PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfim, Martinuccio é o novo reforço do Palmeiras.

4 participantes

Ir para baixo

Enfim, Martinuccio é o novo reforço do Palmeiras. Empty Enfim, Martinuccio é o novo reforço do Palmeiras.

Mensagem  Lsparra Seg Jul 04, 2011 7:02 pm

Recebo um telefonema às quatro da tarde desta segunda-feira, informando-me o seguinte: Martinuccio será anunciado nas próximas horas como o novo reforço do Palmeiras. Se é que no momento em que o internauta estiver lendo esse post já não tiver sido revelado o acerto.

Na verdade, já foi mesmo assinado o pré-contrato com o jogador, atuando pelo Palmeiras o advogado Gustavo Dedivitis (neto do saudoso, já falecido, Angelo Dedivitis, um dirigente apaixonado pelo clube), que acertou com o jogador os termos do acordo. Fiquei sabendo, também, algumas clausulas interessantes do pré-contrato, acordado entre Palmeiras, Martinuccio e a BMY Agenciamento Ltda-esta, a dona dos direitos do jogador:

1- O contrato de Martinuccio com o Peñarol vai até o dia 31 de julho de 2011- e não no fim de agosto como se dizia- podendo o atacante se apresentar oficialmente logo no começo do próximo mês.

(Segundo o artigo 18, capítulo terceiro do Regulamento do Status e Transferência da Fifa, está autorizado um atleta profissional de futebol a assinar um pré-contrato de trabalho com outra equipe dentro de um prazo de seis meses anteriores ao encerramento de seu contrato de trabalho vigente).

2- A multa no caso de um eventual rompimento do pré-contrato assinado é de 50 milhões de reais. Salgadinha, pois não?

3- O pré- contrato já estipula o prazo do chamado “Contrato de Trabalho” e também os vencimentos do jogador. A duração é de três anos, sendo que no primeiro ano Martinuccio receberá em reais o equivalente a 42 mil dólares líquidos por mês: no segundo ano, o salário passa para 48mil dólares, líquidos, transformados em reais, segundo a cotação da época; e, no terceiro ano, finalmente, o valor chegará a 54 mil dólares (hoje,segundo a cotação, em torno de 80 mil reais).

Isso, mais um auxílio moradia. Logo, os valores diferem muito dos salários milionários que chegaram a ser anunciados.

4- Pelos 20 por cento dos direitos de Martinuccio, o Palmeiras pagará à BMY 500 mil dólares, em cinco parcelas.

5- As partes ainda ajustam que, no caso de uma transferência futura, por um valor até 6 milhões de euros, o Palmeiras ficaria com 20 por cento, a empresa detentora dos direitos com 80 por cento. O que exceder a 6 milhões de euros, será dividido meio a meio.

Enfim, resumindo: Martinuccio já pode ser considerado do Palmeiras. E pelo entusiasmo de minha fonte, ainda mais levando-se em conta a concorrência surgida por outros clubes, não tenho do que duvidar.

Escrito por Roberto Avallone às 16h55
[ (18) Vários Comentários ] [ envie esta mensagem ] [ link ]
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim, Martinuccio é o novo reforço do Palmeiras. Empty Re: Enfim, Martinuccio é o novo reforço do Palmeiras.

Mensagem  mvluca Seg Jul 04, 2011 7:19 pm

Além do Avallone, o Benja que dificilmente erra tb disse que está fechado em seu blog...
Não acho que vem para meia e sim como atacante, acho que se o Luan não renovar, joga o Martinnuccio pela esquerda, Kleber pelo meio e Maikon Leite na direita...
Será que esse ano acaba a zica??
Para ficar perfeito um mago precisa aparecer...

mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim, Martinuccio é o novo reforço do Palmeiras. Empty Re: Enfim, Martinuccio é o novo reforço do Palmeiras.

Mensagem  PIPE Seg Jul 04, 2011 9:41 pm

mvluca escreveu:Além do Avallone, o Benja que dificilmente erra tb disse que está fechado em seu blog...
Não acho que vem para meia e sim como atacante, acho que se o Luan não renovar, joga o Martinnuccio pela esquerda, Kleber pelo meio e Maikon Leite na direita...
Será que esse ano acaba a zica??
Para ficar perfeito um mago precisa aparecer...



Acho q esse ataque da liga e ainda tem o W.P(P)(P)(P) que ainda vai deslanchar,tenho certeza.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim, Martinuccio é o novo reforço do Palmeiras. Empty Re: Enfim, Martinuccio é o novo reforço do Palmeiras.

Mensagem  Bradock Ter Jul 05, 2011 10:50 am

BOA NOTICIA!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim, Martinuccio é o novo reforço do Palmeiras. Empty Re: Enfim, Martinuccio é o novo reforço do Palmeiras.

Mensagem  Lsparra Ter Jul 05, 2011 11:27 am

Até o Tirone já disse que tem um pré contrato assinado com o Martinuccio... e que a multa de de R$ 50 milhões..
maravilha...
o time é esse mesmo... ML na direita, kleber centralizado e o Martinuccio na esquerda... (ele sempre volta marcando).
ainda teremos no banco o WP..
TIME PARA MIM
MARCOS
CICINHO - TIAGO HELENO - (HENRIQUE) MAURICIO RAMOS - GABRIEL SILVA (RAMON DO VASCO)
MARCIO ARAUJO - MASCOS ASSUSNÇÃO - VALDÍVIA
M.L - KLEBER - MARTINUCCIO...

AINDA NECESSITAMOS DE MAIS ALGUMAS PEÇAS NO BANCO
TEMOS - DEOLA - LINCONL - WP - JOÃO VITOR - CHICO - PIERRE

LEANDRO AMARO - RIVALDO - ADRIANO MJ - PARDALZINHO - NÃO PODEM FICAR NEM NO BANCO
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim, Martinuccio é o novo reforço do Palmeiras. Empty Re: Enfim, Martinuccio é o novo reforço do Palmeiras.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos