PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fala ae...o foda é perde o Pierre!!!

5 participantes

Ir para baixo

Fala ae...o foda é perde o Pierre!!! Empty Fala ae...o foda é perde o Pierre!!!

Mensagem  PIPE Dom maio 17, 2009 6:13 pm

Q PORRA!!!
Ganhar dos bambis é obrigação em casa!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Fala ae...o foda é perde o Pierre!!! Empty Re: Fala ae...o foda é perde o Pierre!!!

Mensagem  zambão Dom maio 17, 2009 7:10 pm

Que merda de 1o. tempo!
O time, ao invés de ir para cima do misto dos caras, ficou com medo, só se defendeu. 3 zagueiros e 2 volantes pra quê? No 2o. tempo, quando jogamos como homens, o jogo mudou. 2 a 0 foi totalmente injusto. Foi um castigo pra nós.
E o pofexô? Não podia deixar para fazer experiência num jogo mais mole do que um confronto de 6 pontos?
E ainda ficamos sem o Pierre, que tomou um cartão numa falta feita pelo Cleiton Xavier e outro numa jogada em que o cara do Inter de um puta mergulho no gramado. Que foda!!!

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fala ae...o foda é perde o Pierre!!! Empty Re: Fala ae...o foda é perde o Pierre!!!

Mensagem  Bradock Dom maio 17, 2009 7:10 pm

RELAXA QUE ESTE É O MAIS FACIL...AKI É PALESTRA PORRA
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Fala ae...o foda é perde o Pierre!!! Empty Re: Fala ae...o foda é perde o Pierre!!!

Mensagem  kjá Dom maio 17, 2009 7:53 pm

zamba meu filho que jogo tú assistiu,injusto 2x0...
só chutamos 1 bola no gol aos 47 do segundo tempo....
já ví esse filme a 3 anos,o luxa não ganha fora em brasileiros! clown
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Fala ae...o foda é perde o Pierre!!! Empty Re: Fala ae...o foda é perde o Pierre!!!

Mensagem  PIPE Dom maio 17, 2009 8:52 pm

kjá escreveu:zamba meu filho que jogo tú assistiu,injusto 2x0...
só chutamos 1 bola no gol aos 47 do segundo tempo....
já ví esse filme a 3 anos,o luxa não ganha fora em brasileiros! clown

[color=green]Mestre Kja,mo segundo tempo o Palmeiras mudou a postura e passou a jogar mais pra frente,mas sem objetividade...
Cabeçada do Diego,chute do Capixaba cyclops ;duas bolas perdidas pelo CX e a ultima do K9..
Marquinhos,20 jogos nenhum gol..Luxa ,esquece o cara pelo amor de Deus!!
[/color]
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Fala ae...o foda é perde o Pierre!!! Empty Re: Fala ae...o foda é perde o Pierre!!!

Mensagem  kjá Dom maio 17, 2009 9:23 pm

Pipe,minha esperança é na Libertadores onde nem sempre o melhor vence......no Brasileiro esse time não chega nem entre os 4........Se o Diego pegar 30,60...120 dias quem vai jogar Jumar,Evandro..........
No brasileiro de 2008, fora de casa foram 5 vitórias,6 empates e 8 derrotas.........em 57 pontos ganhou 21...aproveitamento de 37% desempenho pifío...............
Esse ano acho que vai ser por aí.............
Nosso elenco pro brasileiro é para poucas esperanças.......
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Fala ae...o foda é perde o Pierre!!! Empty Re: Fala ae...o foda é perde o Pierre!!!

Mensagem  PIPE Dom maio 17, 2009 9:34 pm

kjá escreveu:Pipe,minha esperança é na Libertadores onde nem sempre o melhor vence......no Brasileiro esse time não chega nem entre os 4........Se o Diego pegar 30,60...120 dias quem vai jogar Jumar,Evandro..........
No brasileiro de 2008, fora de casa foram 5 vitórias,6 empates e 8 derrotas.........em 57 pontos ganhou 21...aproveitamento de 37% desempenho pifío...............
Esse ano acho que vai ser por aí.............
Nosso elenco pro brasileiro é para poucas esperanças.......

É cara,falta um meia decisor de verdade,um lateral direito e um atacante matador ou então fazer com q a bola chegue meia redonda para K9 e aí sim tirar conclusões sobre ele.
Zagueiro tb. falta,mas o nível do futebol está baixo então acho q aguentamos...com essa zaga e com o anjo da guarda lá trás.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Fala ae...o foda é perde o Pierre!!! Empty Re: Fala ae...o foda é perde o Pierre!!!

Mensagem  kjá Dom maio 17, 2009 9:41 pm

voce falou tudo zaga,as bibas chegam porque tem boa zaga....
Venho dizendo já algum tempo outro time que não tem zaga boa é o cruzeiro hoje jogou gustavo e leonardo silva uma piada o nautico era pra golear.........
Parceiro estou muito chateado com o Palmeiras,pensei que com nova diretoria ía melhorar,mas já passou 2 anos e meio com essa diretoria e eles conseguiram 1 paulista e ser melhor que a era mustafá pra isso até nós no poder conseguiríamos.
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Fala ae...o foda é perde o Pierre!!! Empty Re: Fala ae...o foda é perde o Pierre!!!

Mensagem  ZeZº Stella Seg maio 18, 2009 12:07 am

Concordo com tudo que VC escreveram aí, porém temos que entender que porra as bolas do Palestra não entram, o K9, fez tudo direitinho no ´final e a bola pega no peito do lauro, aí o Inter desce no contra-ataque, o Marcos faz um super defesa e a bola sobra direitinho para o gringo...a cabeçada do Diego foi super bem colocada..mas não entra, já outros times por aí dá tudo certo...vamos montar um time com pegada forte e sair só na boa, não adianta jogar de igual pra igual, até conseguimos encurralar os adversários, mas o gol não sai e aí vem os ataques dos caras e a bola entra com uma moleza só...se bem que tem vezes que nossa defesinha ajuda e muito....
abçs
ZeZº Stella
ZeZº Stella

Mensagens : 51
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fala ae...o foda é perde o Pierre!!! Empty Re: Fala ae...o foda é perde o Pierre!!!

Mensagem  zambão Seg maio 18, 2009 9:48 am

kjá escreveu:zamba meu filho que jogo tú assistiu,injusto 2x0...
só chutamos 1 bola no gol aos 47 do segundo tempo....
já ví esse filme a 3 anos,o luxa não ganha fora em brasileiros! clown

Aê, Kja, concordo com o seu levantamento sobre a campanha fora de casa do Madureira. Mas, especificamente ontem, fora a invenção do Marquinhos na ala (e depois a entrada do Capixaba, argh!), a maior culpa do pofexô foi não ter feito o time entrar ligado no jogo. Aliás, uma culpa que não é só dele, já que ninguém ali é mais criança. Não tenho dúvida que se jogássemos no 1o. tempo como jogamos no 2o., teríamos ganho o jogo ou feito o Lauro o personagem da partida. Na minha modesta opinião, o resultado mais justo ontem teria sido o empate. Espero, também, que os jogadores mais jovens do time não sintam tanto as partidas mais difíceis e oscilem demais, como vem ocorrendo.
E, para finalizar, acho que você tá precisando de Prozac...

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fala ae...o foda é perde o Pierre!!! Empty Re: Fala ae...o foda é perde o Pierre!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos