 1:08 pm

Palmeirense, Magrão revela: 'Joguei no Corinthians por causa do meu pai'
Volante diz que problemas políticos atrapalham o clube do Palestra Itália

Com duas passagens pelo Palmeiras, o volante Magrão, hoje no Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, se considera torcedor do clube alviverde. Mesmo assim, o jogador vestiu a camisa do maior rival, o Corinthians, em 2006. Em entrevista ao "Expresso do Esporte", o jogador revelou que só atuou pelo time do Parque São Jorge para realizar um sonho de seu pai.
- Foi uma loucura minha. Muita gente disse que eu não deveria ter jogado no Corinthians. Mas meu pai era corintiano, era um sonho dele que eu jogasse lá. Quando eu marquei um gol, ele até chorou. Eu queria ter voltado para o Palmeiras na época, mas não deu - afirmou Magrão (assista ao vídeo acima).
O jogador, que fez parte da equipe que conquistou a Série B em 2003, acredita que desavenças políticas dentro do Palmeiras acabam atrapalhando o desempenho da equipe dentro de campo.
- Eu me considero palmeirense. Gosto do clube, quero ver o Palmeiras bem, faz parte da minha vida. O Palmeiras é um pedaço de mim. A minha história foi lá dentro. Mas eu não sei o que acontece no clube. Todos estão sempre brigando.

Além dos dois rivais de São Paulo, Magrão também teve uma passagem marcante pelo Internacional, onde conquistou dois títulos do Campeonato Gaúcho e uma Copa Sul-Americana. A identificação com o clube se transformou em um carinho por toda a cidade.
- Eu gosto muito de São Paulo, mas eu criei um vínculo com Porto Alegre, por causa do povo gaúcho, da raça. O torcedor do Internacional vive futebol. Foi ali onde eu tive a minha afirmação, porque muitas vezes o jogador troca de clube, mas não vai bem.
Na Seleção Brasileira, o volante disputou uma partida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006. Ao lado de craques como Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Kaká, Magrão afirmou que, a princípio, se intimidou diante dos jogadores mais famosos, mas que, com a ajuda do técnico Carlos Alberto Parreira, entrou em campo mais tranquilo.
- Aquela seleção assustava todo mundo. Mesmo sendo profissional, aqueles caras eram meus ídolos. Eu só via esses caras na televisão, na figurinha. Mas o Parreira ajudou, ele é muito tranquilo. Ele me passou muita tranquilidade para jogar no meio de tanta fera.

http://sportv.globo.com/site/programas/expresso-do-esporte/noticia/2012/01/palmeirense-magrao-revela-joguei-no-corinthians-por-causa-do-meu-pai.html
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeirense, Magrão revela: 'Joguei no Corinthians por causa do meu pai' Empty Re: Palmeirense, Magrão revela: 'Joguei no Corinthians por causa do meu pai'

Mensagem  kjá Dom Jan 15, 2012 1:30 pm

não vou nem ler o que esse marketeiro falou!!!!!

destilo o veneno de 1 cobra no Felipão e diretoria,nesse ía destilar o instituto butanta inteiro!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeirense, Magrão revela: 'Joguei no Corinthians por causa do meu pai' Empty Re: Palmeirense, Magrão revela: 'Joguei no Corinthians por causa do meu pai'

Mensagem  Paulinho Qui Jan 19, 2012 10:38 am

kjá escreveu:não vou nem ler o que esse marketeiro falou!!!!!

destilo o veneno de 1 cobra no Felipão e diretoria,nesse ía destilar o instituto butanta inteiro!!!!

meu idolo!!! Magrão eterno...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeirense, Magrão revela: 'Joguei no Corinthians por causa do meu pai' Empty Re: Palmeirense, Magrão revela: 'Joguei no Corinthians por causa do meu pai'

Mensagem  kjá Qui Jan 19, 2012 10:57 am

seu ídolo aposentou!!!!!

Para de graça!!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeirense, Magrão revela: 'Joguei no Corinthians por causa do meu pai' Empty Re: Palmeirense, Magrão revela: 'Joguei no Corinthians por causa do meu pai'

Mensagem  Paulinho Seg Jan 23, 2012 3:50 pm

kjá escreveu:seu ídolo aposentou!!!!!

Para de graça!!!!!!!!!!!!!!

Kralho não lembra disso... Crying or Very sad
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeirense, Magrão revela: 'Joguei no Corinthians por causa do meu pai' Empty Re: Palmeirense, Magrão revela: 'Joguei no Corinthians por causa do meu pai'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos