PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!!

+3
Bradock
DanielRico
Debora
7 participantes

Ir para baixo

KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!! Empty KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!!

Mensagem  Debora Sex Jul 01, 2011 8:45 am

Na mira do Flamengo, Kleber avisa: 'Por mim, não saio do Palmeiras nunca'
por ESPN.com.br

Com dores na coxa esquerda, o atacante Kleber ficou fora da partida entre Palmeiras e Atlético-GO, nesta quinta-feira. No entanto, o Gladiador foi até o Canindé e falou com os jornalistas sobre as especulações de que ele poderia se transferir para o Flamengo. Com seis jogos no Brasileirão, Kleber não poderá atuar em mais nenhum clube do campeonato quando completar a sétime partida

"Aí é com o Tirone (Arnaldo, presidente). Por mim, não saio do Palmeiras nunca", afirmou o atacante.

Ao ser questionado se a sua contusão não poderia das margens para comentários sobre uma possível ida para o Flamengo, Kleber tem contrato com o Palmeiras até 2015, mas quer aumento salarial. O rubro-negro carioca de fato fez proposta pelo jogador, mas o presidente Tirone afirmou na semana passada que não prtende negociá-lo.

"Eu não tenho como escolher a hora que sinto dor, ou contusão. Tenho de me recuperar. Hoje eu penso no Palmeiras, na minha equipe. É melhor ficar fora de um jogo, do que depois por dois meses. O doutor tem a ressonância na mão, pode mostrar. É uma coincidência, estou pagando por isso", explicou o Gladiador, que já sente dores na coxa há duas semanas.

ESPERO QUE ASSIM SEJA.... E QUE A VONTADE DO KLEBER PREVALEÇA.
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!! Empty Re: KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!!

Mensagem  DanielRico Sex Jul 01, 2011 9:27 am

Ele na verdade quis dizer:

Por $$$ não saio do Palmeiras nunca!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!! Empty Re: KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!!

Mensagem  Bradock Sex Jul 01, 2011 10:27 am

PALMEIRAS FAZ PARTE DA MINHA VIDA DO MEU COTIDIANO EU AMO O PALMEIRAS MAS INFELIZMENTE TENHO UM DEFEITO MUITO GRANDE IDOLATRAR JOGADORES, ESSE TEMPO JÁ PASSOU É DE DECADAS E DECADAS ATRAS IDOLOS NÃO EXISTEM MAIS O UNICO QUE SOBROU FOI O SÃO MARCOS ACREDITO QUE NÃO VAMOS TER MAIS IDOLOS NO FUTEBOL, ENTÃO ESTOU APREENDENDO A IDOLATRAR SÓ O PALMEIRAS A QUEM EU POSSO CONFIAR ESTANDO BEM OU ESTANDO MAL GANHANDO OU PERDENDO ELE SEMPRE ESTARA PRESENTE EM MEU CORAÇÃO E TENHO CERTEZA QUE NUNCA VAI EMBORA. DIFERENTE DE MUITOS JOGADORES QUE BEIJÃO ESCUDO QUE FALA ISSO QUE FALA AQUILO OUTRO, E AMANHÃ ARRUMA A MALINHA E QUEIMA O CHÃO E ALGUNS SAEM PELA PORTA DA FRENTE E OUTROS PELA PORTA DE TRAS, HOJE POUCO ME IMPORTO COM ESSES JOGADORES PORQUE AKI É PALMEIRAS AKI É AMOR AKI É PAIXÃO.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!! Empty Re: KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!!

Mensagem  Lsparra Sex Jul 01, 2011 12:47 pm

O atacante Kleber foi ao Estádio Canindé para apoiar o elenco do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, e virou alvo de outra polêmica. O canal Premiere mostrou uma imagem em que o jogador supostamente não comemorava o primeiro gol alviverde.

Através do Twitter, o camisa 30 respondeu: "legal focalizar depois de meia hora pra falar que não comemorei. Está ficando ridículo. Já querem arrumar motivos. Está fogo", postou.
Vetado para a partida desta quinta-feira por conta de uma lesão na coxa, Kleber não ultrapassou o limite de jogos do Campeonato Brasileiro para uma transferência nacional (jogou só seis partidas), fato que aumentou a especulação sobre uma possível ida para o Flamengo. Antes mesmo do jogo, porém, o atacante avisou que "por mim não saio nunca".

Questionado se o Palmeiras deveria procurar Kleber e oferecer um aumento salarial para segurar o atleta, Luiz Felipe Scolari preferiu permanecer apenas na condição de técnico e ficou em cima do muro. "Meu nome é Luiz Felipe Scolari, não sou Arnaldo Tirone (presidente do clube). Quem deve gerenciar o aspecto financeiro é o Arnaldo Tirone. Eu preciso de jogadores para jogar", avisou.

Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!! Empty Re: KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!!

Mensagem  DanielRico Sex Jul 01, 2011 12:49 pm

Lsparra escreveu:O atacante Kleber foi ao Estádio Canindé para apoiar o elenco do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, e virou alvo de outra polêmica. O canal Premiere mostrou uma imagem em que o jogador supostamente não comemorava o primeiro gol alviverde.

Através do Twitter, o camisa 30 respondeu: "legal focalizar depois de meia hora pra falar que não comemorei. Está ficando ridículo. Já querem arrumar motivos. Está fogo", postou.
Vetado para a partida desta quinta-feira por conta de uma lesão na coxa, Kleber não ultrapassou o limite de jogos do Campeonato Brasileiro para uma transferência nacional (jogou só seis partidas), fato que aumentou a especulação sobre uma possível ida para o Flamengo. Antes mesmo do jogo, porém, o atacante avisou que "por mim não saio nunca".

Questionado se o Palmeiras deveria procurar Kleber e oferecer um aumento salarial para segurar o atleta, Luiz Felipe Scolari preferiu permanecer apenas na condição de técnico e ficou em cima do muro. "Meu nome é Luiz Felipe Scolari, não sou Arnaldo Tirone (presidente do clube). Quem deve gerenciar o aspecto financeiro é o Arnaldo Tirone. Eu preciso de jogadores para jogar", avisou.


Ele é mentiroso....filmaram ele na hora do gol...ou então o tiozinho que estava na frente de tava comemorando o replay!!!

Pisou na bola e tá querendo contornar!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!! Empty Re: KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!!

Mensagem  PIPE Sex Jul 01, 2011 1:36 pm

Perfeito Daniel!!!
Eu ví o jogo pelo premiere e focalizaram na hora exata do gol e o tiozinho era o Frizzo que comemorou muito e o Kleber nem se mexeu.
Te juro que achei que ele estava dormindo,mas com certeza teria acordado com os gritos do tiozinho.

FPIO LAMENTÁVEL A ATITUDE DO KLEBER!!!! E ESTA NINGUÉM VAI ME DIZER Q FOI A IMPRENSA E O CARALHO A 4....

EU VI COM MEUS OLHOS!!! O FILHO DA PUITA NÀO COMEMOROU E AINDA MENTIU NAS PALAVRAS ACIMA!!!!

Por favor quem for defender o Kleber tem que ter visto a cena e se é palmeirense tem que ficar indignado!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!! Empty Re: KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!!

Mensagem  Bradock Sex Jul 01, 2011 1:56 pm

DanielRico escreveu:
Lsparra escreveu:O atacante Kleber foi ao Estádio Canindé para apoiar o elenco do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, e virou alvo de outra polêmica. O canal Premiere mostrou uma imagem em que o jogador supostamente não comemorava o primeiro gol alviverde.

Através do Twitter, o camisa 30 respondeu: "legal focalizar depois de meia hora pra falar que não comemorei. Está ficando ridículo. Já querem arrumar motivos. Está fogo", postou.
Vetado para a partida desta quinta-feira por conta de uma lesão na coxa, Kleber não ultrapassou o limite de jogos do Campeonato Brasileiro para uma transferência nacional (jogou só seis partidas), fato que aumentou a especulação sobre uma possível ida para o Flamengo. Antes mesmo do jogo, porém, o atacante avisou que "por mim não saio nunca".

Questionado se o Palmeiras deveria procurar Kleber e oferecer um aumento salarial para segurar o atleta, Luiz Felipe Scolari preferiu permanecer apenas na condição de técnico e ficou em cima do muro. "Meu nome é Luiz Felipe Scolari, não sou Arnaldo Tirone (presidente do clube). Quem deve gerenciar o aspecto financeiro é o Arnaldo Tirone. Eu preciso de jogadores para jogar", avisou.


Ele é mentiroso....filmaram ele na hora do gol...ou então o tiozinho que estava na frente de tava comemorando o replay!!!

Pisou na bola e tá querendo contornar!!!

EU TAMBÉM VI INCLUSIVE QUANDO SAIU O GOL EU ESTAVA COMEMORANDO AI APARECE A IMAGEM DELE O Sr DO LADO COMEMORANDO E ELE FAZENDO POUCO CASO, PARA MIM ELE MENOSPREZOU O PALMEIRAS NAQUELE MOMENTO, E EU NÃO GOSTEI NEN UM POUCO DA ATITUDE DELE QUEM DIZ QUE ADORA O PALMEIRAS NÃO FAZ ISSO. NÃO QUERO QUE ELE SAI DO PALMEIRAS MUITO PELO CONTRARIO SÓ QUERO QUE ELE JOGUE E JOGUE BEM E PARE DE FAZER CÚ DOCE PORQUE VC PODE VIRAR A LARANJA PODRE COM ESSE NEGOCIO DE AUMENTO SALARIO E O DIABO A QUATRO E CONTAMINAR O GRUPO, O PALMEIRAS ESTÁ VINDO BEM NO CAMPEONATO COM UM ELENCO QUE AINDA NÃO É FORTE MAS TAMBÉM NÃO É FRACO ENTÃO JOGA BOLA KLEBER E FALA MENOS.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!! Empty Re: KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!!

Mensagem  NILTON Sex Jul 01, 2011 2:36 pm

Bradock escreveu:
DanielRico escreveu:
Lsparra escreveu:O atacante Kleber foi ao Estádio Canindé para apoiar o elenco do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, e virou alvo de outra polêmica. O canal Premiere mostrou uma imagem em que o jogador supostamente não comemorava o primeiro gol alviverde.

Através do Twitter, o camisa 30 respondeu: "legal focalizar depois de meia hora pra falar que não comemorei. Está ficando ridículo. Já querem arrumar motivos. Está fogo", postou.
Vetado para a partida desta quinta-feira por conta de uma lesão na coxa, Kleber não ultrapassou o limite de jogos do Campeonato Brasileiro para uma transferência nacional (jogou só seis partidas), fato que aumentou a especulação sobre uma possível ida para o Flamengo. Antes mesmo do jogo, porém, o atacante avisou que "por mim não saio nunca".

Questionado se o Palmeiras deveria procurar Kleber e oferecer um aumento salarial para segurar o atleta, Luiz Felipe Scolari preferiu permanecer apenas na condição de técnico e ficou em cima do muro. "Meu nome é Luiz Felipe Scolari, não sou Arnaldo Tirone (presidente do clube). Quem deve gerenciar o aspecto financeiro é o Arnaldo Tirone. Eu preciso de jogadores para jogar", avisou.


Ele é mentiroso....filmaram ele na hora do gol...ou então o tiozinho que estava na frente de tava comemorando o replay!!!

Pisou na bola e tá querendo contornar!!!

EU TAMBÉM VI INCLUSIVE QUANDO SAIU O GOL EU ESTAVA COMEMORANDO AI APARECE A IMAGEM DELE O Sr DO LADO COMEMORANDO E ELE FAZENDO POUCO CASO, PARA MIM ELE MENOSPREZOU O PALMEIRAS NAQUELE MOMENTO, E EU NÃO GOSTEI NEN UM POUCO DA ATITUDE DELE QUEM DIZ QUE ADORA O PALMEIRAS NÃO FAZ ISSO. NÃO QUERO QUE ELE SAI DO PALMEIRAS MUITO PELO CONTRARIO SÓ QUERO QUE ELE JOGUE E JOGUE BEM E PARE DE FAZER CÚ DOCE PORQUE VC PODE VIRAR A LARANJA PODRE COM ESSE NEGOCIO DE AUMENTO SALARIO E O DIABO A QUATRO E CONTAMINAR O GRUPO, O PALMEIRAS ESTÁ VINDO BEM NO CAMPEONATO COM UM ELENCO QUE AINDA NÃO É FORTE MAS TAMBÉM NÃO É FRACO ENTÃO JOGA BOLA KLEBER E FALA MENOS.
AKI É PALESTRA PORRA!!!

VI O VIDEO E FIQUEI INDIGNADO COM A ATITUDE DO SR. KLÉBER...MAS COMO CITEI EM VÁRIOS TÓPICOS...NA MINHA OPINIÃO SÓ CONSIDERO IDOLO(QUE JOGA POR AMOR) É O MARCÃO...O RESTANTE É PURA MÉDIA PARA GANHAR A TORCIDA...ENTÃO ATITUDES ASSIM COMO A DO SR. KLÉBER NÃO ME SURPREENDE TANTO..

O KLÉBER TEM É QUE JOGAR BOLA...NÃO PRECISA FAZER MÉDIA COM A NOSSA IMENSA TORCIDA NÃO...ELE TEM TODO O DIREITO DE NÃO JOGAR POR MOTIVO DE CONTUSÃO MAS SE TIVER GANHANDO TEMPO COM NEGOCIAÇÃO COM O FLAMENGO...AI É SACANAGEM...PRECISAMOS SABER O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO PARA JULGAR O CARA...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!! Empty Re: KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!!

Mensagem  kjá Sex Jul 01, 2011 3:08 pm

queria realmente saber o valor real que o Palmeiras tem direito....quanto o menguinho teria que pagar pra ele sair.............se for uns 20 milhões vai com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se a qualquer proposta tivermos que aumentar salário estamos fritos, lembra de 2009 Pierre,Xavier,Mauricio Ramos isso vira uma salada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Na Argentina tem uns 6 atacantes bons!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!! Empty Re: KLEBER DIZ: "POR MIM, NÃO SAIO DO PALMEIRAS NUNCA"!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos