PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adriano: sei que é minha última chance

3 participantes

Ir para baixo

Adriano: sei que é minha última chance  Empty Adriano: sei que é minha última chance

Mensagem  Cavinato Qui Jun 16, 2011 2:52 pm

Adriano: sei que é minha última chance
Redação PTD - 16/06/2011 - 12:45h.
-
No mês passado o atacante Adriano esteve perto de ser afastado do elenco do Palmeiras, mas o técnico Luiz Felipe Scolari optou por dar a ele mais uma oportunidade e o manteve como titular. O jogador chegou atrasado em mais de um treino sem que desse motivos convincentes.

"Eu sei que é minha última chance. Cheguei atrasado e levei uma bronca com toda razão. Mas meu objetivo é dar a volta por cima e ser vitorioso aqui no Palmeiras. O Felipão tem me ajudado, tem me dado muito confiança e o mínimo que eu posso fazer é retribuir tudo o que a comissão técnica e meus companheiros estão fazendo por mim" comentou o atacante, admitindo o erro.

Com a promessa de ter deixado os problemas disciplinares no passado, Adriano espera agora voltar a fazer gols; já são mais de 100 dias de jejum: "Eu sei que preciso voltar a marcar, preciso voltar a balançar as redes. Atacante vive de gols e no Palmeiras as cobranças são sempre maiores. Eu tenho consciência disso e vou tentar fazer o meu melhor, sempre de cabeça erguida e com a consciência tranquila" finalizou.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com





Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Adriano: sei que é minha última chance  Empty Re: Adriano: sei que é minha última chance

Mensagem  Bradock Qui Jun 16, 2011 3:06 pm

APROVEITA A CHANCE CASO CONTRARIO DE A MÃO PAPRA TINGA E VÃO COM DEUS!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Adriano: sei que é minha última chance  Empty Re: Adriano: sei que é minha última chance

Mensagem  NILTON Qui Jun 16, 2011 3:29 pm

TEM RECEBIDO MUITAS CHANCES E NÃO TEM FEITO NADA...100 DIAS SEM FAZER UM GOLZINHO....JÁ TÁ MERECENDO UM BANQUINHO....
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Adriano: sei que é minha última chance  Empty Re: Adriano: sei que é minha última chance

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos