PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Fotografe o meu pau', diz Scolari a fotógrafo da Folha

4 participantes

Ir para baixo

'Fotografe o meu pau', diz Scolari a fotógrafo da Folha Empty 'Fotografe o meu pau', diz Scolari a fotógrafo da Folha

Mensagem  DanielRico Qui Out 13, 2011 12:12 pm

Irritado com o assédio da imprensa na manhã desta quinta-feira no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o técnico Luiz Felipe Scolari disse um palavrão ao repórter fotográfico da Folha que registrava o desembarque do Palmeiras.

"Fotografe o meu pau", disse ao profissional, antes de entrar no ônibus do clube.

Flávio Murtosa, auxiliar de Scolari, também reclamou. "Se ficar na minha frente, eu atropelo. Vocês são chatos, hein?", disse.

Nenhum deles falou com os jornalistas no local.

O Palmeiras se reapresenta à tarde após o empate com o Flamengo, nesta quarta, no Rio. O treino, porém, será fechado para a imprensa.

No domingo, a equipe recebe o Fluminense no estádio do Canindé.

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/989966-fotografe-o-meu-pau-diz-scolari-a-fotografo-da-folha.shtml

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa Felipão!!!

Ninguém falou nada sobre o gol irregular dos urubus ontem né?!?!?!?
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

'Fotografe o meu pau', diz Scolari a fotógrafo da Folha Empty Re: 'Fotografe o meu pau', diz Scolari a fotógrafo da Folha

Mensagem  kjá Qui Out 13, 2011 1:43 pm

tem que falar do maikon leite que não passou a bola pro Fernandão!!!!!
E tomamos o gol!!!!!!

Erros de arbitragem já desencanei, após o gol do bota que ví anulado agora no bobo esporte.....o que é aquilo!!!!!!!

essa desculpa não cola mais!!!!!!!!!!!!

único jogo que ganhamos nesse turno, o senhor assunção devia ter sido expulso no primeiro tempo......
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

'Fotografe o meu pau', diz Scolari a fotógrafo da Folha Empty Re: 'Fotografe o meu pau', diz Scolari a fotógrafo da Folha

Mensagem  Paulinho Qui Out 13, 2011 2:21 pm

Ta perdidinho em alto mar o Bigg Fill...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

'Fotografe o meu pau', diz Scolari a fotógrafo da Folha Empty Re: 'Fotografe o meu pau', diz Scolari a fotógrafo da Folha

Mensagem  PIPE Qui Out 13, 2011 10:22 pm

Até achei emgraçado,mas se o comandante está desse jeito,imaginem os comandados..
Tá tudo errado!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

'Fotografe o meu pau', diz Scolari a fotógrafo da Folha Empty Re: 'Fotografe o meu pau', diz Scolari a fotógrafo da Folha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos