PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nào podemos concordar com essas coisas.

+4
DanielRico
Cavinato
kjá
PIPE
8 participantes

Ir para baixo

Nào podemos concordar com essas coisas. Empty Nào podemos concordar com essas coisas.

Mensagem  PIPE Ter Out 11, 2011 7:13 pm

Um absurdo!!! Tem que botar em cana esses covardes!

João Vitor é agredido com chutes no rosto por torcedores do Palmeiras
Volante, dispensado de treino, é reconhecido por vândalos e sai muito machucado. Jogador está no hospital e depois vai registrar ocorrência
Por Diego Ribeiro
São Paulo



João Vitor, do Palmeiras, está no hospital
(Foto: Ag. Estado)O volante João Vitor foi alvo da selvageria de torcedores do Palmeiras na tarde desta terça-feira. Machucado e fora do jogo contra o Flamengo, o jogador foi liberado do treino e foi com dois amigos à loja oficial do Verdão para comprar camisas do clube. No entanto, foi reconhecido por um grupo de cerca de 15 torcedores e agredido com chutes na boca. Os amigos que estavam com o jogador também sofreram com o ataque.

Com muitos ferimentos no rosto, João Vitor foi encaminhado para o Hospital São Camilo, na Zona Oeste de São Paulo, onde já está sendo atendido. Ele chegou ao local escoltado por duas viaturas da Polícia. Depois, o volante seguirá com os policiais para registrar a ocorrência na 23ª DP, em Perdizes.

Segundo informações da Polícia Militar, havia pedaços de madeira em frente à loja oficial do clube. Quando chegou ao local, a PM não encontrou os agressores, mas encaminhou João Vitor para o CT do Palmeiras. Depois, com o auxílio de representantes do clube, foi para o hospital.

O ex-jogador Ronaldo, indignado ao saber da agressão, já demonstrou apoio através do Twitter.

- É um absurdo o que aconteceu com o jogador João Vitor do Palmeiras!! Mais que minha solidariedade, minha indignação com a agressão sofrida - postou o ex-atacante do Corinthians.

Curiosamente, o momento de maior destaque de João Vitor no Palmeiras foi ao perder o único pênalti a favor do Alviverde na disputa contra o próprio Corinthians, na semifinal do Paulistão deste ano. O Verdão acabou eliminado no duelo (assista ao vídeo com todas as penalidades).


PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Nào podemos concordar com essas coisas. Empty Re: Nào podemos concordar com essas coisas.

Mensagem  kjá Ter Out 11, 2011 9:37 pm

é brincadeira!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nào podemos concordar com essas coisas. Empty Re: Nào podemos concordar com essas coisas.

Mensagem  PIPE Ter Out 11, 2011 9:54 pm

De duas,uma...ou vão jogar por medo de apanhar ou vão entregar o jogo pra se vingar do que os "torcedores????" fizeram.
Eu,infelizmente acredito que irá acontecer a 2a opção...
Estamos nos superando!!! Achei que não podia piorar mas está piorando...só falta o Marcos dizer que quer se aposentar nos gambás... drunken drunken


Após agressão a João Vitor, grupo do Palmeiras não embarca para o Rio
Delegação viajaria no voo das 21h, mas não deixou o CT por causa do episódio

João Vitor é agredido com chutes no rosto por torcedores do Palmeiras
A agressão sofrida por João Vitor, nesta terça-feira, abalou tanto o Palmeiras que mudou até a rotina da equipe. Após o volante ter sido vítima da violência de um grupo de torcedores, na frente da sede do clube, a delegação, que viajaria para o Rio de Janeiro à noite para enfrentar o Flamengo, em partida a ser realizada nesta quarta-feira, perdeu o voo das 21h.

O grupo permaneceu na Academia de Futebol, na Barra Funda, e por volta das 21h foi liberado para dormir em casa. A equipe segue de avião nesta quarta para o Rio, mas o horário do embarque não foi divulgado.

Os jogadores estavam embarcando no ônibus rumo ao aeroporto quando João Vitor chegou ao CT, na tarde desta terça, após ter sido agredido por um grupo de cerca de 15 pessoas. Os atletas ficaram bastante assustados ao ver o companheiro ferido e todos estão temendo novos ataques de vândalos. Por isso, eles se preparam para tomar novas medidas de precaução - por exemplo, evitar sair de casa até mesmo para atividades simples.

Após o primeiro atendimento no CT, João Vitor foi encaminhado para um hospital para tratar dos ferimentos no rosto. Ele levou chutes na boca. O volante ainda vai registrar ocorrência no 23º DP, em Perdizes.

PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Nào podemos concordar com essas coisas. Empty Re: Nào podemos concordar com essas coisas.

Mensagem  Cavinato Qua Out 12, 2011 10:49 am

Um bando de covardes não ajuda em nada apenas prejudica ainda mais tem que colocar na cadeia e deixar mofando um bom tempo por lá

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Nào podemos concordar com essas coisas. Empty Re: Nào podemos concordar com essas coisas.

Mensagem  DanielRico Qua Out 12, 2011 11:26 am

Lamentável!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Nào podemos concordar com essas coisas. Empty Re: Nào podemos concordar com essas coisas.

Mensagem  Hulk Qua Out 12, 2011 12:37 pm

E VÃO BATER AINDA NUM POBRE COITADO...

PORQUE NINGUÉM DÁ UNS TAPAS NA CARA DO KLEBER, DO VALDIVIA?

A TORCIDA TAMBÉM MERECE SE FODER MESMO!

BANDO DE TROUXAS
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Nào podemos concordar com essas coisas. Empty Re: Nào podemos concordar com essas coisas.

Mensagem  NILTON Qua Out 12, 2011 4:46 pm

BANDO DE DESOCUPADOS....AMEBAS....ACHAR OS PIORES ADJETIVOS PARA ESSES CARAS É POUCO...NÃO SABEM QUE ESSE TIPO DE ATITUDE SÓ PIORA A SITUAÇÃO DO CLUBE...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nào podemos concordar com essas coisas. Empty Re: Nào podemos concordar com essas coisas.

Mensagem  Debora Qua Out 12, 2011 6:21 pm

MEU DEUS, QUE VERGONHA!! QUANTA COVARDIA!!

E O COITADO DO JOGADOR ESTAVA NA LOJA COMPRANDO OS "NOSSOS" PRODUTOS"... LAMENTÁVEL MESMO.
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nào podemos concordar com essas coisas. Empty Re: Nào podemos concordar com essas coisas.

Mensagem  PIPE Qua Out 12, 2011 6:31 pm

quanto mais se houve os comentários e as imagens,começo a crer que o que aconteceu foi o seguinte.
O Joao Vitor teve seu carro chutado por um ou dois torcedores que devem tê-lo xingado e ae como o J.V estava acompanhado sairam do carro para tirar satisfaçào e ae juntou mais torcedores e acoisa teve o rumo que seria normal....
Acho que não tem anjo nessa história.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Nào podemos concordar com essas coisas. Empty Re: Nào podemos concordar com essas coisas.

Mensagem  kjá Qua Out 12, 2011 6:52 pm

é por aí mesmo!!!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nào podemos concordar com essas coisas. Empty Re: Nào podemos concordar com essas coisas.

Mensagem  DanielRico Qua Out 12, 2011 8:23 pm

PIPE escreveu:quanto mais se houve os comentários e as imagens,começo a crer que o que aconteceu foi o seguinte.
O Joao Vitor teve seu carro chutado por um ou dois torcedores que devem tê-lo xingado e ae como o J.V estava acompanhado sairam do carro para tirar satisfaçào e ae juntou mais torcedores e acoisa teve o rumo que seria normal....
Acho que não tem anjo nessa história.

Deveriam ter mostrado o carro dele danificado ontem...acho que a história deve ser mais ou menos essa mesmo!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Nào podemos concordar com essas coisas. Empty Re: Nào podemos concordar com essas coisas.

Mensagem  kjá Qua Out 12, 2011 9:31 pm

olha o site do verdazzo!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nào podemos concordar com essas coisas. Empty Re: Nào podemos concordar com essas coisas.

Mensagem  Paulinho Qui Out 13, 2011 2:38 pm

NÃO DA PRA CONCORDAR COM QUASE 100%%% DO QUE VEM ACONTECENDO NO PALMEIRAS!!!

A TORCIDA ENTAUM... MEU DEUS!!! SOU DA ÉPOCA QUE QDO SE TINHA UM PROBLEMA COM ALGUÉM VC TIRAVA OS CHINELOS E A CAMISA E RESOLVIA VC E ELE ALI NA HORAAAA!!! QUEM PUDER MAIS CHORA MENOS...
15 CARAS PRA BATER NUMMM MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA IGUAL A ESSE... É TIPICO DE COVARDES E RETARDADOS QUE HJ DOMINAM A TORCIDA QUE UM DIA EU TANTO ADIMIREI E SEGUI...

MINHA SEMANA FOI MARAVILHOSA.... MANDADO EMBORA DO TRAMPO E SÓ NOTICIA BOA DO PALMEIRAS!!!
MEU DEUSSSSS!!!
QUE FASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Nào podemos concordar com essas coisas. Empty Re: Nào podemos concordar com essas coisas.

Mensagem  DanielRico Sex Out 14, 2011 12:27 am

Paulinho escreveu:NÃO DA PRA CONCORDAR COM QUASE 100%%% DO QUE VEM ACONTECENDO NO PALMEIRAS!!!

A TORCIDA ENTAUM... MEU DEUS!!! SOU DA ÉPOCA QUE QDO SE TINHA UM PROBLEMA COM ALGUÉM VC TIRAVA OS CHINELOS E A CAMISA E RESOLVIA VC E ELE ALI NA HORAAAA!!! QUEM PUDER MAIS CHORA MENOS...
15 CARAS PRA BATER NUMMM MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA IGUAL A ESSE... É TIPICO DE COVARDES E RETARDADOS QUE HJ DOMINAM A TORCIDA QUE UM DIA EU TANTO ADIMIREI E SEGUI...

MINHA SEMANA FOI MARAVILHOSA.... MANDADO EMBORA DO TRAMPO E SÓ NOTICIA BOA DO PALMEIRAS!!!
MEU DEUSSSSS!!!
QUE FASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....

Esse cara tá mentindo!!!

O unico cara uniformizado na briga é da tup!!!

Essa imprensa de gamba sempre acusando sem averiguar os fatos!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Nào podemos concordar com essas coisas. Empty Re: Nào podemos concordar com essas coisas.

Mensagem  PIPE Sex Out 14, 2011 10:20 am

PIPE escreveu:quanto mais se houve os comentários e as imagens,começo a crer que o que aconteceu foi o seguinte.
O Joao Vitor teve seu carro chutado por um ou dois torcedores que devem tê-lo xingado e ae como o J.V estava acompanhado sairam do carro para tirar satisfaçào e ae juntou mais torcedores e acoisa teve o rumo que seria normal....
Acho que não tem anjo nessa história.


pois é.....pau nesse perna dura do João Vitor!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Nào podemos concordar com essas coisas. Empty Re: Nào podemos concordar com essas coisas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos