PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ae Felipão.Agora estamos juntos 100% ! !

Ir para baixo

Ae Felipão.Agora estamos juntos 100% ! ! Empty Ae Felipão.Agora estamos juntos 100% ! !

Mensagem  PIPE Dom Jun 19, 2011 4:27 pm

Parabéns Felipão!!

Obrigado Felipão!!

Agora sim estou 100% contigo como sempre fui.Sou seu fã como líder,como homem de luta e garra e como pelo menos 50% palmeirense( o resto é gremista..) e 100% Palmeiras qdo. está no nosso comando.

Meu unico questionamento com ele era sua opção na escalação da meia,do centroavante e que o Maurício Ramos tinha que ser a 2a opção.

Se tivesse feito isso um pouco antes,teria evitado rusgas desnecessárias por aqui.....por lá....pois nunca teria falado dele e nào teria gerado ruído idiota por aqui.

Tdo.do jeito que eu pedia. Demorou um pouco,mas acabou fazendo o que a maioria da galera quer.

Acho que ele usou aquela velha estratégia dele como líder nato que é.Dá chances e mais chances à aqueles que "chegaram primeiro" e se nào correspondem a altura,ele acaba ficando mais tranquilo com sua consciência e personalidade que tem....esse é um líder nato e isso nunca foi questionado.

Esse time de hoje é o melhor que tem e isso que tem que fazer.Escalar os melhores!!

Obrigad pelo que fez hoje,Felipão...independente do resultado!!!

Palmeiras,minha vida é vc.!!!

Pena que não fui para te aplaudir.... cheers cheers cheers
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos