PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scolari reitera: 'Estou bem no Palmeiras e quero ser vencedor novamente'

4 participantes

Ir para baixo

Scolari reitera: 'Estou bem no Palmeiras e quero ser vencedor novamente' Empty Scolari reitera: 'Estou bem no Palmeiras e quero ser vencedor novamente'

Mensagem  Cavinato Dom Jun 19, 2011 11:32 am

MOTIVAÇÃO

Scolari reitera: 'Estou bem no Palmeiras e quero ser vencedor novamente'
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
17/06/2011 18h44
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida

'O dia que eu me sentir cansado, vou embora', afirmou
Felipão foi diversas vezes perguntado durante a entrevista coletiva desta sexta-feira (17) se sentia incomodado ou até desmotivado com tantos assuntos polêmicos que cercam o Palmeiras fora das quatro linhas. Demonstrando tranquilidade e até mesmo descontração, o treinador afirmou que se sente satisfeito no clube e quer voltar a ser feliz com a conquista de novos títulos.

"Estou satisfeito. Minha comissão é excelente, gosto de vir aqui e o relacionamento com todos está muito bom. Não tenho motivos para não ser feliz. Queria conseguir mais coisas, ser vencedor novamente com a conquista de títulos. Assisti a entrevista do Assunção (na quinta-feira) e foi excelente. Ele disse que a gente precisa esquecer situações A, B ou C e focar apenas dentro de campo", disse o treinador, que completou.

"Se eu me sentisse cansado com todos esses assuntos, não estava mais aqui. O dia que eu me sentir cansado, vou embora. Eu gosto do Palmeiras e volto a repetir: defendo o Palmeiras como se fosse o meu clube do coração. E é, apesar de eu ter nascido gremista. Mas cuido das coisas do Palmeiras como se fossem minhas. Isso vocês podem ter certeza."

O comandante do Verdão voltou a falar do bom momento do time na temporada e destacou a análise do ex-jogador Tostão, que é colunista do jornal Folha de S.Paulo e, durante esta semana, elogiou o desempenho tático da equipe e o comparou com o finalista da Copa Libertadores, o Peñarol-URU.

"Um time que tem 33 jogos no ano e só saiu derrotado em três, alguma coisa tem de bom. Não pode ser essa ruindade toda que as pessoas falam. Ou o time é organizado, ou equilibrado, ou tem um poder muito grande. Estou satisfeito, pois estamos trabalhando da melhor maneira possível", comentou, para depois falar da análise do colunista Tostão.

"A gente sabe que no Palmeiras, o que acontece fora das quatro linhas já é comum. Eles dão muito mais ênfase aqui se o chapéu cair no chão do que no vizinho aqui do lado, no Santos... A gente tem que ouvir e deixar de lado. Mas, nessa semana, vi uma crônica de uma pessoa que eu gosto muito, que tenho profunda admiração, que é o Tostão. Ele não gosta muito dos meus métodos, mas é uma pessoa que vê o futebol diferente e citou a forma do Palmeiras jogar. Não é maravilhoso, mas está organizado, tem um futebol razoavelmente bonito... Foi uma análise muito bem feita."



Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari reitera: 'Estou bem no Palmeiras e quero ser vencedor novamente' Empty Re: Scolari reitera: 'Estou bem no Palmeiras e quero ser vencedor novamente'

Mensagem  Bradock Dom Jun 19, 2011 9:16 pm

É ISSO AI FELIPÃO ESTOU COM VC!!! 5 X O PRO VERDÃO KKKKKKKKKKKKKKK!!! CAMPEÃO!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari reitera: 'Estou bem no Palmeiras e quero ser vencedor novamente' Empty Re: Scolari reitera: 'Estou bem no Palmeiras e quero ser vencedor novamente'

Mensagem  PIPE Dom Jun 19, 2011 9:25 pm

Agora sim Bigode.
Escalando certo,goleada!!
Tô contigo.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari reitera: 'Estou bem no Palmeiras e quero ser vencedor novamente' Empty Re: Scolari reitera: 'Estou bem no Palmeiras e quero ser vencedor novamente'

Mensagem  kelly Seg Jun 20, 2011 10:08 am

Ontem foi perfeito! Time motivado... Marcao brilhante como sempre e meus destaques: Cicinho, W.P, Klebao e acredite se quiser Luan!

Vamo ganhar porcooo!
kelly
kelly

Mensagens : 295
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari reitera: 'Estou bem no Palmeiras e quero ser vencedor novamente' Empty Re: Scolari reitera: 'Estou bem no Palmeiras e quero ser vencedor novamente'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos