PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nossa comissão técnica

4 participantes

Ir para baixo

Nossa comissão técnica Empty Nossa comissão técnica

Mensagem  kjá Sáb Ago 20, 2011 8:41 pm

fez o Palmeiras gastar 7 milhões pelo Luan e contrato de 5 anos.....quanto esse cara vai nos custar até julho de 2016.......

Sem falar em Tinga e Rivaldo...........
Quanto que o Botafogo gastou para ter Renato,Elkeson e Felipe Menezes que estava encostado no Benfica junto com o Airton em Portugal, País que nossos comandantes conhecem bem .......

Dúvido que o Botafogo gastou 50% do que o Palmeiras gastou................

Teimosia custa caro!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa comissão técnica Empty Re: Nossa comissão técnica

Mensagem  mvluca Sáb Ago 20, 2011 9:42 pm

Tinga foi trazido antes, durante a copa, tanto que estreou na volta da Copa...
Engraçado que os acertos não são elencados, Cicinho, Thiago Heleno...
Tinha o orçamento do Manchester e trouxeram Rivaldo, Luan, Pardal,.... Bando de incompetentes!
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa comissão técnica Empty Re: Nossa comissão técnica

Mensagem  kjá Sáb Ago 20, 2011 10:26 pm

e o orçamento do botinha é de manchester city.......................

acertos tem joão vitor,cicinho jogadores desconhecidos sem custo.................

Se o Luan Messi ganhar 120mil por mês em 5 anos de contrato,mais a compra vai nos custar cerca de 15 milhões de reais...........será que o Ferguson faria essa loucura.............

Pierre,wp e Lincoln apesar de não serem supra sumo sairam por que não aceitaram a reserva.......................

Kléber e Mago tiveram desavenças,mas ele sabe que precisa dos 2.....então contornou...............

Rivaldo,Tinga,Patrick e Dinei nunca vão abrir a boca, para esses jogar no Palmeiras e ganhar o que ganham..............caiu do céu.........ficar na reserva é luxo

futebol não é feito só de grana.....quanto custou para os gambás elias,chicão,andré santos,bruno cesar,castan,ralf,jucilei,jorge henrique,william,paulinho,cristian,etc...............
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa comissão técnica Empty Re: Nossa comissão técnica

Mensagem  PIPE Sáb Ago 20, 2011 10:56 pm

Respeito muito a opinião do Periquito,mas todos sabem que minha opinião é muito parecida com a do Kja.
Pra mim só não vê quem não quer.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa comissão técnica Empty Re: Nossa comissão técnica

Mensagem  mvluca Sáb Ago 20, 2011 11:11 pm

Mas o merito das contratações do Corinthians são do presidente e não da comissão técnica e todos os jogadores quando vieram para os gambás nossa comissão técnica era a do Instituto WL, e dois desses jogadores estavam na nossa categoria de base...

André Santos em 2008 foi procurado pelo Palmeiras mas a oferta dos gambás foi maior...

O Renato se ofereceu para o Santos, quando viu a pedida o Santos de assustou, o Botafogo aceitou, não deve ter sido barato, Elkesson tava certo com a gente o Tadeu que não quis ir... Repatriaram Maiconssuel,também não foi barato, então tem orçamento maior que o nosso, principalmente porque no Palmeiras qualquer cabeça de bagre ganhar mais de R$ 60.000,00. Todo mundo acerta e erra a comissão técnica elogiada do Botafogo deixava o Cristian na reserva quando era do Flamengo...

Dinei foi contratado ano passado, como esse Ricardo Bueno está sendo, o Palmeiras tinha Robert, brigou e foi rescindido o contrato, apostaram em Tadeu e viram que de lá não saia nada, tinha fechado a janela e o Dinei foi que sobrou, no brasileiro de 2008, o Vitória fez baita campanha no primeiro turno com Marquinhos, Willians e Dinei, esse Dinei foi vendido e o time se arrastou no segundo turno...

O Botafogo não fez esforço algum para segurar o Wellington Paulista...

Concordo com você que foi loucura o Luan, mas o artilheiro do time é ele, o cara que aparece mais pela vontade do que pela técnica e inteligência é o artilheiro, com o chapéu do Martinuccio, só restou ele, e como não houve planejamento ficou caro...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa comissão técnica Empty Re: Nossa comissão técnica

Mensagem  mvluca Sáb Ago 20, 2011 11:16 pm

Não nego que o Palmeiras faz péssimos negócios, só não acho que o crédito por isso e da nossa comissão técnica, esse é o ponto da discussão de acordo com o título do tópico
Acho muito simplista dar o recibo para eles assinarem, muito pequeno, o problema é muito maior.
Enquanto não atacar o real problema vamos correr em volta do rabo, é esse o problema , só não vê quem não quer!!!!
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa comissão técnica Empty Re: Nossa comissão técnica

Mensagem  Rogers Sáb Ago 20, 2011 11:38 pm

Fazer analise depois do certo ou errado eh facil....

Agora la no começo do ano se faz um planejamento, a tendencia é da certo, mas e se der errado.

Quando o Tinga veio td mundo falou nossa esse é o novo Elias...

A questão do Luan é um pedido do tecnico e ele acha que pode dar fruto, bem so o tempo ira dizer, pq se aquele Patrick do galo conseguiu jogar no Benfica daqui a pouco o Luan eh vendido.

A maioria dos jogadores que vc citou dos gambas são quase todos de empresarios ou estou errado, ate pq nas vendas de Cristian, Bruno Cesar, Andre Santos ele ganharam uma pequena parte, quando os resultados não aparece a cobrança eh forte e os erros são exposto... ninguem quer colocar jogador bom aqui, eles sairam vaiados e são lideres, se perder no proximo domingo o campeonato vai para o espaço...

Esse botafogo tbm já oscilou bastante e agora esta se acertando...

Neste aspecto eu concordo com o Perikas... Ninguem ofereceu Fred, Liedson, Borges ou Rafael Moura, para o bigode escolher Luan e Dinei ou Ricardo Bueno.... são esses que tem de opção... acho que deveríamos cobrar quem contrata e não quem escala, se tivesse esses no banco de reserva e ele não escala-se ai eu seria o primeira a reclamar, mas entre o ruim e pessimo.... fica o ruim...

A questão é deste 2009 com a entrega do titulo brasileiro esse time não tem investimento e depende de jogadores de custo zero.

Ai o bicho aperta pq se naum tem $$$$$ e dependendo dessa diretoria a gente vai sofrer durante 10 a 15 anos, ja vai fazer quase um que o Nostro Presidente Tirone esta no cargo e nenhuma ação de mkt foi feita, nem departamento de mkt mandou o gerente embora unica cara que não fazia parte de grupo nenhuma era um funcionario remunerado para colocar o filho de Frizzo e do Del Nero, td que o Beluzzo conseguiu fazer de bom que era aumentar a receita esses merdas estão retrocedendo, eu não vejo perspectiva de titulo ou times bons, eu ja estou ciente que disso não vai passar e que meus filhos e netos vão poder optar por outro time pq não vou ter força para fazer eles torcerem por um time que não conquista nem titulo estadual, td na vida tem limite e o meu esta quase lá, a gente deixa de compra outras coisa para gastar com camisa nova, camisa retro, camisa branca, camisa verde, camisa amarela, camisa da pqp, sem conta $$$ de ingresso e PPV e muito mais e o que ganhamos em troca, times ridículos, ídolos de merda, diretoria amadora, começa campeonato e termina do mesmo jeito.... passa-se os anos e anos e anos e anos e to so ficando velho e me conformando com gambas, sardinha e bambis... tenho que dormir mais cedo para não ver a festa que eles fazem, nem sair na varanda para xingar quando sai de libertadores ou etc... pq na semana seguinte passo vergonha perdendo para ceara da vida ou XV de bauru... tenho pensar em outras coisas na vida, esse merda so tem consumindo o meu juízo... como diz a propagando do celular.... Pronto Falei...
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa comissão técnica Empty Re: Nossa comissão técnica

Mensagem  PIPE Dom Ago 21, 2011 12:09 am

Estou de acordo com o Perica`s em relação a que nosso maior problema não é a comissão e sim a direção.Como atacar isso?? Nós torcedores temos essa força??
O Borges foi oferecido sim se não mem engano e desde qdo. temos q esperar alguém oferecer?? vamos atrás porra!! arruma dinheiro..fica devendo....troca a negociação do Luan por um Borges da vida...

Venho falando que a coisa não iria andar a muito tempo e não agora que definitivamente a coisa tá preta.Por mais otimista que seja, o realismo pra mim hoje está acima do meu fanatismo.
Rogers,esse desabafo tem muito a ver com minha realidade.Meu filho me prometeu que será sempre Palmeiras mesmo ganhando ou perdendo...acredito nisso pois ele odeia os gambás e os bambis.....hj.tinha um moleque com a camisa comemorativa do Marcos....nem sabia q tava vendendo.....ele já que a porra da camisa....linda alías....o niver dele tá ae e ganhará a camisa mais linda do mundo.DO PALMEIRAS E DO MARCOS!!!
Ele assistia sempre os jogos do Palmeiras comigo e hj.as vezes prefere um desenho ou um seriado...mas qdo. saí gol do Verdão corre pro meu quarto pra comemorar....contra o Bahia assistiu o jogo inteiro e deu no que deu....pelo menos criou chances etc...

Amanhã ele quer ir de qualquer jeito e agora que tá chegando perto do jgo to com tremedeira pra ir....vou acabar indo..Rogers,c vai amanhà??

Sei lá sew a gente dá uma sorte e ganha amanhã dos bambis quebrando um tabu muito chato e ganhamos no outro domingo dos gambás...seria lindo hein?!?! e aí será que não poderíamos dar uma alavancada e brigar pelas primeiras posições na base da morivação??
Será q esse time quer mesmo ganhar??

O Rogers....xv de bauru foi ótimo...kkkk....dei risada pra k7...o q o Verdão não faz com a gente...ahaha..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa comissão técnica Empty Re: Nossa comissão técnica

Mensagem  kjá Dom Ago 21, 2011 12:52 pm

sei que o Felipão é menos culpado do Palmeiras ser essa merda!!!!!

mas discuto critérios técnicos e táticos de como joga e de como monta elenco..............afinal sou torcedor não conheço bastidores,então nossos pontos de vista...as vezes vai por água abaixo por não conhecer os meandros do bastidores como dizia Luxa.............

agora Felipão tem muita moral lá dentro,pediu Rivaldo veio,pediu Chico veio,bateu o pé que queria o Luan o clube comprou,queria o Henrique pro lugar do Danilo veio..............liberou pierre,lincoln e w9 e os caras vazaram................

só que tenho esclarecido na minha cabeça que o trabalho é bom,mas ele como um dos melhores técnicos do mundo....podia estar melhor..............vou dar um exemplo claro pra todos os gambás gastam $$$ com quem decide e está certo o restante é coadjuvante mesmo...........Danilo,Alex,Sheik,Liedson e Adriano......devem ganhar cada um em torno de 300 mil............devo estar certo............

tinhamos Assunção,Araújo,Pierre e 3 moleques bons na base Fernando,Didí e Bruno Turco pra que Chico,Rivaldo e João Vitor.............com a compra do Luan e seu salário esse cara nos custa por mês uns 200 mil podem escrever aí....mais o salário dos 3 acima e do inoperante Tinga....essa brincadeira vai para uns 500 mil por mês estou certo.............cadê o planejamento de Felipão que não viu isso....pois tem um jogador bom de criação e que alem das lesões,vai constantemente pra seleção chilena....................minha opinião é essa gastou onde não precisa e com esse $$$ poderíamos ter aqui no elenco hoje Borges e Sheik por exemplo...........estou certo ou não....pelo que sei não estamos nadando em grana,mas estamos pagando em dia...............será que o Felipão pensou nisso..mas preferiu os queridinhos e quebrou a cara................hoje a tarde vou torcer como sempre...mas o que esperar de tinga,patrick e luan na armação!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa comissão técnica Empty Re: Nossa comissão técnica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos