PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que não temos ninguém para aproveitar?

+2
Bradock
PIPE
6 participantes

Ir para baixo

Será que não temos ninguém para aproveitar? Empty Será que não temos ninguém para aproveitar?

Mensagem  PIPE Seg Set 26, 2011 10:52 pm

Será que nenhum desses jogadores poderia ser testado?

Sub-20 vence o São Paulo e se classifica pelo Campeonato Paulista
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
26/09/2011 15h54
Ag Palmeiras/Divulgação


As equipes da categoria de base do futebol do Palmeiras entraram em campo no sábado (24), em partidas válidas pelo Campeonato Paulista, organizado pela Federação Paulista de Futebol.

O sub-15 do Verdão foi vencido pelo Botafogo de Ribeirão Preto pelo placar de 1 a 0, pela terceira rodada da terceira fase da competição , em jogo realizado no estádio Carlos Ferracini, em Caieiras.

Em Bebedouro, o time sub-17 do Palmeiras goleou o Internacional de Bebedouro pelo placar de 4 a 0, em partida válida pela terceira rodada da terceira fase do estadual.

Já a equipe sub-20 do Palmeiras venceu o clássico diante do São Paulo pelo placar de 2 a 0, em partida realizada pela quinta rodada da segunda fase do Paulista, no estádio Carlos Ferracini, em Caieiras.

O Verdão jogou com a seguinte formação: Pegorari (G), Rafael Nunes, Cléber, Douglas, Victor Luiz, Alexandre Cardoso, Gilson (Renato), Paulinho, Yerien (Victor Romano), Jean Carlos (Léo Cruz) e Diego Souza. Técnico: Juninho.

Até aqui, a situação na classificação das categorias de base do Palmeiras na competição é a seguinte:

Sub-15: quarto colocado no seu Grupo, na terceira fase, após três rodadas, com três pontos ganhos em dois jogos

Sub-17: líder do seu Grupo, na terceira fase, após três rodadas, com nove pontos ganhos em três jogos

Sub-20: líder do seu Grupo, na segunda fase, após cinco rodadas, com dez pontos ganhos em cinco partidas. Classificado para a terceira fase.



No jogo deles que fui ver em Sto. Andre,os dois que estão em negrito pareceram ser muito bons. Jean Carlos (meia canhoto) e Yerien ( centroavante africano que fez 3 gols no jogo que vi) todos os gols que ele fez foram com muita calma e categoria para tirar a bola do goleiro.
Enfim...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Será que não temos ninguém para aproveitar? Empty Re: Será que não temos ninguém para aproveitar?

Mensagem  Bradock Ter Set 27, 2011 9:18 am

EU ACHO QUE TEM, NÃO É POSSIVEL QUE NO MEIO DESTES GAROTOS NÃO

TENHA UM JOGADOR BOM MAS A MAFIA DOS EMPRESARIOS E A MAFIA DOS COMANDANTES DO PALMEIRAS NÃO DEIXA.

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Será que não temos ninguém para aproveitar? Empty Re: Será que não temos ninguém para aproveitar?

Mensagem  Cavinato Ter Set 27, 2011 9:33 am

E o Gilsinho não jogou bem neste jogo?

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Será que não temos ninguém para aproveitar? Empty Re: Será que não temos ninguém para aproveitar?

Mensagem  Paulinho Ter Set 27, 2011 9:37 am

Cavinato escreveu:E o Gilsinho não jogou bem neste jogo?

Gilsinho ta jogando no veteranos já, Faz dupla com o Cesar Maluco na frente!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Será que não temos ninguém para aproveitar? Empty Re: Será que não temos ninguém para aproveitar?

Mensagem  PIPE Ter Set 27, 2011 3:51 pm

Cavinato escreveu:E o Gilsinho não jogou bem neste jogo?

No jogo que eu ví o Gilsinho não estava.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Será que não temos ninguém para aproveitar? Empty Re: Será que não temos ninguém para aproveitar?

Mensagem  Bradock Ter Set 27, 2011 4:39 pm

Paulinho escreveu:
Cavinato escreveu:E o Gilsinho não jogou bem neste jogo?

Gilsinho ta jogando no veteranos já, Faz dupla com o Cesar Maluco na frente!!!

LOGO, LOGO O ROMARINHO O RAMOS E MAIS ALGUNS VÃO SE JUNTAR A ELES GRANDES JOGADORES COMO O TEMPO PASSA HEIN MEU DEUS!!!

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Será que não temos ninguém para aproveitar? Empty Re: Será que não temos ninguém para aproveitar?

Mensagem  Danilo Kamada Qua Set 28, 2011 1:01 am

Eu ouví num programa da AllTV o diretor da base falar que o Romarinho desandou e tava jogando de volante...
Danilo Kamada
Danilo Kamada

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Será que não temos ninguém para aproveitar? Empty Re: Será que não temos ninguém para aproveitar?

Mensagem  Cavinato Qua Set 28, 2011 9:49 am

Danilo Kamada escreveu:Eu ouví num programa da AllTV o diretor da base falar que o Romarinho desandou e tava jogando de volante...
Super atacante pra volante ..........meu deus........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Será que não temos ninguém para aproveitar? Empty Re: Será que não temos ninguém para aproveitar?

Mensagem  DanielRico Qua Set 28, 2011 11:03 am

Romarinho:
Será que não temos ninguém para aproveitar? 19559010000226849762566



Será que não temos ninguém para aproveitar? 20566910493700625858210



Pouco Mala...imagina depois que virar profissional!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Será que não temos ninguém para aproveitar? Empty Re: Será que não temos ninguém para aproveitar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos