PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empresário do Ricardo Bueno fala do Palmeiras no Facebook

2 participantes

Ir para baixo

Empresário do Ricardo Bueno fala do Palmeiras no Facebook Empty Empresário do Ricardo Bueno fala do Palmeiras no Facebook

Mensagem  DanielRico Qua Nov 02, 2011 11:35 am

"Por partes! Primeiro de tudo, longe de mim boicotar o Palmeiras. Descartei o Dougla lá, porque tenho outros projetos pra carreira dele. A idéia, por enquanto, é mantê-lo em um clube grande. Quando ele chegar aos 35, 36 anos, aí sim, começo a procurar em algo como Guarani, Palmeiras, Noroeste e etc. E quando a você Roger, meus planos são outros. Já ouço a fanática torcida do Dalan nos recebendo aos gritos "1, 2, 3, o Roger é Chinês".
Por fim, com relação ao Ricardo Bueno, posso te garantir que ele é o menos culpado nessa crise toda. Acontece que quando o Palmeiras me procurou, uma das condições que impus ao Ricardo pra fechar o negócio, foi que gol ele só poderia fazer nos acréscimos e quando a outra equipe estivesse ganhando por, no mínimo 2 gols de diferença. Tudo para não atrapalhar as derrotas do seu time.
Se ainda assim, você e o Flavinho quiserem almoçar com a gente, estão convidadíssimos. Vou confiar que não se trata de uma emboscada."
-
Prova: http://twitpic.com/79lga1

Tem que bater num filho da puta desses!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Empresário do Ricardo Bueno fala do Palmeiras no Facebook Empty Re: Empresário do Ricardo Bueno fala do Palmeiras no Facebook

Mensagem  NILTON Qua Nov 02, 2011 11:59 am

DanielRico escreveu:"Por partes! Primeiro de tudo, longe de mim boicotar o Palmeiras. Descartei o Dougla lá, porque tenho outros projetos pra carreira dele. A idéia, por enquanto, é mantê-lo em um clube grande. Quando ele chegar aos 35, 36 anos, aí sim, começo a procurar em algo como Guarani, Palmeiras, Noroeste e etc. E quando a você Roger, meus planos são outros. Já ouço a fanática torcida do Dalan nos recebendo aos gritos "1, 2, 3, o Roger é Chinês".
Por fim, com relação ao Ricardo Bueno, posso te garantir que ele é o menos culpado nessa crise toda. Acontece que quando o Palmeiras me procurou, uma das condições que impus ao Ricardo pra fechar o negócio, foi que gol ele só poderia fazer nos acréscimos e quando a outra equipe estivesse ganhando por, no mínimo 2 gols de diferença. Tudo para não atrapalhar as derrotas do seu time.
Se ainda assim, você e o Flavinho quiserem almoçar com a gente, estão convidadíssimos. Vou confiar que não se trata de uma emboscada."
-
Prova: http://twitpic.com/79lga1

Tem que bater num filho da puta desses!!!


ISSO É VERDADE???....CASO SEJA VERDADEIRO O CARA É ANTI-PALMEIRAS E MUITO BURRO DE COLOCAR UMA ASNEIRA DESSAS EM LOCAL PÚBLICO.....
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos