PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frizzo desabafa após fim da novela Kleber: 'Sempre defendi meu clube'

Ir para baixo

Frizzo desabafa após fim da novela Kleber: 'Sempre defendi meu clube' Empty Frizzo desabafa após fim da novela Kleber: 'Sempre defendi meu clube'

Mensagem  DanielRico Qua Jul 13, 2011 9:53 am

Frizzo desabafa após fim da novela Kleber: 'Sempre defendi meu clube'
Vice do Palmeiras volta a comentar insultos do atacante, mas prevê dias mais tranquilos no clube. Tirone diz que negócio já estava encerrado
Por Diego Ribeiro
São Paulo
imprimir

Kleber está se recuperando de lesão na coxa: Fla
desiste e ele fica no Verdão (Foto: Ag. Estado)
A notícia da desistência oficial do Flamengo por Kleber chegou rapidamente ao Palmeiras. Em tom de alívio, o clube comemorou o fim da novela e a maior tranquilidade para os dirigentes trabalharem – ainda que todos digam que não havia novela alguma, já que a proposta carioca havia sido recusada. Informado sobre o assunto, o vice-presidente Roberto Frizzo externou sua satisfação com o fim da polêmica e aproveitou para desabafar. Na segunda-feira, ele havia sido chamado de mau-caráter pelo atacante, mas respondeu dizendo que Kleber chegou a pedir para sair do Palmeiras.
- Sou tido como medroso, sem caráter e incompetente, mas minha responsabilidade é com o clube. De mim, podem dizer o que quiser, mas nunca que deixei de defender os interesses do Palmeiras. Respeito o direito de opinião de todo mundo. Sou obrigado a ouvir, mas não a aceitar. Sempre defendi meu clube – desabafou o vice, sem especificar a quem seria direcionada a mensagem.
Segundo Frizzo, o Verdão considera a negociação encerrada desde a recusa da primeira proposta enviada pela presidente Patrícia Amorim, de 3 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos pertencentes ao Palmeiras – a outra metade é do Cruzeiro. O clube se protegeu com uma multa rescisória de R$ 143,6 milhões, e desde o início assegurou que o Gladiador só sairia com o pagamento dessa quantia. Mesmo assim, a desistência oficial do Flamengo vai trazer calmaria ao cotidiano palmeirense.
Agora ficamos mais confortáveis. Tranquilidade sempre é bom"
Roberto Frizzo
- Agora, com a coisa correndo de maneira oficial, acho ótimo. Ficamos mais confortáveis. Tranquilidade sempre é bom – ressaltou Frizzo.
Da Argentina, o presidente Arnaldo Tirone apresentou reação semelhante. Ele está em Buenos Aires para resolver outros assuntos referentes ao clube, como a contratação do atacante Alejandro Martinuccio, do Peñarol-URU.
- Já tínhamos recusado a proposta faz tempo, mas essa notícia serve para ratificar a nossa postura e mostrar que não havia mesmo chance de o Kleber sair – disse o presidente, de forma breve.
Kleber tem contrato com o Verdão até a metade de 2015, e o clube ainda estuda um reajuste salarial ao atacante – mas sem pressa. Recuperando-se de um edema na coxa esquerda, a expectativa é de que o Gladiador volte aos gramados no próximo domingo, justamente contra o Flamengo. Ele não participou dos últimos três jogos (Atlético-GO, América-MG e Santos) e ainda não completou seu sétimo jogo no Brasileirão. Caso o fizesse, não poderia se transferir para outra equipe da Série A. Procurado pela reportagem, o empresário de Kleber, Giuseppe Dioguardi, não atendeu as ligações.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos