PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kleber encerra jejum e admite: "já torci para o Corinthians quando moleque"

5 participantes

Ir para baixo

Kleber encerra jejum e admite: "já torci para o Corinthians quando moleque" Empty Kleber encerra jejum e admite: "já torci para o Corinthians quando moleque"

Mensagem  DanielRico Sex Ago 26, 2011 12:24 am

Kleber encerra jejum e admite: "já torci para o Corinthians quando moleque"

Após 10 partidas sem fazer gols, Kleber marcou diante do Vasco, nesta quinta-feira, e encerrou no Pacaembu seu incômodo jejum, em dia em que o clube foi eliminado pelo Vasco na Copa Sul-Americana. Depois do jogo, o atacante também tentou encerrar outra situação que o incomodava. Na segunda-feira, uma torcida organizada corintiana divulgou ficha de inscrição de 2001 em que Kleber era mostrado como um afiliado. Ele próprio admitiu: "já torci para o Corinthians quando moleque". E ainda acrescentou: "você pode ter certeza que, do nosso time, 90% não é palmeirense. Mas, dentro de campo, todos honram a camisa".
"Minha mãe é bastante palmeirense também, mas por influência do meu pai eu e meus irmãos começamos a torcer pelo Corinthians quando moleques. Mas quando você joga no Palmeiras e conhece, realmente muda tudo", confirmou Kleber, negando a possibilidade de provocar a organizada rival caso marque no clássico contra os corintianos no domingo. "Respeito muito, não vou provocar e tem que respeitar. Já estive ali torcendo pelo Corinthians na época de moleque", explicou.
Apesar de confirmar a relação com o Corinthians, Kleber negou que tenha chegado a se tornar sócio de uma torcida organizada do rival. "Realmente eu fiz aquele papel, mas não cheguei a ser (sócio da torcida) porque faltaram alguns documentos. Mas eu frequentava com meus irmãos", reconheceu o jogador.
Muito próximo de uma facção organizada do Palmeiras, em que frequentava eventos até quando atuava pelo Cruzeiro, ele reafirmou o amor às cores palmeirenses. "Amo o Palmeiras e todos sabem o carinho que tenho", definiu. Ele negou que, após se tornar profissional, tenha frequentado jogos do maior rival. "Isso é realmente mentira e acabou logo quando ainda estava no São Paulo", declarou.
Assim como havia dito o técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador também se disse vítima de brincadeiras por parte dos colegas desde que foi veiculado seu passado de carinho pelo Corinthians. "Gritaram uma música dos corintianos quando cheguei (ao vestiário), tiraram onda, o Valdivia colocou um bilhete no meu armário escrito: 'aqui é Palmeiras p...!'. Mas tudo no bom sentido, uma brincadeira saudável".
No domingo, Kleber terá a missão de tentar encerrar outro jejum: nunca marcou, pelo Palmeiras, em jogos contra o Corinthians. "Para mim, é um jogo diferente e um dos maiores clássicos do mundo", disse o atacante, admitindo estar mais leve depois de fazer diante do Vasco. "Incomoda ficar sem fazer gols por todo esse tempo. Você fica triste porque chuta, a bola bate na trave e não entra, e a fase também era ruim fora de campo", explicou. Foi a primeira vez com a camisa palmeirense em que ele passou 10 partidas sem ir às redes
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber encerra jejum e admite: "já torci para o Corinthians quando moleque" Empty Re: Kleber encerra jejum e admite: "já torci para o Corinthians quando moleque"

Mensagem  Bradock Sex Ago 26, 2011 8:19 am

E " AKI É PALESTRA PORRA" FAZ GOLS DOMINGO E DEIXA O SEU PASSADO SUJO PARA TRAS E VIVA O MOMENTO DE HOJE QUE É DE GLORIAS EM RELAÇAO AO SEU PASSADO.

AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber encerra jejum e admite: "já torci para o Corinthians quando moleque" Empty Re: Kleber encerra jejum e admite: "já torci para o Corinthians quando moleque"

Mensagem  NILTON Sex Ago 26, 2011 8:51 am

ISSO É ESTÓRINHA DE IMPRENSA QUE NÃO TEM O QUE ESCREVER...TODO JOGADOR TEVE O SEU TIME DE INFÂNCIA...ISSO É ABSOLUTAMENTE NORMAL...O QUE IMPORTA É O CARA HONRAR A CAMISA VERDE...PODE DEIXAR QUE A TORCIDA JÁ ENGRANDECE O CLUBE...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber encerra jejum e admite: "já torci para o Corinthians quando moleque" Empty Re: Kleber encerra jejum e admite: "já torci para o Corinthians quando moleque"

Mensagem  PIPE Sex Ago 26, 2011 5:03 pm

Quem não pode mudar é o torcedor!
Qdo. o cara se trona um profissional nesse determinado esporte,o cara deixa de torcer pois se não pira!!
Não tem jeito.
Isso é conversa pra boi dormir...porque não pegam todos os jogadores da galinhada imunda e fazem uma enquete para saber qual era seui time de infância????
Querem pra variar polemizar no Verdão....desta vez o tiro saiu pela culatra pois acho que mexeu com os brios do Kleber e ele vai meter 2 gols nos gambás para mostrar que agora é parmera!!!
Imprensa,galinhada e não podia esquecer...bambizada....VÃO TODOS TOMAR NO CU!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber encerra jejum e admite: "já torci para o Corinthians quando moleque" Empty Re: Kleber encerra jejum e admite: "já torci para o Corinthians quando moleque"

Mensagem  Paulinho Sex Ago 26, 2011 8:06 pm

BESTEIRA OU NÃO...
O KLEBER JÁ DEIXOU DE SER UM DOS INTOCAVEIS DA TORCIDA... POR TD QUE SE PASSOU NOS ULTIMOS MESES...
VAMO JOGA BOLA GLADIADOR!!! ATACANTE VIVE DE GOLS E NÃO DE DECLARAÇÕES DE AMOR...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber encerra jejum e admite: "já torci para o Corinthians quando moleque" Empty Re: Kleber encerra jejum e admite: "já torci para o Corinthians quando moleque"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos