PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipão teimoso e de certa forma burro ! ! !

4 participantes

Ir para baixo

Felipão teimoso e de certa forma burro ! ! ! Empty Felipão teimoso e de certa forma burro ! ! !

Mensagem  PIPE Sáb Jun 04, 2011 6:52 pm

Foi um grande ídolo meu ,mas hoje está o pior.

Estou postando este tópico antes do jogo para não ser influenciado nem para melhor e nem para pior com o resultado do jogo,ok?!

Pode ganhar de 5x0 ou perder de 0x5 que minha opinião é a que vou escrever neste momento.

Sabem o que lí no Lance hoje???

O bigode afirmou que o Welington Paulista disputa vaga com o Kleber..?!?!?!?!? eu lí e achei que estava louco!!!

Então o W.L está condenado ao banco pois o Kleber não machuca e agora não é tão seguidamente expulso!!!

Outra coisa,o WL não foi contratado para jogar????????!?!? para resolver o problema do 9,que não é o Kleber?!?!?!?

Estou de saco cheio do Felipão com esse papo de este nào pode jogar com aquele e aquele com este.....PARA COm ISSO FELIPÃO!!!

Para de ser mala,teiomoso e velho gagá!! Temos que jogar com o que temos de melhor porra!!!

Depois de véio e consagrado quer aparecer??!

Podem anotar,se vier o argentino ele não vai colocra nunca com o Valdiva.

O Maikon Leite veremos com quem ele não vai poder jogar pelos conceitos preciosos do MESTRE FELIPÃO!!

Com esses caras que o Felipão adora nào sei porque não vamos chegar a lugar nenhum!!! Alguém tem alguma duvida disso? Tirando o coração de lado,usando a razão????

Quebra esses tabus Felipão!!!

DÁ DÓ VER O KLEBER JOGAR SOZINHO!!!!

No paulista chegamos entre os 4 que era pura obrigação!!! Qdo. tivémos que ir pro mata - mata nos fudemos.Portanto caros amigos e não amigos palestrinos,estou de verdade muito chateado e contrariado com nosso campeão da liberta.Juro que não queria estar com esse sentimento....

Michael Jackson,Dinei e Luan tem que morrer para o Palmeiras e se o bigode for junto que vá!!!

SOU MAIS PALMEIRAS DO QUE QUALQUER UM INCLUSIVE VC. FELIPÃO!!!

Hoje mesmo tendo o Lincoln no banco,o Felipão ter colocado o Patrick atéééé'que tem uma ceeeeerta coerência,mas eu entrari com o Platini meia boca nem que seja a ultima chance.

FELIPÃO VAI PARA O USDDJDJEKISTÃO!!!!!

Não há problemas em discordar ou concordar,apenas peço para não levra nada para o lado pessoal pois o tema é Felipão.

Abraço a todos e estou com os olhos na telinha torcendo pro Verdão.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão teimoso e de certa forma burro ! ! ! Empty Re: Felipão teimoso e de certa forma burro ! ! !

Mensagem  mvluca Sáb Jun 04, 2011 11:43 pm

77,77% de aproveitamento...com 2 dos 3 melhores jogadores fora por contusão...
Voltando do Canindé escutei o Felipão dizendo que o Lincoln havia ido 5 vezes ao banheiro nesse sábado...
Os números mostram o contrário...
Um burro com esse aproveitamento passa na USP...
Um burro e teimoso com esse aproveitamento pode ser campeão...
Hoje se o Maikon Leite estivesse no elenco seria o titular no lugar do M.Jackson...
Acho um bom ataque
Não dá para contar com o ovo no cú da galinha...
Deixemos o Argentino ser contratado para emitir uma opinião...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão teimoso e de certa forma burro ! ! ! Empty Re: Felipão teimoso e de certa forma burro ! ! !

Mensagem  PIPE Sáb Jun 04, 2011 11:58 pm

Contra números não há contestação,mas o time não empolga e pra mim esse time de hoje não tem folego.
Pegamos um A.P horrível,um botafogo cheio de desfalques e um Cruzeiro que tb. estava em uma nhaca danada e tomamos um sufoco danado.
Mas os números hj.são favoraveis ao felipao e isso não se discute, mas quem conhece o palmeiras e futebol tem que reconhecer que depois das entradas de W.P e Lincoln o time começou a jogar bola.
Acho sinceramente que já a algum tempo o Palmeiras joga com um ou dois a menos e mesmo assim chega..chega...mas na verdade a muito tempo não CHEGA DE VERDADE.Chegar é ser campeão!!!
No quarto do meu filho ainda tem o poster do Palmeiras contra a Ponte....
Com esse time que começou o jogo hoje não ganha nada!!
Não podemos nos dar o luxo de deixar um jogador melhor no banco.O W.P. é uma referência na área,coisa que O kLeber e o restante dos atacantes não são.Apenas o Dinei.
Vc. realmente concorda com o W.P no banco? Tenho essa real curiosidade....permita-me te fazer essa pergunta.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão teimoso e de certa forma burro ! ! ! Empty Re: Felipão teimoso e de certa forma burro ! ! !

Mensagem  Lsparra Dom Jun 05, 2011 2:22 am

O CARA ESTA VOLTANDO DE CONTUSÃO.. ESTAVA UM FRIO DA PORRA NO ESTÁDIO.. SE COLOCA O CARA E O CARA SE MACHUCA... A CULPA É DELE QUE COLOCOU ELE DESDE O INÍCIO... O kLEBER NÃO DISPUTA VAGA COM O WP PQ HJ OS DOIS ATUARAM JUNTOS... QUANDO O ML CHEGAR.. VÃO SER OS 3.. ESCUTEI ELE FALANDO QUE O TIME TEM QUE TREINAR PARA JOGAR COM 2 CENTROAVANTES.. PQ NÃO DEU PARA FAZER ISSO AINDA... TEM QUE PARAR DE CHAMAR O FELIPÃO DE BURRO... O CARA NÃO É MULTI-CAMPEÃO? É COMPLICADO GANHAR DO PALMEIRAS HJ, MAIS POR MÉRITO DO FELIPÃO DO QUE PELOS JOGADORES... SEMPRE FOI ASSIM COM O FELIPÃO.. SEMPRE NA BACIA DAS ALMAS... AOS TRANCOS E BARRANCOS... GOLEANDO DE 1 A 0... E SE CONTINUAR ASSIM... GANHANDO EM CASA E EMPATANDO FORA.. SEREMOS CAMPEÕES... E COM ESSE TIME AI... COM LUAN E COM SAUDADE DO RIVALDO GENÉRICO.. APESAR DE NOS ULTIMOS MINUTOS DO JOGO O GABRIEL SILVA TER MELHORADO UM POUCO ELEVANDO SUA NOTA DE 2 PARA 4,5
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão teimoso e de certa forma burro ! ! ! Empty Re: Felipão teimoso e de certa forma burro ! ! !

Mensagem  PIPE Dom Jun 05, 2011 10:14 am

Pessoas teimosas assim como racistas para mim são de uma certa forma pessoas burras.Por isso usei esse adjetivo muito forte realmente para o Felipão.
Claro que na concepção exata da palavra burro,o Felipão está longe de ser.É um cara inteligente,mas enquanto ele seguir sendo teimoso essa vai ser minha forma de pensar.
Talvés eu seja mais fã dele do que muitos que hj.o defendem.Se ele mudar vou aplaudi-lo e gritar o nome dele numa boa.
Ele tem o perfil que gosto.Raçudo,guerreiro,honesto,trabalhador,sério,brigador,sincero,que manda a imprensa tomar no cu se precisar..etc...portanto nada contra.
MEU SENTIMENTO HOJE COM ELE É ALGO PONTUAL APENAS ! ! !

O W.P estava treinando no Cruzeiro qdo. chegou ao Palmeiras e mesmo assim o Felipão nunca o colocou para jogr desde o início.É alguma teimosia ou filosofia do bigode sim.Apenas o colocou depois da meia duzia de pancada que tomamos em Curitiba.
A contusão dele no ombro foi a mais de 10 dias e as 18.30h estava menos frio do que as 19.45h qdo. ele o colocou,portanto essa teoria pra mim é furada!
Quanto aos dois jogarem juntos,lí no Lance ,não fui eu quem inventou isso.TAMBÉM ACHEI UM ABSURDO ! Deve ser mais uma mentira desse jornal que adora tumultuar o Palestra.
Adoraria se o Palmeiras jogar com os 3,mas aí o Luan nào joga...será?
Discordo que com esse time seremos campeões.Como falei acima,vai faltar um zagueiro pois o Danilo vai embora(alex silva está livre!!) e um lateral esquerdo.
Muito pouco mesmo!!
Ou até mesmo com esse time podemos brigar desde que o Felipão coloque pelo menos o que temos de melhor no elenco.Aí sim!
Deu pra entender meu pensamento??? Gosto de Felipão,mas sem teiomosia idiota.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão teimoso e de certa forma burro ! ! ! Empty Re: Felipão teimoso e de certa forma burro ! ! !

Mensagem  Lsparra Dom Jun 05, 2011 1:03 pm

Como vc mesmo havia concordado com os números do Perikas... com esse aproveitamento.. e o aproveitamento do campeonato paulista seremos campeões com esse time que está ai... se vc falar pra mim que o time é carente.. eu concordo.. o Felipão não colocou o WP para jogar desde o início quando chegou para ter ainda mais a moral do grupo... já pensou.. vc se fudendo, correndo se matando pelo time.. chega um cara hj e eles tiram vc do time? o que vc acharia disso? não vem falar que eles são atletas.. profissionais.. pq não tem isso com boleiro não... o WP não podia jogar o paulista... como ficaria o Luan? eu só sirvo para o Paulista? para a Copa do Brasil não? O Luan não fica no Palmeiras.. ele vai embora.. abre a vaga do Luan.. que o ML vai jogar e marcar por lá... o Adriano sai do time para a entrada do WP.. eu escutei o Felipão falando que o time não treinou com dois centroavantes.. e quando ele tiver tempo.. vai ser assim... acho um absurdo ele não colocar o Lincoln e o Valdívia para jogar juntos.. mas esse é o felipão.. não é atoa que estamos lá no topo da tabela... quanto ao cara ter entrado as 19 e tralala... é pq o cara ficou parado... não é pq a lesão foi no ombro que ele treinou... não podia correr.. ficou mais de uma semana sem treinar... acho que tem que mudar o time.. mas quem sou em perto do felipão... até agora esta dando certo... 7 pontos em 9 possíveis... a meta dele se não me engano era 11 em 15... já esta bem proximo disso....
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão teimoso e de certa forma burro ! ! ! Empty Re: Felipão teimoso e de certa forma burro ! ! !

Mensagem  Cavinato Seg Jun 06, 2011 4:18 pm

Continuo preferindo a teimosia do Felipão do que um super estrategista

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão teimoso e de certa forma burro ! ! ! Empty Re: Felipão teimoso e de certa forma burro ! ! !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos