PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

+3
Rogers
Paulinho
PIPE
7 participantes

Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  PIPE Seg Nov 14, 2011 1:52 pm

[color=green]Aliás nada diferente do que venho falando a tempos....."a mesma praça,o mesmo banco....tudo é igual,mas estou triste pq.não tenho o ditador longe de mim..."[/color]

Afastado, Kleber dispara: "80% do grupo não gosta do Felipão"

Kleber não poupou críticas ao técnico do Palmeiras Felipão

Afastado do elenco do Palmeiras por conta de uma discussão com o técnico Felipão, o atacante Kleber afirmou em entrevista à TV Bandeirantes que 80% do grupo de jogadores do clube alviverde não gosta do experiente treinador.

» Veja 70 brasileiros perdidos pelo mundo para reforçar seu time
» Vote e eleja uniforme mais bonito do Brasileiro

"80% do grupo não gosta do Felipão e 90% dos funcionários do clube não se dão bem com ele. A escolha da diretoria foi ficar com ele e me afastar, mas não me arrependo de nada. Muita gente gostaria de ter a atitude que tive", afirmou o jogador, que ironizou a ovada recebida pelo treinador em seu aniversário.

"Isso é ridículo, foram só quatro jogadores. Não sei se eles são amigos dele (Felipão)", disse Kleber sem esquecer as críticas de Felipão ao elenco alviverde.

"Ele coloca a torcida contra os jogadores. Disse que a gente parecia jogar partida de solteiros contra casados, falou que nosso time era como uma mulher feia e ainda afirmou na frente do grupo inteiro: 'não tenho culpa se eu peço a contratação do Emerson Sheik e me trazem o Ricardo Bueno'. Todos os jogadores ficam chateados com isso", afirmou.

A confusão entre Kleber e Felipão ocorreu após uma briga do meio-campista João Vitor com torcedores de uma torcida organizada palmeirense, no dia 11 de outubro. Na ocasião, os jogadores estavam na Academia de Futebol, prestes a embarcar para o duelo diante do Flamengo, no Rio de Janeiro.

"A gente estava pronto para viajar para o jogo contra o Flamengo. O João Vitor chegou no CT com a camisa rasgada e fomos ouvir a versão dele. Ele contou o que aconteceu e ficamos assustado, porque ele chegou com dois policiais, explicou o jogador, que ainda contou a reação do treinador alviverde no momento.

"Ele (Felipão) falou para nós pegarmos o ônibus e ir à quadra da Mancha Verde e eu disse que sim. Ai ele ficou p.. porque eu disse que só jogador se ferra: 'ninguém foi na sua casa na semana passada e você não foi agredido' e ele me respondeu que há 10 anos colocou uma arma na cabeça dos caras (torcedores)", completou.

Além de Kleber, outros jogadores do Palmeiras enfrentaram dificuldades no relacionamento com Felipão. O volante Pierre, que foi titular da equipe por três temporadas, enfrentou alguns problemas com lesões e teve poucas oportunidades com o treinador. Atualmente no Atlético-MG, o jogador passa por uma boa fase e o atacante falou sobre o momento de sua saída da equipe paulista.

"O Pierre é como um irmão para mim e eu vi ele sair escurraçado do Palmeiras depois de quatro anos no clube. Na despedida dele, nós choramos juntos no vestiário. Era pra ele ser vendido antes, mas não foi porque ele queria ficar no clube. Ele não foi bem tratado, teve um problema na planta do pé e jogava no sacrifício, mas mesmo assim saiu por baixo", concluiu.



FORA FELIPÃO!!!!


Última edição por PIPE em Seg Nov 14, 2011 2:10 pm, editado 1 vez(es)
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  Paulinho Seg Nov 14, 2011 2:00 pm

Entrei aki no forum para fazer este tópico tbm, assisti ao programa inteiro...
Antes de todos começarem a xingar o kleber... deixe a atitude dele de fora do assunto e tentem ver tudo o que foi dito, isso que o Pipe colocou não é nem a metade do que foi falado... Inclusive o Edmundo tbm falou mta coisa interessante a respeito dos ultimos acontecimentos!!!!!!!!!!
O que tenho pra dizer é que se o Kleber falou... se juntar tudoooo que ele disse e msm assim apenas 10%%%%%% for verdade o Felipão tem que sair imediatamente do PALMEIRAS!!! a HISTORIA DO JOGO CONTRA O CEARA DEU VONTADE DE QUEBRAR A TV!!! felipinho mimadinho vai toma no seu cú... pega seu boné envia o seu clonezinho murtosinha dentro e some do PALMEIRAS!!!
700.000,00 POR MÊS...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  PIPE Seg Nov 14, 2011 2:03 pm

Paulinho escreveu:Entrei aki no forum para fazer este tópico tbm, assisti ao programa inteiro...
Antes de todos começarem a xingar o kleber... deixe a atitude dele de fora do assunto e tentem ver tudo o que foi dito, isso que o Pipe colocou não é nem a metade do que foi falado... Inclusive o Edmundo tbm falou mta coisa interessante a respeito dos ultimos acontecimentos!!!!!!!!!!
O que tenho pra dizer é que se o Kleber falou... se juntar tudoooo que ele disse e msm assim apenas 10%%%%%% for verdade o Felipão tem que sair imediatamente do PALMEIRAS!!! a HISTORIA DO JOGO CONTRA O CEARA DEU VONTADE DE QUEBRAR A TV!!! felipinho mimadinho vai toma no seu cú... pega seu boné envia o seu clonezinho murtosinha dentro e some do PALMEIRAS!!!
700.000,00 POR MÊS...


Ele engana alguns por pouco tempo,outros por mais tempo,mas a todos nunca enganará por toda a vida!!
O que mais ele falou,Paulinhuuu?
Vou tentar achar na web e postar...foi no jogo aberto de hj.?
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  Rogers Seg Nov 14, 2011 2:27 pm

Ele falow que eh pura verdade no caso q ele foi afastado ele disse que se ele fosse a diretoria batia na mesa e falava assim... O Kleber joga bola e o Felipão escala o time gostando ou não vcs vão ficar ate o final do ano e ponto final... ele disse +ou- assim...
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  Paulinho Seg Nov 14, 2011 4:52 pm

PIPE escreveu:
Paulinho escreveu:Entrei aki no forum para fazer este tópico tbm, assisti ao programa inteiro...
Antes de todos começarem a xingar o kleber... deixe a atitude dele de fora do assunto e tentem ver tudo o que foi dito, isso que o Pipe colocou não é nem a metade do que foi falado... Inclusive o Edmundo tbm falou mta coisa interessante a respeito dos ultimos acontecimentos!!!!!!!!!!
O que tenho pra dizer é que se o Kleber falou... se juntar tudoooo que ele disse e msm assim apenas 10%%%%%% for verdade o Felipão tem que sair imediatamente do PALMEIRAS!!! a HISTORIA DO JOGO CONTRA O CEARA DEU VONTADE DE QUEBRAR A TV!!! felipinho mimadinho vai toma no seu cú... pega seu boné envia o seu clonezinho murtosinha dentro e some do PALMEIRAS!!!
700.000,00 POR MÊS...


Ele engana alguns por pouco tempo,outros por mais tempo,mas a todos nunca enganará por toda a vida!!
O que mais ele falou,Paulinhuuu?
Vou tentar achar na web e postar...foi no jogo aberto de hj.?


Jogo aberto e naquele depois que o neto ta apresentando ficaram mais de uma hora conversando!!!

Ele falou que ele banca alguns jogadores pq ele tem envolvimento no contrato e etc...
Falou que só 4 jogadores "vão com a cara dele, tem dialogo"...e etc...
Disse que o unico que pode falar e fala com ele é o Grande Marcos...
Mostrou para o proprio Kleber a rescisão dele assinada sem o tal pagamento da multa na salinha dele... entre outras coisas...
e as 3 mais fhodasss e brabas de todas:
O caso pierre foi uma vergonha!!! eu como PALMEIRENSE qria ter a chance de dar uma abraço no Pierre e pedir desculpas!!!

1- veio a imprensa defender o Valdivia dizend que ele era seu capitão e tinha totais confiança no mago!!! No msm dia mandou um msg a uma pessoa que pelo que entendi é um empresario!!! pra negociar o Valdivia e rapido que naum qria mais ele... Mas esse tal emprsario é amigo do Kleber e de outras pessoas, inclusive essa historia foi confirmada pelo Edmundo que disse que foi dai que surgiu o fluminense qrendo o valdivia, ele edmundo estava na mesa do restaurante pós jogo do Fluminense...

2- se ofereceu ao são paulo através do Marco aurélio cunha e deste msm "empresario" e supostamente disse ao Kleber que ele ficasse tranquilo pois ele estava deixando o comando do navio....

3- no jogo contra o ceara perdendo de 2 a 0 no intervalo do jogo, ele naum fica com os jogadores... então foi pra uma salinha reservada com murtosa e afins... enquanto isso jogadores conversavam sobre mudar a postura e arrumar algumas coisas, conversa de vestiario... Daí surge o TODO PODEROSO FHODÃO!!! e diz: "perdemos de 6 pro coritiba e hj vamos perder de 12"... segundo Kleber qdo todo mundo ficou quieto e de cabeça baixa, o Marcão levantou e disse: aki ngm vai perder de 12 porraaaa nenhumaaaaa!!! vamos virar esse jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Portanto como eu disse se 10% for verdade esse senhor aae ta de brincadeiraaaaaaa!!! só pode ser... maior salario do brasil pelo 14º por enquanto...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  PIPE Seg Nov 14, 2011 5:54 pm

Boa Paulinhuuu..obrigado!
Quanto mais escuto e leio esse tipo de coisa percebo que não estava errado qdo. a mais de 3 meses atrás falei mal dele no caso do Pierre,W.P e outros....ele é covarde e malandro.
Por isso ninguém gosta dele.
Eu acredito em TUDO isso!!!
Os defensores cegos do Felipão deveriam se pronunciar,mas não para me xingar ou ironizar e sim para tentar defender o idefensável!!!
É o q sempre falo....uns percebem as coisas antes dos outros....o tempo é o mair amigo da verdade!!!
Vamos lá Daniel...."a mesma praça...o mesmo banco..."só q desta vez me parece que as informações são um pouco mais quentes.
FORA FELIPÀO!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  kjá Seg Nov 14, 2011 5:59 pm

espero mais 2 pontos e que os 2 sumam de nosso clube.............

faz 2 anos que não temos time pra torcer,pique pra ir no estádio,etc....

agora esse kléber é um tremendo de um traíra,safado,mimado........se acha o malandrão se jogasse na várzea ía apanhar na cara todo jogo!!!!

o cara pensa que a boleiragem é Big Brother!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  PIPE Seg Nov 14, 2011 6:02 pm

kjá escreveu:espero mais 2 pontos e que os 2 sumam de nosso clube.............

faz 2 anos que não temos time pra torcer,pique pra ir no estádio,etc....

agora esse kléber é um tremendo de um traíra,safado,mimado........se acha o malandrão se jogasse na várzea ía apanhar na cara todo jogo!!!!

o cara pensa que a boleiragem é Big Brother!!!!!!!!!!!!!

O problema é que o cara não aguente e tem q c defender.
Na imprensa e para todos o unico babaca é o Kleber e na minha forma de ver não é bem assim.
Kja,o cara tem que se defender....sei q é foda mas se deixa quieto ficará sozinho com a fama de pilantra.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  kjá Seg Nov 14, 2011 6:20 pm

uruguaio isso é um mimado filho da puta....lembra do que ele fez com o cruzeiro.............
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  Paulinho Seg Nov 14, 2011 6:35 pm

kjá escreveu:uruguaio isso é um mimado filho da puta....lembra do que ele fez com o cruzeiro.............

concordo com vc em relação ao Kleber em td!!!! tio...
mais é mta coincidencia de 40 pessoas envolvidas 35 ter a msm opinião sobre a msm pessoa... e o pior tudo indica pra que seja verdade!!! pelo menos grande parte de tudo issooooo...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  DanielRico Seg Nov 14, 2011 6:46 pm

kjá escreveu:espero mais 2 pontos e que os 2 sumam de nosso clube.............

faz 2 anos que não temos time pra torcer,pique pra ir no estádio,etc....

agora esse kléber é um tremendo de um traíra,safado,mimado........se acha o malandrão se jogasse na várzea ía apanhar na cara todo jogo!!!!

o cara pensa que a boleiragem é Big Brother!!!!!!!!!!!!!

Falou tudo!!!

O PVC disse que 60% do elenco tbm não gosta do Kleber!!!

Quem garante que o "dedo duro" do elenco não seja o Kleber$???

Termina o ano e começa tudo do zero!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  PIPE Seg Nov 14, 2011 10:51 pm

A verdade é uma só.....o que disse meu "amigo" que corrige a minha ortografia tem razão,nós pobres torcedores nos iludimos,brigamos e sofremos com o que ouvimos e lemos da imprensa maldita.
Todos estão errados e todos devem ter suas verdades,mas uma coisa eu tenho certeza,os unicos sinceros e prejudicados de verdade somos nós que pagamos para sofrer de verdade.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  kjá Ter Nov 15, 2011 9:13 am

o grande erro do mestre Felipão foi entrar em atrito com tudo e todos, ele devia se fechar com o grupo e esqueçer os problemas extra-campo.
Viram o que o Serafim disse...o Kléber chamou o Frizzo de mal cárater no próximo jogo virou capitão do time,ou seja,o Felipão apoiou o cara contra o Vice.....essa guerra de bastidores reflete no time e a culpa foi dele.....

Marcos
Cicinho
Henrique
Heleno
Gabriel
Assunção
Araújo
Mago
Lincoln
kléber
WP

É time para disputar pelo menos Liberta, se ele continuar que repense suas prioridades, que deve ser o TIME.....
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  PIPE Ter Nov 15, 2011 9:39 am

kjá escreveu:o grande erro do mestre Felipão foi entrar em atrito com tudo e todos, ele devia se fechar com o grupo e esqueçer os problemas extra-campo.
Viram o que o Serafim disse...o Kléber chamou o Frizzo de mal cárater no próximo jogo virou capitão do time,ou seja,o Felipão apoiou o cara contra o Vice.....essa guerra de bastidores reflete no time e a culpa foi dele.....

Marcos
Cicinho
Henrique
Heleno
Gabriel
Assunção
Araújo
Mago
Lincoln
kléber
WP

É time para disputar pelo menos Liberta, se ele continuar que repense suas prioridades, que deve ser o TIME.....


Tivémos esse time nas mãos...uma pena.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  Paulinho Ter Nov 15, 2011 12:04 pm

Pra mim ainda seria um time mto fraco se comparado aos demais... ainda mais com um comandante perdido!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  NILTON Qua Nov 16, 2011 1:44 pm

A VERDADE É QUE NÃO TEM UM ÚNICO CULPADO...O KLÉBER É UM MAL-CARATER, DEMONSTROU ISSO NO CRUZEIRO E PRINCIPALMENTE NO PALMEIRAS, NÃO MERECE VESTIR A CAMISA DO PALMEIRAS, ISSO É UM PONTO, AGORA NÃO PODEMOS IGNORAR TODAS ESSAS ACUSAÇÕES CONTRA O FELIPÃO E PRINCIPALMENTE IGNORAR A SUA CONDUTA PARA COM O TIME....AS SUAS DECLARAÇÕES NA IMPRENSA SÃO RIDICULAS E ISSO NÃO É O KLÉBER QUE ESTÁ FALANDO, ELE FALOU NA TV,SÓ NÃO VIU QUEM NÃO QUIS.....CONCLUSÃO...PARA O BEM DO PALMEIRAS...KLÉBER TRAIDOR E FELIPÃO DITADOR FORA DO NOSSO PALMEIRAS!!!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  Debora Qua Nov 16, 2011 2:07 pm

ONTEM NO PROGRAMA DA BAND O CESAR SAMPAIO MEIO QUE "DESMENTIU" A FRASE DO KLEBER DE QUE MAIS DE 80% DO TIME NÃO GOSTA DO FELIPÃO. ELE FOI CATEGÓRICO EM DIZER QUE SE REUNIU COM O TIME E QUESTIONOU SE ERA ISSO MESMO, DIZENDO QUE SE O TIME MANIFESTASSE DESGOSTO COM O FELIPÃO, ELE SERIA MANDADO EMBORA E O PRÓPRIO CESAR SE RESPONSABILIZARIA NÃO DANDO NOMES AOS JOGADORES QUE QUISERAM A SAÍDA DO FELIPÃO, PORÉM, APÓS ESSA PERGUNTA, TODOS OS JOGADORES MANIFESTARAM QUERER.

PORTANTO, VAI ENTENDER O QUE ACONTECE COM ESSE TIME....
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  NILTON Qua Nov 16, 2011 3:34 pm

Debora escreveu:ONTEM NO PROGRAMA DA BAND O CESAR SAMPAIO MEIO QUE "DESMENTIU" A FRASE DO KLEBER DE QUE MAIS DE 80% DO TIME NÃO GOSTA DO FELIPÃO. ELE FOI CATEGÓRICO EM DIZER QUE SE REUNIU COM O TIME E QUESTIONOU SE ERA ISSO MESMO, DIZENDO QUE SE O TIME MANIFESTASSE DESGOSTO COM O FELIPÃO, ELE SERIA MANDADO EMBORA E O PRÓPRIO CESAR SE RESPONSABILIZARIA NÃO DANDO NOMES AOS JOGADORES QUE QUISERAM A SAÍDA DO FELIPÃO, PORÉM, APÓS ESSA PERGUNTA, TODOS OS JOGADORES MANIFESTARAM QUERER.

PORTANTO, VAI ENTENDER O QUE ACONTECE COM ESSE TIME....

DÉBORA, ETERNA MUSA DO PANELA....IMAGINE A SITUAÇÃO...CESÁR SAMPAIO PERGUNTA AO RIVALDO CARA DE BOBO SEGUNDO O KJÁ E EU CONCORDO....SE ELE TEM ALGUMA COISA CONTRA O FELIPÃO....SENDO QUE ESSA AMEBA GANHA + OU - R$ 50 MIL PILAS POR MÊS, O CARA NÃO SERVE NEM PARA SER AJUDANTE DE PEDREIRO NA ARENA, VAI FALAR QUE TEM???...ELE PODE TER CARA DE BOBO MAS QUANTO ENVOLVE $$$ AI ATÉ ESSA AMEBA É ESPERTO....SENDO A MESMA LINHA DE RACIOCINIO PARA OS DEMAIS JOGADORES QUE POR VENTURA TERIAM ALGUMA COISA CONTRA O FELIPÃO....
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  Debora Dom Nov 20, 2011 9:06 pm

NILTON escreveu:
Debora escreveu:ONTEM NO PROGRAMA DA BAND O CESAR SAMPAIO MEIO QUE "DESMENTIU" A FRASE DO KLEBER DE QUE MAIS DE 80% DO TIME NÃO GOSTA DO FELIPÃO. ELE FOI CATEGÓRICO EM DIZER QUE SE REUNIU COM O TIME E QUESTIONOU SE ERA ISSO MESMO, DIZENDO QUE SE O TIME MANIFESTASSE DESGOSTO COM O FELIPÃO, ELE SERIA MANDADO EMBORA E O PRÓPRIO CESAR SE RESPONSABILIZARIA NÃO DANDO NOMES AOS JOGADORES QUE QUISERAM A SAÍDA DO FELIPÃO, PORÉM, APÓS ESSA PERGUNTA, TODOS OS JOGADORES MANIFESTARAM QUERER.

PORTANTO, VAI ENTENDER O QUE ACONTECE COM ESSE TIME....

DÉBORA, ETERNA MUSA DO PANELA....IMAGINE A SITUAÇÃO...CESÁR SAMPAIO PERGUNTA AO RIVALDO CARA DE BOBO SEGUNDO O KJÁ E EU CONCORDO....SE ELE TEM ALGUMA COISA CONTRA O FELIPÃO....SENDO QUE ESSA AMEBA GANHA + OU - R$ 50 MIL PILAS POR MÊS, O CARA NÃO SERVE NEM PARA SER AJUDANTE DE PEDREIRO NA ARENA, VAI FALAR QUE TEM???...ELE PODE TER CARA DE BOBO MAS QUANTO ENVOLVE $$$ AI ATÉ ESSA AMEBA É ESPERTO....SENDO A MESMA LINHA DE RACIOCINIO PARA OS DEMAIS JOGADORES QUE POR VENTURA TERIAM ALGUMA COISA CONTRA O FELIPÃO....

Pô NILTÃO, SE A MAIORIA TEM ESSA MAMATA (PERNA DE PAU QUE GANHA BEM), ME DIZ QUEM SÃO ESSES 80% QUE ODEIA O FELIPÃO?? E, SE NÃO SE ABRIRAM PRO SAMPAIO, PERDERAM A CHANCE DE JOGAR M... NO VENTILADOR.
BEIJOS.
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!! Empty Re: Vcs.podem estar putos com o Kleber,mas tenho a certeza que isto é verdade!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos