Gambazada gera pior audiência do brasileiro
3 participantes
PANELAVERDE.COM :: FUTEBOL :: FUTEBOL
Página 1 de 1
Gambazada gera pior audiência do brasileiro
Corinthians gera pior audiência do Brasileiro
EDUARDO LOPES e RODRIGO CAPELO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 11/07/11 as 17:04
Embora tenha vencido o Atlético-GO por 1 a 0 e se consolidado na liderança do Campeonato Brasileiro, com sete vitórias e apenas um empate em oito partidas disputadas, o Corinthians fez emissoras de televisão passarem vergonha em termos de audiência no último domingo (10). O duelo gerou os números mais baixos da competição.
A Globo, com 30% de toda a audiência no horário, obteve somente 15 pontos, segundo números do Ibope, enquanto a Bandeirantes conseguiu sete pontos na mesma faixa. A audiência só atingiu patamar tão baixo durante o Campeonato Paulista e a Liga dos Campeões da Uefa - em nenhuma dessas vezes, o Corinthians esteve presente.
Apenas entre jogos do clube alvinegro, a partida contra a equipe goiana também representou o pior índice do ano. O Corinthians havia gerado 16 pontos de audiência, até então média mais baixa, em 13 de março deste ano, diante do Paulista, pelo Campeonato Paulista. O auge foi obtido contra o Palmeiras, com 34 pontos de audiência.
Durante o Brasileiro de 2010, São Paulo e Santos obtiveram os mesmos 15 pontos de audiência, fato que havia marcado o pior desempenho da Globo no torneio. À época, a equipe tricolor estava em má fase e não conseguia atrair nem 12 mil pessoas ao estádio. Por essa razão, o índice corintiano, atual líder, causa estranheza.
Quem se complica com essa situação é o Atlético-GO, que inseriu três patrocínios pontuais na camisa no último domingo justamente por enfrentar a equipe paulista, tradicionalmente responsável por gerar altos índices de audiência. As empresas Zaeli, Óticas Diniz e Fatal Surf tinham acertado apoio ocasional visando exposição de marca.
Fórmula 1
No automobilismo, o cenário é bem diferente. A Red Bull Racing perdeu a hegemonia na Fórmula 1 e viu Fernando Alonso, da Ferrari, vencer o circuito de Silverstone, na Inglaterra. Na audiência, sem surpresas. A Globo conseguiu 11 pontos de audiência, índice "médio", após oscilar entre 5 e 15 pontos em etapas anteriores.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.
EDUARDO LOPES e RODRIGO CAPELO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Em 11/07/11 as 17:04
Embora tenha vencido o Atlético-GO por 1 a 0 e se consolidado na liderança do Campeonato Brasileiro, com sete vitórias e apenas um empate em oito partidas disputadas, o Corinthians fez emissoras de televisão passarem vergonha em termos de audiência no último domingo (10). O duelo gerou os números mais baixos da competição.
A Globo, com 30% de toda a audiência no horário, obteve somente 15 pontos, segundo números do Ibope, enquanto a Bandeirantes conseguiu sete pontos na mesma faixa. A audiência só atingiu patamar tão baixo durante o Campeonato Paulista e a Liga dos Campeões da Uefa - em nenhuma dessas vezes, o Corinthians esteve presente.
Apenas entre jogos do clube alvinegro, a partida contra a equipe goiana também representou o pior índice do ano. O Corinthians havia gerado 16 pontos de audiência, até então média mais baixa, em 13 de março deste ano, diante do Paulista, pelo Campeonato Paulista. O auge foi obtido contra o Palmeiras, com 34 pontos de audiência.
Durante o Brasileiro de 2010, São Paulo e Santos obtiveram os mesmos 15 pontos de audiência, fato que havia marcado o pior desempenho da Globo no torneio. À época, a equipe tricolor estava em má fase e não conseguia atrair nem 12 mil pessoas ao estádio. Por essa razão, o índice corintiano, atual líder, causa estranheza.
Quem se complica com essa situação é o Atlético-GO, que inseriu três patrocínios pontuais na camisa no último domingo justamente por enfrentar a equipe paulista, tradicionalmente responsável por gerar altos índices de audiência. As empresas Zaeli, Óticas Diniz e Fatal Surf tinham acertado apoio ocasional visando exposição de marca.
Fórmula 1
No automobilismo, o cenário é bem diferente. A Red Bull Racing perdeu a hegemonia na Fórmula 1 e viu Fernando Alonso, da Ferrari, vencer o circuito de Silverstone, na Inglaterra. Na audiência, sem surpresas. A Globo conseguiu 11 pontos de audiência, índice "médio", após oscilar entre 5 e 15 pontos em etapas anteriores.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.
Cavinato- Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54
Re: Gambazada gera pior audiência do brasileiro
Acho estranho essa notícia.
Mas se for isso mesmo,chupa gambazada.
Mas se for isso mesmo,chupa gambazada.
PIPE- Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !
Re: Gambazada gera pior audiência do brasileiro
chupa gamba!!!
DanielRico- Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo
Tópicos semelhantes
» Gambás x André Sanches x Ricardo Teixeira x CBF x Centenário da gambazada = título brasileiro...
» cachorro de R$ 3 mil gera desconforto no Palmeiras
» Kleber gera ciúmes no Palmeiras
» Homenagem ao Palmeiras é cancelada em festa do Brasileirão e gera atrito entre clube, CBF e FPF
» CENTENADA DA GAMBAZADA!!!!
» cachorro de R$ 3 mil gera desconforto no Palmeiras
» Kleber gera ciúmes no Palmeiras
» Homenagem ao Palmeiras é cancelada em festa do Brasileirão e gera atrito entre clube, CBF e FPF
» CENTENADA DA GAMBAZADA!!!!
PANELAVERDE.COM :: FUTEBOL :: FUTEBOL
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|