PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2011 já era!!!

2 participantes

Ir para baixo

2011 já era!!! Empty 2011 já era!!!

Mensagem  DanielRico Qui Set 08, 2011 12:14 am

Joguei a toalha!!!

Esse time está de brincadeira...mais um jogo ganho que conseguimos empatar!!!

Kleber...o senhor tomou o terceiro cartão de bobeira...caiu o jogo todo como sempre e fez gracinha no lance que originou a falta do lance do segundo gol dos caras...ninguém pra entrar na frente da porra da bola pro cara não cobrar rápido!!!

Gabriel Silva VAI TOMAR NO CU...JOGADOR DE MERDA!!!

Patrick VAI TOMA NO CU OUTRO MERDA!!!

Acho que o Felipão errou na substituição mas não foi por isso que não conseguimos a vitória...esses jogadores não tem compromisso nenhum com o Palmeiras...aproveita esse resto de ano perdido e reformula totalmente o elenco.Eu não teria substituído ninguém pq quem entra não acrescenta em nada na partida!!!

Mais um ano de fila...Até a vaga da libertadores ficou longe dessa vez!

Estou cansado de sofrer!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

2011 já era!!! Empty Re: 2011 já era!!!

Mensagem  Hulk Qui Set 08, 2011 12:20 am

DanielRico escreveu:Joguei a toalha!!!

Esse time está de brincadeira...mais um jogo ganho que conseguimos empatar!!!

Kleber...o senhor tomou o terceiro cartão de bobeira...caiu o jogo todo como sempre e fez gracinha no lance que originou a falta do lance do segundo gol dos caras...ninguém pra entrar na frente da porra da bola pro cara não cobrar rápido!!!

Gabriel Silva VAI TOMAR NO CU...JOGADOR DE MERDA!!!

Patrick VAI TOMA NO CU OUTRO MERDA!!!

Acho que o Felipão errou na substituição mas não foi por isso que não conseguimos a vitória...esses jogadores não tem compromisso nenhum com o Palmeiras...aproveita esse resto de ano perdido e reformula totalmente o elenco.Eu não teria substituído ninguém pq quem entra não acrescenta em nada na partida!!!

Mais um ano de fila...Até a vaga da libertadores ficou longe dessa vez!

Estou cansado de sofrer!!!

CONCORDO COM VOCÊ. O PALMEIRAS PRECISAVA SOFRER UM MANIFESTO SILENCIOSO E NINGUÉM APARECER MAIS NO ESTÁDIO ESSE CAMPEONATO. SÓ ASSIM O CLUBE FAZ ALGO PRA MUDAR PORQUE VAI MEXER NO BOLSO E NO BRIO DE TODO MUNDO. SÓ COM BOICOTE. TÍNHAMOS QUE LANÇAR UM MANIFESTO.
Hulk
Hulk

Mensagens : 1291
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos