Palmeiras como o dono do calção "mais valioso" do futebol brasileiro
3 participantes
PANELAVERDE.COM :: FUTEBOL :: FUTEBOL
Página 1 de 1
Palmeiras como o dono do calção "mais valioso" do futebol brasileiro
SEGUNDA-FEIRA, 24 DE AGOSTO DE 2009 - 08h05
Palmeiras encerra novela e anuncia Unimed
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O Palmeiras acabou com a novela envolvendo o patrocínio de seus calções e anunciou a Unimed Seguros como a dona da propriedade até o fim do ano que vem. A demora acabou rendendo frutos para o clube, que receberá R$ 4 milhões por 16 meses de contrato.
O valor coloca o Palmeiras como o dono do calção "mais valioso" no futebol brasileiro. O novo patrocinador fará sua estreia no clássico contra o São Paulo, no próximo sábado, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As negociações que levaram a Unimed ao clube foram marcadas por duas reviravoltas. Há alguns meses, a Cosan era a única a negociar o espaço. A empresa já tinha planejado, inclusive, utilizar o verde que caracteriza o time em campanhas institucionais de eco-combustível. Contudo, a demora para resolver entraves burocráticos esfriou o acordo, que renderia R$ 1 milhão ao ano.
No início de agosto, a Lupo chegou a ser anunciada como a nova parceira do Palmeiras, mas foi recusada depois de entrar no mercado de material esportivo. Fabricante de uniformes do Náutico, a marca de roupa interior faria concorrência à Adidas, fornecedora alviverde. O valor girava em torno de R$ 3 milhões ao ano.
Com a recusa à Lupo, voltou com força a negociação com a Unimed, iniciada ainda em 2008, mas que havia esfriado. No final, foi fechado o acordo, gerando uma valorização de 350% no que o clube ganharia inicialmente.
Palmeiras encerra novela e anuncia Unimed
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O Palmeiras acabou com a novela envolvendo o patrocínio de seus calções e anunciou a Unimed Seguros como a dona da propriedade até o fim do ano que vem. A demora acabou rendendo frutos para o clube, que receberá R$ 4 milhões por 16 meses de contrato.
O valor coloca o Palmeiras como o dono do calção "mais valioso" no futebol brasileiro. O novo patrocinador fará sua estreia no clássico contra o São Paulo, no próximo sábado, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As negociações que levaram a Unimed ao clube foram marcadas por duas reviravoltas. Há alguns meses, a Cosan era a única a negociar o espaço. A empresa já tinha planejado, inclusive, utilizar o verde que caracteriza o time em campanhas institucionais de eco-combustível. Contudo, a demora para resolver entraves burocráticos esfriou o acordo, que renderia R$ 1 milhão ao ano.
No início de agosto, a Lupo chegou a ser anunciada como a nova parceira do Palmeiras, mas foi recusada depois de entrar no mercado de material esportivo. Fabricante de uniformes do Náutico, a marca de roupa interior faria concorrência à Adidas, fornecedora alviverde. O valor girava em torno de R$ 3 milhões ao ano.
Com a recusa à Lupo, voltou com força a negociação com a Unimed, iniciada ainda em 2008, mas que havia esfriado. No final, foi fechado o acordo, gerando uma valorização de 350% no que o clube ganharia inicialmente.
Cavinato- Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54
Re: Palmeiras como o dono do calção "mais valioso" do futebol brasileiro
Muito bom!!!
PARABÉNS VERDÃO!!!
PARABÉNS VERDÃO!!!
DanielRico- Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo
Re: Palmeiras como o dono do calção "mais valioso" do futebol brasileiro
SEGUNDA-FEIRA, 24 DE AGOSTO DE 2009 - 08h05
Palmeiras encerra novela e anuncia Unimed
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O Palmeiras acabou com a novela envolvendo o patrocínio de seus calções e anunciou a Unimed Seguros como a dona da propriedade até o fim do ano que vem. A demora acabou rendendo frutos para o clube, que receberá R$ 4 milhões por 16 meses de contrato.
O valor coloca o Palmeiras como o dono do calção "mais valioso" no futebol brasileiro. O novo patrocinador fará sua estreia no clássico contra o São Paulo, no próximo sábado, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As negociações que levaram a Unimed ao clube foram marcadas por duas reviravoltas. Há alguns meses, a Cosan era a única a negociar o espaço. A empresa já tinha planejado, inclusive, utilizar o verde que caracteriza o time em campanhas institucionais de eco-combustível. Contudo, a demora para resolver entraves burocráticos esfriou o acordo, que renderia R$ 1 milhão ao ano.
No início de agosto, a Lupo chegou a ser anunciada como a nova parceira do Palmeiras, mas foi recusada depois de entrar no mercado de material esportivo. Fabricante de uniformes do Náutico, a marca de roupa interior faria concorrência à Adidas, fornecedora alviverde. O valor girava em torno de R$ 3 milhões ao ano.
Com a recusa à Lupo, voltou com força a negociação com a Unimed, iniciada ainda em 2008, mas que havia esfriado. No final, foi fechado o acordo, gerando uma valorização de 350% no que o clube ganharia inicialmente.[i][u]
Palmeiras encerra novela e anuncia Unimed
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O Palmeiras acabou com a novela envolvendo o patrocínio de seus calções e anunciou a Unimed Seguros como a dona da propriedade até o fim do ano que vem. A demora acabou rendendo frutos para o clube, que receberá R$ 4 milhões por 16 meses de contrato.
O valor coloca o Palmeiras como o dono do calção "mais valioso" no futebol brasileiro. O novo patrocinador fará sua estreia no clássico contra o São Paulo, no próximo sábado, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As negociações que levaram a Unimed ao clube foram marcadas por duas reviravoltas. Há alguns meses, a Cosan era a única a negociar o espaço. A empresa já tinha planejado, inclusive, utilizar o verde que caracteriza o time em campanhas institucionais de eco-combustível. Contudo, a demora para resolver entraves burocráticos esfriou o acordo, que renderia R$ 1 milhão ao ano.
No início de agosto, a Lupo chegou a ser anunciada como a nova parceira do Palmeiras, mas foi recusada depois de entrar no mercado de material esportivo. Fabricante de uniformes do Náutico, a marca de roupa interior faria concorrência à Adidas, fornecedora alviverde. O valor girava em torno de R$ 3 milhões ao ano.
Com a recusa à Lupo, voltou com força a negociação com a Unimed, iniciada ainda em 2008, mas que havia esfriado. No final, foi fechado o acordo, gerando uma valorização de 350% no que o clube ganharia inicialmente.[i][u]
DanielRico- Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo
Re: Palmeiras como o dono do calção "mais valioso" do futebol brasileiro
Como o time tá precisando de dinheiro, não dá pra recusar, mas que fica feio pra kct o patrocínio no calção, fica...
zambão- Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009
Tópicos semelhantes
» PALMEIRAS É O 4º CLUBE MAIS VALIOSO DO BRASIL...
» Reportagem: Frizzo, o dono do futebol do Palmeiras
» Caça e caçador: Palmeiras é o que mais bate e mais apanha no Brasileiro
» Sátira do jogo Street Fighter com o Palmeiras detonando os mascotes do futebol brasileiro!!!Bem louco!!!
» Palmeiras pode ter Canindé como casa em jogos menores do Brasileiro
» Reportagem: Frizzo, o dono do futebol do Palmeiras
» Caça e caçador: Palmeiras é o que mais bate e mais apanha no Brasileiro
» Sátira do jogo Street Fighter com o Palmeiras detonando os mascotes do futebol brasileiro!!!Bem louco!!!
» Palmeiras pode ter Canindé como casa em jogos menores do Brasileiro
PANELAVERDE.COM :: FUTEBOL :: FUTEBOL
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|