PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEM DESANIMAR, MAS SENDO REALISTAS....

3 participantes

Ir para baixo

SEM DESANIMAR, MAS SENDO REALISTAS.... Empty SEM DESANIMAR, MAS SENDO REALISTAS....

Mensagem  Lsparra Qui Ago 20, 2009 11:00 am

Inicialmente tenho que dizer que temos um bom time de 9 jogadores... não conto com Armero e o Obina... para mim são café com leite... não temos reservas que possam suprir um DS, um CX um Edmilson... para substituir um pierre é difícil.. mas dá para enganar... mas PELO AMOR DE DEUS.... OBINA NÃO..... ROBERT AINDA NÃO.. (VAMOS DAR UM TEMPO PRA ELE PEGAR RÍTIMO) ele pediu 10 dias para treinar.. e não vem trinando só concentrando e jogando.... está errado.... o Figueroa chegou a 50 dias e ainda está treinando... Ruinllians não pode ser banco nem do time b do Panela verde.... temos que contratar um centroavante urgente um cara que venha para fazer gols.... ontem mais uma vez quase tive um ataque do coração vendo o Bobina perdendo aquele gol.... assim não chegaremos nem entre os 4.... Temos um Bom técinco... mas temos que ter pelo menos 15 bons jogadores.... que o time não sinta tanto a saída dos principais.. ontem me senti viuva do DS KKKKKKk estava chorando imaginando ele no jogo.. como poderia ser diferente.....

Foram dois jogos para me deixar desanimado.. e agora temos 2 confrontos diretos... Inter e os Bambis... se não ganhar os 2 ou ganhar 1 e empatar o outro jogo a toalha.... porque com 9 jogadores não vamos a lugar nenhum...
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SEM DESANIMAR, MAS SENDO REALISTAS.... Empty Re: SEM DESANIMAR, MAS SENDO REALISTAS....

Mensagem  Cavinato Qui Ago 20, 2009 11:04 am

NÃO SOU RADICAL EM JOGAR A TOALHA MAS ESSES DOIS JOGOS SÃO FUNDAMENTAIS PARA QUEM QUER SER CAMPEÃO TEM QUE GANHAR SEIS PONTOS CASO CONTRARIO VAI FICAR BEM DIFICIL

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

SEM DESANIMAR, MAS SENDO REALISTAS.... Empty Re: SEM DESANIMAR, MAS SENDO REALISTAS....

Mensagem  Lope's Qui Ago 20, 2009 11:07 am

kkkkk

Parra... Dá pra ver vc falando: Obina não!! kkkkkk

Lope's

Mensagens : 162
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM DESANIMAR, MAS SENDO REALISTAS.... Empty Re: SEM DESANIMAR, MAS SENDO REALISTAS....

Mensagem  Lope's Qui Ago 20, 2009 11:14 am

Fundamental era ganhar do Atletico fora, o que não era defícil.. e ganhar do Bota em casa.. Nos últimos 3 jogos, tivemos lance cara a cara com o goleiro e não fizemos o gol.... Não adianta o time jogar bem e perder gol, como estão perdendo...

Lope's

Mensagens : 162
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SEM DESANIMAR, MAS SENDO REALISTAS.... Empty Re: SEM DESANIMAR, MAS SENDO REALISTAS....

Mensagem  Lsparra Qui Ago 20, 2009 11:16 am

kkkkkkkkkk O lopes... vc rí.... eu choro.... e muito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SEM DESANIMAR, MAS SENDO REALISTAS.... Empty Re: SEM DESANIMAR, MAS SENDO REALISTAS....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos