PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um ótimo motivo para conseguir ao menos a vaga para a liberta ! !

Ir para baixo

Mais um ótimo motivo para conseguir ao menos a vaga para a liberta ! ! Empty Mais um ótimo motivo para conseguir ao menos a vaga para a liberta ! !

Mensagem  PIPE Seg Jun 20, 2011 9:47 pm

Marcos reconsideraria aposentadoria, mas avisa que meta é o título

Desde o começo do ano, Marcos projeta 2011 como o último de sua carreira como jogador profissional. A boa campanha do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, no entanto, pode fazer com que o jogador aceite prolongar por pelo menos mais seis meses este prazo. Ele reluta, mas reconhece que poderia disputar outra Libertadores pelo clube.

"Tenho muito mais dor do que vontade (de jogar a Libertadores). Mas quem sabe? Para jogar de vez em quando dá", disse o camisa 12, completando logo depois. "Mas se eu falar que vou renovar, o Bruno e o Deola se suicidam", emendou

Mesmo com a possibilidade de voltar a jogar a competição que mais o marcou no time do Palestra Itália, Marcos disse que pretende apenas continuar trabalhando bem no gol e, quem sabe, conquistar o título brasileiro.

"Não tem plano para Libertadores. Meu plano é chegar ao fim do ano. Estou satisfeito com minhas atuações, sem comprometer. Estou ajudando na orientação da zaga. Vamos trabalhar para colocar o time na Libertadores, mas o primeiro objetivo é o título", completou.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos