PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wellington Paulista quer se firmar como titular do ataque do Palmeiras

2 participantes

Ir para baixo

Wellington Paulista quer se firmar como titular do ataque do Palmeiras Empty Wellington Paulista quer se firmar como titular do ataque do Palmeiras

Mensagem  PIPE Ter maio 31, 2011 9:10 pm

Recuperado de uma luxação no ombro direito, o atacante Wellington Paulista pode reforçar o Palmeiras na partida de sábado contra o Atlético-PR, no Canindé, às 18h30 (de Brasília). Contratado para ser o centroavante que o time tanto precisava, o jogador espera finalmente se firmar entre os titulares.

"Na realidade, eu pensei que já vinha (para ser titular) pela necessidade. Achei que já iria estar jogando. Mas é opção do treinador. Ele sabe o que faz e como escalar o time. Ele não queria mudar (a equipe) até por causa do Paulista. Quando eu entrei jogando, acabei lesionando. Mas graças a Deus estou muito bem. Espero que possa entrar no fim de semana", avaliou o palmeirense durante a apresentação do novo uniforme.

Com apenas quatro partidas pelo clube e nenhum gol, o camisa nove agora quer manter uma sequência. Como não foi inscrito no Paulista, ele só disputou jogos pela Copa do Brasil. Por causa do problema no ombro, ainda não estreou no Brasileiro.

"Estou pronto desde que eu cheguei aqui, pena que eu não pude jogar antes. Mas agora eu estou bem fisicamente e à disposição. É trabalhar a parte tática para que eu possa ajudar meus companheiros dentro de campo", declarou o atacante.

Para ganhar uma vaga entre os titulares, Wellington Paulista disputa uma vaga com Luan. Autor do gol do empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, na última rodada do Brasileiro, o camisa 21 está em alta. É mais uma superação para o atleta ex-Cruzeiro.


PÔ CARA,BASTA VC. SABER ANDAR PRA FRENTE QUE VC. É TITULAR!!!!
Mas cuidado pois Tadeu está voltando.....aahahahha...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Wellington Paulista quer se firmar como titular do ataque do Palmeiras Empty Re: Wellington Paulista quer se firmar como titular do ataque do Palmeiras

Mensagem  Cavinato Qua Jun 01, 2011 8:22 pm

Se não conseguir ser titular pede pra sair ...........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos