PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nosso Mago Valdivia ! !

4 participantes

Ir para baixo

Nosso Mago Valdivia ! !  Empty Nosso Mago Valdivia ! !

Mensagem  PIPE Sex Jun 03, 2011 12:31 am

Ele desde que voltou jogou muito pouco e poucas vezes jogou bem.Me lembro que fez uma menção de ser aqueeeele em dois jogos mas se machucou.
Outro dia coloquei aqui no fórum minha duvida em relação a essa contusão se seria real ou é uma forma de sacanear o Felipào com quem ele já teve seus arranca rabos.
Se ele está de alguma forma fazendo corpo mole,é uma tremenda sacanagem conosco,com os torcedores,que ele diz que gosta tanto e com o clube que ele tb. diz que ama.
Espero que isso não seja real.....
Mas ae eu pergunto : um cara que tá na geladeira a tempos no Verdão como pode ser chamado para a seleção de seu clube??
Como pode ele ir correndo??? Já está treinando por lá???
Esses pequenos detalhes que me fazem acreditar que o que escrevi acima possa ter um pouco de verdade.
Minha opinião : Uma vergonha se o mago estiver fazendo isso e quero acreditar que não seja verdade !!!!
E a sua opinião??
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso Mago Valdivia ! !  Empty Re: Nosso Mago Valdivia ! !

Mensagem  DanielRico Sex Jun 03, 2011 1:20 am

Ouvi que ele foi se tratar!!!

É simples...se ele jogar pela seleção é sinal que não está lesionado!!!

Quero acreditar que ele realmente está machucado!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso Mago Valdivia ! !  Empty Re: Nosso Mago Valdivia ! !

Mensagem  NILTON Sex Jun 03, 2011 8:19 am

PIPE,EU PENSO QUE PELO FATO DE ELE JÁ ESTÁ TREINANDO E LOGO JOGAR PELA SELEÇÃO É MERA COINCIDÊNCIA...POIS OS MÉDICOS DO PALMEIRAS JÁ TINHAM INFORMADO QUE ESSA NOVA CONTUSÃO DO VALDIVIA(NÃO TEM NADA A VER COM A FAMOSA FIBROSE...) ERA SIMPLES...QUE SERIA UMA RECUPERAÇÃO DE 15 A 20 DIAS....

AGORA EU TAMBÉM ACHO QUE O VALDIDIVA NÃO SE BICA COM O FELIPÃO....ACHO TAMBÉM QUE SE O SR. VALDIVIA ESTIVER FAZENDO CORPO MOLE(COISA QUE EU NÃO ACREDITO...ELE TEM SE EMPENHADO NOS JOGOS...QDO. JOGA NÉ...) ISSO É UMA PUT@ SACANAGEM....O CARA RECEBE UM ÓTIMO SALARIO...TEM UMA TORCIDA QUE O IDOLATRA...JOGA EM UM CLUBE QUE TEM UMA ÓTIMA ESTRUTURA...ETC...

FATO É QUE ESSA SUA 2º PASSAGEM ESTÁ SENDO PIFÍA!!!!!
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso Mago Valdivia ! !  Empty Re: Nosso Mago Valdivia ! !

Mensagem  Rogers Sex Jun 03, 2011 11:53 am

Acho q uma coisa não tem haver com outra... era para ele esta voltando aos treinamentos agora... se fosse vc não iria defender o uruguai correndo..
Se ele jogar e bem la melhor p nos.... se ele estiver fazendo corpo mole, vai jogar no botafogo q la tem o Caio Jr., Não tem q ficar procurando coisas ... já diria Padre Quevedo " Isso non ecziste "
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nosso Mago Valdivia ! !  Empty Re: Nosso Mago Valdivia ! !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos