PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta aos treinos, Valdivia diz que vai enfrentar o Fluminense

Ir para baixo

De volta aos treinos, Valdivia diz que vai enfrentar o Fluminense Empty De volta aos treinos, Valdivia diz que vai enfrentar o Fluminense

Mensagem  DanielRico Qua Jul 20, 2011 1:31 pm

De volta aos treinos, Valdivia diz que vai enfrentar o Fluminense
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
20/07/2011 12h28
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida

Clique na imagem e confira as fotos exclusivas


Rádio Verdão
De volta aos treinos, Valdivia diz que vai enfrentar o Fluminense

+ áudios

O meia Valdivia se reapresentou na manhã desta quarta-feira (20) na Academia de Futebol e retomou os treinos no Palmeiras. O jogador realizou avaliações físicas com o preparador Anselmo Sbragia e a partir desta quinta-feira (21) começa a trabalhar normalmente com o restante do grupo. Em entrevista para o site oficial, o Mago falou da expectativa em voltar a jogar pelo Verdão e se colocou à disposição para enfrentar o Fluminense neste domingo, em Volta Redonda. Confira os principais trechos da entrevista e ouça o Áudio de 5min.

Retorno ao Palmeiras
"Falei ontem (terça-feira) com o Felipão. Por uma questão administrativa da seleção chilena, da passagem de volta para o Brasil, não consegui vir antes. Se tivesse vindo antes, treinaria normalmente e estaria pronto para o jogo (contra o Flamengo). Estou me sentindo bem, estava jogando e não tem motivo para não jogar, mas o Felipão falou que eu não precisava me preocupar e que para domingo, contra o Fluminense, está tudo bem e posso jogar. Estou motivado, sim, e espero não me machucar de novo. Se não acontecer novamente as lesões, não tem porque eu não ser o jogador que todos querem que eu seja."

Motivos de não ter atuado os 90 minutos nos jogos do Chile
"Tive alguns problemas, sim. Todo dia era uma preocupação nova, uma dor nova que me incomodava. Não eram dores na coxa esquerda. Graças a Deus, nunca mais tive fibrose. Eram dores na panturrilha, dores no adutor, que me incomodavam. Talvez por isso eu não tenha começado os jogos do Chile. Mas, agora, estou bem e espero jogar normalmente no Palmeiras, sem qualquer tipo de problema."

Decepção pela eliminação do Chile
"Todos ficaram tristes, os jogadores, o país inteiro. Nós sentimos que não éramos para ter saído tão cedo, por tudo o que o grupo fez na competição. A decepção é muito grande, mas o grupo é forte, tem uma amizade muito grande. Vamos dar a volta por cima nas eliminatórias para a Copa do Mundo."

De olho no Palmeiras durante a Copa América
"Acompanhei o Palmeiras, sim. Vi que o time está bem, que o Maikon Leite se entrosou muito bem com o grupo. Agora chegou o Henrique, e a zaga que já era boa vai ficar ainda melhor. Ele foi um jogador vitorioso aqui e que conhece o clube. Agora eu voltei ao Palmeiras e espero ajudar. Temos que trabalhar tranquilamente e pensar jogo a jogo. Não adianta pular etapas. Temos que ir aos poucos e trabalhar forte. Sabemos que o time está caminhando, está muito confiante e com muita força. Pelo que o Palmeiras tem feito, se continuar assim, vai conseguir brigar pelo título até o fim."
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos