PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno...

4 participantes

Ir para baixo

Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno... Empty Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno...

Mensagem  Lsparra Seg Jun 20, 2011 9:57 am

O time a semana passada era fraco... agora é um super time... O Avai é fraco.. então fizemos a nossa parte.. se ganha de 1X0 o time é limitado...

O mais importante de tudo é que o time é regular... joga sempre da mesma forma... um time sério que não brinca.
Ontem no final do jogo 5x0, escanteio para o Palmeiras, tem necessidade dos 2 zagueiros subirem para fazer tentar o gol? então.. os dois estavam lá... o time não relaxa... isso é importante... não dá espaço... jogou um pouco melor que nos outros jogos... mais pela fragilidade do Avai....
os dois melhores Luan, Cicinho (ia fazendo um gol de Dener) e kleber...
Não gostei:
Rivaldo... um pouco melhor na marcação (mas ainda fraco), mas não sabe o que faz com a bola no pé...
WP... correu, lutou, teve um dia de "Luan" fez muitas faltas, trobou muito e não deu um chute a gol...

Como sempre disse... esse time jogando assim com regularidade.. tem chance de ser campeão.
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno... Empty Re: Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno...

Mensagem  Lsparra Seg Jun 20, 2011 10:03 am

Quanto ao Marcão... não queria ver ele batando o penalti... Ele não tem que fazer isso... ele é pegador de penaltis, é um dos melhores goleiros quee vi jogar na minha vida... e bater um penalti... iria iguala-lo ao narigudo... e o Marcão é muito maior que isso... Ele é diferenciado...
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno... Empty Re: Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno...

Mensagem  Bradock Seg Jun 20, 2011 10:50 am

Lsparra escreveu:Quanto ao Marcão... não queria ver ele batando o penalti... Ele não tem que fazer isso... ele é pegador de penaltis, é um dos melhores goleiros quee vi jogar na minha vida... e bater um penalti... iria iguala-lo ao narigudo... e o Marcão é muito maior que isso... Ele é diferenciado...

CARA EU NUNCA VI UMA PESSOA TÃO HUMILDE IGUAL A ESSE NOSSO GOLEIRO SÃO MARCOS, ASSISTI O JOGO E VENDO NA TV NAQUELE MOMENTO ELE FICOU TODO PERDIDO A FISIONOMIA DO MARCÃO ERA DE UMA PESSOA QUE ESTAVA MUITO EMOCIONADO A TORCIDA GRITANDO PARA ELE BATER O PENALTI JOGADORES CHAMANDO ELE, TALVEZ NÃO FOSSE O MOMENTO MAS ACHO QUE ISSO AINDA VAI ACONTECER CONCORDEI TAMBÉM COM O FELIPÃO EM NÃO DEIXAR MAS QUEM SABE UM DIA UM ESCANTEIO UM JOGO DIFICIL NO FINALZINHO ELE MARCA UM GOLZINHO...AGORA NA HORA QUE ELE COMEÇOU A ANDAR EM DIREÇÃO A AREA ADVERSARIA EU JURO QUE FIQUEI EMOCIONADO TAMBÉM!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno... Empty Re: Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno...

Mensagem  NILTON Seg Jun 20, 2011 12:35 pm

Lsparra escreveu:O time a semana passada era fraco... agora é um super time... O Avai é fraco.. então fizemos a nossa parte.. se ganha de 1X0 o time é limitado...

O mais importante de tudo é que o time é regular... joga sempre da mesma forma... um time sério que não brinca.
Ontem no final do jogo 5x0, escanteio para o Palmeiras, tem necessidade dos 2 zagueiros subirem para fazer tentar o gol? então.. os dois estavam lá... o time não relaxa... isso é importante... não dá espaço... jogou um pouco melor que nos outros jogos... mais pela fragilidade do Avai....
os dois melhores Luan, Cicinho (ia fazendo um gol de Dener) e kleber...
Não gostei:
Rivaldo... um pouco melhor na marcação (mas ainda fraco), mas não sabe o que faz com a bola no pé...
WP... correu, lutou, teve um dia de "Luan" fez muitas faltas, trobou muito e não deu um chute a gol...

Como sempre disse... esse time jogando assim com regularidade.. tem chance de ser campeão.


PARRA, EU NÃO ASSISTI AO JOGO...MAS ENTENDO PERFEITAMENTE O QUE VC DISSE...NÃO PODEMOS SER 8 OU 80....SE GOLEIA É O MELHOR DO MUNDO(TAMBÉM ACHO QUE O AVAÍ NÃO É PARAMETRO...)SE PERDE DE 1 A 0 É PORQUÊ O ELENCO É FRAQUISSIMO...TEMOS QUE SER MAIS PONDERADOS...MAIS REALISTAS....ESSE ELENCO NÃO É FORTISSIMO...MAS TEM AS SUAS VIRTUDES...E JOGANDO COM SANGUE NO ZÓIO COMO ESTÁ JOGANDO...TEM CHANCE DE INCOMODAR OS CANDIDATOS AO TITULO SIM....CLARO QUE PARA ISSO PRECISAMOS CONTRATAR MAIS UM ZAGUEIRO...MAIS UM MEIA...E UM LATERAL ESQUERDO....
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno... Empty Re: Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno...

Mensagem  NILTON Seg Jun 20, 2011 12:39 pm

Lsparra escreveu:Quanto ao Marcão... não queria ver ele batando o penalti... Ele não tem que fazer isso... ele é pegador de penaltis, é um dos melhores goleiros quee vi jogar na minha vida... e bater um penalti... iria iguala-lo ao narigudo... e o Marcão é muito maior que isso... Ele é diferenciado...

TAMBÉM ACHO...E OUTRA...TEMOS QUE PENSAR TAMBÉM NO PIOR...E SE O MARCÃO PERDE O PENALTI...A IMPRENSA MALDITA IRIAM DENEGRI-LO PERANTE AO NARIGUDO...DEIXAMOS COMO ESTÁ...MARCÃO MUITO MELHOR QUE O NARIGUDO EMBAIXO DA TRAVES...NARIGUDO...RESERVA ABSOLUTO DE SÃO MARCOS NO PENTACAMPEONATO MUNDIAL!!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno... Empty Re: Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno...

Mensagem  PIPE Seg Jun 20, 2011 5:58 pm

O grande diferencial foi a escalação do Felipão.
Colocou Lincoln,um meia habilidoso e W.Paulista que é um centroavante de área.As vezes mesmo não parecendo que jogou tão bem,serviu para abrir espaços e dividir um pouco a marcação encima do Kleber e até do Luan e muitas vezes voltou para ajudar na marcação.
O luan ter jogado ontem tào bem tem um responsável - LINCOLN !!
Quem ganhou o jogo foi o Felipào que colocou os melhores para jogar.
Esse time com algumas perdas acabou de desclassificar os bambis.
Jogando como jogou ontem e com essa escalação,ainda mais com a volta do mago,nos tornamos agora sim um time muito mais competitivo.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno... Empty Re: Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos