PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcos Assunção critica Kleber: "Cada um tem de falar por si"

Ir para baixo

Marcos Assunção critica Kleber: "Cada um tem de falar por si" Empty Marcos Assunção critica Kleber: "Cada um tem de falar por si"

Mensagem  Hulk Qui Nov 17, 2011 12:02 pm

O volante Marcos Assunção não gostou das críticas do atacante Kleber ao técnico Luiz Felipe Scolari. Atual capitão do Palmeiras, o meio-campista reclamou da postura do Gladiador e avisou que o atacante não tem autonomia para falar em nome no elenco.
"Nós brincamos com o Felipão e os funcionários gostam dele. Cada um tem de falar por si. Vocês (jornalistas) veem o trabalho que fazemos todos os dias, e a alegria nossa e do Felipão. Li alguma coisa que ele citou até meu nome, mas eu tento ficar bem com o grupo todo, tratar os funcionários e qualquer pessoa bem. Eu respeito para ser respeitado", comentou.
Enquanto Kleber alega que a maior parte do elenco não gosta do treinador palmeirense, Marcos Assunção afirma que o time está em sintonia com Felipão e quer concentração nesta reta final de Campeonato Brasileiro.
"Não fiquei decepcionado, ele é homem e sabe o que falou, inclusive das consequências que poderiam vir. Ele falou o que pensou, mas o importante é estarmos focados no Palmeiras, nesta reta final do campeonato. O grupo está alegre e sem problemas com Felipão e diretoria", acrescentou.
Marcos Assunção também explicou que alguns jogadores foram conversar com Felipão sobre as críticas feitas por Kleber, que foi afastado do elenco por conta de uma discussão com o técnico e está acertando sua transferência para o Grêmio.
"Não concordei quando ele citou jogadores e funcionários. Não quero polêmica, ele foi meu amigo no Palmeiras, mas sabia que as declarações poderiam voltar para ele. Tivemos conversa com o Felipão sobre este tema e estamos aqui para nos defender. A fase é ruim, mas não estão 80% de um lado e só quatro jogadores juntos com o Felipão", concluiu o camisa 20.

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/11/palmeiras/marcos-assuncao-critica-kleber-cada-um-tem-de-falar-por-si.html
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos