PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De cara fechada, Paulo Henrique é apresentado no Palmeiras

4 participantes

Ir para baixo

De cara fechada, Paulo Henrique é apresentado no Palmeiras Empty De cara fechada, Paulo Henrique é apresentado no Palmeiras

Mensagem  DanielRico Qui maio 19, 2011 6:29 pm

De cara fechada, Paulo Henrique é apresentado no Palmeiras
Sem sorrir, lateral direito afirma que gosta de apoiar e que precisa aprimorar poder de marcação

Danilo Lavieri, iG São Paulo | 19/05/2011 17:09A+A-Compartilhar:
Com cara de poucos amigos, Paulo Henrique foi apresentado nesta quinta-feira como novo lateral direito do Palmeiras. Contratado por empréstimo até o fim deste ano do Paraná, o jogador de 21 anos não encontrou descontração suficiente para sorrir com a nova camisa.


Foto: AEAmpliar
Paulo Henrique não sorriu nem para os fotógrafos na sua apresentação
Veja também
Fotos, jogos, notícias e estatísticas do Palmeiras
Marcos completa 15 anos de sua estreia como titular do Palmeiras
Empresário destaca esforço do Palmeiras pela volta de Henrique
Empresário de Assunção cobra definição do Palmeiras
Apesar dos insistentes pedidos de fotógrafos e câmeras para que um sorriso fosse dado, o jogados insistiu em fechar a cara e explicou: “sou assim mesmo”.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“É do meu perfil, sou mais sério, não sorrio, não. É a minha característica”, disse ele, para depois explicar seu estilo de jogo. “Sou mais ala do que lateral. Meu forte mesmo é o apoio. Mas já estou procurando nos treinos aperfeiçoar a minha marcação. No futebol de hoje, não pode saber só atacar”, completou.

Paulo Henrique chamou a atenção jogando no início deste ano pelo Paraná, que acabou rebaixado no Estadual. O jogador afirmou que a queda não o assusta e nem traz mais peso para jogar pelo Palmeiras. Ele justifica o desastre no seu ex-clube com a falta de maturidade dos companheiros e usa de exemplo o atleta mais velho, que tinha 23 anos.

“O time era muito novo, foi montado em cima da hora e faltou maturidade para todo mundo. Eu estou tranquilo apesar disso e sei do meu valor. Agora vou procurar o meu espaço. Estou chegando agora, sou novo e vou procurar meu espaço. O Cicinho fez um grande Paulista, ele está bem na minha frente e eu vou mostrar que tenho condições de ser titular”, afirmou.

E Paulo Henrique elegeu o xará de seu concorrente, Cicinho que atuou pelo São Paulo, como seu ídolo no futebol, além de usar o volante Pierre como exemplo a ser seguido para ter sucesso no Palestra Itália.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

De cara fechada, Paulo Henrique é apresentado no Palmeiras Empty Re: De cara fechada, Paulo Henrique é apresentado no Palmeiras

Mensagem  Rogers Qui maio 19, 2011 6:33 pm

Meu Deus, se o cara tivesse sorrindo, iriam dizer q o cara era feliz.... quando bla bla desse imprensa
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

De cara fechada, Paulo Henrique é apresentado no Palmeiras Empty Re: De cara fechada, Paulo Henrique é apresentado no Palmeiras

Mensagem  NILTON Sex maio 20, 2011 8:23 am

Rogers escreveu:Meu Deus, se o cara tivesse sorrindo, iriam dizer q o cara era feliz.... quando bla bla desse imprensa


FALOU TUDO PERNA DE SABUGO....
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

De cara fechada, Paulo Henrique é apresentado no Palmeiras Empty Re: De cara fechada, Paulo Henrique é apresentado no Palmeiras

Mensagem  Dalton Sex maio 20, 2011 8:32 pm

Mas que é estranho, é...
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

De cara fechada, Paulo Henrique é apresentado no Palmeiras Empty Re: De cara fechada, Paulo Henrique é apresentado no Palmeiras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos