PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum...

+2
mvluca
PIPE
6 participantes

Ir para baixo

Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum... Empty Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum...

Mensagem  PIPE Sáb maio 07, 2011 9:31 pm

Torcida quer dar nova palestra para palmeirenses e vê arrogância de Felipão
Membros da Mancha Verde querem se reunir com os jogadores do Palmeiras no vestiário para cobrá-los e ditar como devem se comportar. Fizeram isso durante a administração de Luiz Gonzaga Belluzzo, sem resultado prático. Na ocasião, a oposição criticou a diretoria por permitir o encontro. Os opositores agora estão no poder e não se sentem confortáveis para autorizar algo que criticaram.

Conversei por telefone com Paulo Serdan, ex-presidente da Mancha, sócio do Palmeiras e integrante de um grupo que conta com conselheiros do clube chamado Famiglia Palestra. Ele não fala oficialmente pela torcida, mas também quer um encontro com os jogadores.

“Os torcedores estão sendo humilhados na rua depois do que aconteceu em Curitiba. Então precisamos falar umas verdades para os jogadores, eles também precisam ser humilhados. O Palmeiras perdeu o senso de qualidade dos jogadores, não temos comando, eles fazem o que querem e ninguém fala nada”, disse Serdan.

A bronca se estende a Felipão. “Parece que ele não sabe mais trabalhar, fica defendendo jogador meia-boca como o Luan. Defendendo jogador porque corre. O Tonhão (ex-zagueiro) corria como louco e era cobrado”, disparou.

Serdan afirma que o técnico mudou de comportamento em relação à sua primeira passagem pelo clube. “Da outra vez, o Felipão cansou de me ligar pra dizer: ‘fulano está atrapalhando’. A gente ia lá e resolvia. Ele agradava a torcida, dava ingresso. Agora, não teve uma atitude simpática com os torcedores, fica dizendo que tem proposta da Europa.”

Assim como Serdan, alguns cartolas reclamam sobre Felipão não apresentar resultados compatíveis com seu salário. Mas, para parte da diretoria, o técnico segue com status de intocável. Esse grupo define o que aconteceu em Curitiba como um acidente.



Gente que vive o dia a dia do clube tem a mesma opinião que coloquei a um mês e meio atrás....e agora vc. que na época era tão a favor do bigode.
Como fica agora sua opiniào a respeito do Felipão mediante as merdas q estão acontecendo?
Ninguém reparou que ele voltou muito diferente???
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum... Empty Re: Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum...

Mensagem  mvluca Sáb maio 07, 2011 10:58 pm

Ué quando tava ganhando o Felipão era o cara, agora que o time foi pro inferno em uma semana, nada presta, o cara voltou diferente??
Se tá perdidão hein, meu irmão...
Critica escola gaucha e elogia o futebol uruguaio que é igual...
Fica dificl entender...
Quem é Serdan??
Ele não é mais palmeirense que eu e nem que você...
Lugar da torcida é na arquibancada...
O que resolveu falar com os jogadores em 2009???
É mais um palhaço querendo aparecer, agora que tá na politica isso vai se tornar cada vez mais comum...
Cada hora se fala uma coisa, uma hora se acerta...
É igual previsão do tempo, amanhã para o dia das mães a minima vai ser de 1 grau e a máxima de 40 graus...
Acho que eu acertarei...


mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum... Empty Re: Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum...

Mensagem  Paulinho Dom maio 08, 2011 2:31 am

POSSO FALAR COM CONHECIMENTO DE CAUSA DE TAL PESSOA CITADA AI NA MATÉRIA... NADA DO QUE ELE FEZ... FAZ... OU FARÁ... MUDARÁ OS ATOS. NEFASTOS QUE O MSM FEZ DURANTE 10 ANOS DE PODER...
E MTO FACIL DE O SR. ME ENCONTRAR É SÓ QUERER...
GARANTO....
NAUM ESTAREI SOZINHO...
NAUM SERÁ FACIL...
E NUNCA VAI TERMINAR!!!! PQ O PALMEIRAS É MTO MAIS QUE VC ... SEU FDP GORDO!!!


PS. ESTAREI SEMPRE NO PRAZER DE SUA ESPERA...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum... Empty Re: Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum...

Mensagem  PIPE Dom maio 08, 2011 8:58 am

mvluca escreveu:Ué quando tava ganhando o Felipão era o cara, agora que o time foi pro inferno em uma semana, nada presta, o cara voltou diferente??
Falei a tempos atrás que ele voltou diferente.Isso é fato!!Voltou nervoso e mais teiomoso.Mas não tiro as virtudes dele porque não sou idiota.
Se tá perdidão hein, meu irmão...
Tô mesmo.No que se refere a futebol e da coisa que mais amo na minha vida tirando minha família,estou muito perdido.
Não sei onde vamos chegar e qdo. vamos parar de sofrer.Nào sei se teríamos que ter um técnico mais barato e com menos status,porém com mais eficiênci ou no mínimo igual.Não sei se devemos mandar embora uns 10 ou manter o time e dispensar só 2 ou 3...Estou perdido sim! Vc.tem uma boa opinião formarda sobre tudo o que estamos passando?? Liga pro Tirone e resolve nosso problema,meu grande irmão!
Critica escola gaucha e elogia o futebol uruguaio que é igual...
São bem parecidos sim.Se vc.observar bem o que escrevi do Uruguay, verá que elogiei simplesmente a MUDANÇA em relação a fazer muito barulho antes do jogo ou querer ser mais homem q os outros durante o jogo.Coisa que qdo. parou de se fazer a coisa andou melhor....Gosto do futebol gaucho e do uruguaio pela raça e pela vontade de ganhar.Nunca vi ou soube de ninguém entregando jogo por causa de um jogador ou técnico q eles não querem.A prioridade é o time que eles defendem!
Não gostei da pilha errada que o bigode botou nos jogadores no jogo dos gambas e nem da eterna mania de perseguição dele com tudo e todos.Isso se ficassr só nele tudo bem,mas como é um baita de um líder,contagia seus jogadores.
Fica dificl entender...
Relaxa,vou procurar um psicologo pago pelo Palmeiras e daqui a 3 meses te ajudo a me entender...kkk..Quem é Serdan??
Não o conheco,mas para mim o que menos me interessou foi a pessoa que disse,mas sim o conteúdo que é muito parecido com o que penso.Ele não é mais palmeirense que eu e nem que você...
Lugar da torcida é na arquibancada...
A princípio sim,mas qdo.nào existe liderança,ordemo,respeito, todos que amam o clube se sentem no direito de tentar ajudar de alguma forma.Uns nào vào mais aos jogos,outros vão até o clube,outros se manifestam em fóruns para poder trocar idéias e se aliviar um pouco,e assim por diante...cada um na sua.Sou contra apenas a violência.O que resolveu falar com os jogadores em 2009???
É mais um palhaço querendo aparecer, agora que tá na politica isso vai se tornar cada vez mais comum...
Cada hora se fala uma coisa, uma hora se acerta...
Não vou procurar várias coisas que disse no fórum por não ter tempo para perder,mas certas coisas já havia previsto e aconteceram.O duro é discordar brutalmente e depois ter que admitir que o outro estava certo....Isso é para poucos.
É igual previsão do tempo, amanhã para o dia das mães a minima vai ser de 1 grau e a máxima de 40 graus...
Acho que eu acertarei...

Eu já acho que se vai errar pois nesta época a temperatura não chega a 1o e tb. não a 40o,nesta região tb. essas temperaturas não são reais.Pra tudo existe uma lógica que nem sempre acaba acontecendo,mas fatos,históricos,estudos,acompanhamento entre outras variáveis fazem com que vc.minimize a chance de errar sua previsão.
Feliz dia das mães para a Raquel e um beijo com carinho para a Laurinha.
O resto é resto...
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum... Empty Re: Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum...

Mensagem  PIPE Dom maio 08, 2011 9:10 am

Só para manter uma ordem e ser uma discussão justa e real,este tópico não se refere ao Serdam e nem vale a pena perdemos tempo falando del pois poucos o conhecem pessoalmente e quem conhece não tem boas recomendações.
O assunto aqui é o Felipão e seu momento atual.
Se não,daqui a pouco vão dizer que defendo o Serdam.....ahahaha...ae não..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum... Empty Re: Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum...

Mensagem  DanielRico Dom maio 08, 2011 12:55 pm

Eu confio no Felipão e não vejo nenhum substituto que possa "arrumar" a casa...

Tivemos Luxemburgo , Murici e agora Felipão e não conseguimos porra nenhuma além do Paulistão 2008!!!

Uma coisa eu tenho certeza...nosso problema não é o técnico!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum... Empty Re: Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum...

Mensagem  kjá Dom maio 08, 2011 3:26 pm

por questões técnicas e táticas já mandei o Felipão a merda várias vezes.............mas nosso problema está longe de ser ele ou o muricy....detalhe muriçoca foi campeão em todos os clubes que trabalhou menos aqui....deu título pro fluminense e são caetano....e espero que hoje ele pape outro.....

sabemos que nossos problemas é de gestão,de um clube de famílias e o grande culpado para mudar isso somos nós.......xingar o sapo boi todos nós fazemos e do que adianta.....ele é ruím pro clube....mas está lá dentro e nós....que gastamos $$$$ com camisa,para jogar bola,para ir no jogo,no estacionamento,cerveja,sócio torcedor,ppv......coloca na ponta do lápis......gasta qualquer um de nós 100 conto no minímo com o verdão....mensalidade se não me engano é 70.....

só os palmeirenses de verdade podem mudar esse sistema...................

saiu uma reportagem essa semana sobre a gestão do coxa,os caras vão colocar o clube entre os 5 maiores do País......lá existe reuniões semanais de todos os gerentes e são cobrados por resultado,os jogadores tomam café junto com todos os outros funcionários do clube............se com gestão profissional já é difícil vencer um campeonato...imagine sem.....veja o Inter ganhou 2 liberta e 1 mundial....passou vergonha contra o Mazembe................

repito o errado somos nós,o Serdan acima citado é sócio do clube....20 votos elege conselheiro no clube...a panela verde sozinha elegeria pelo menos 1...........
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum... Empty Re: Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum...

Mensagem  PIPE Dom maio 08, 2011 7:26 pm

DanielRico escreveu:Eu confio no Felipão e não vejo nenhum substituto que possa "arrumar" a casa...

Tivemos Luxemburgo , Murici e agora Felipão e não conseguimos porra nenhuma além do Paulistão 2008!!!

Uma coisa eu tenho certeza...nosso problema não é o técnico!!!

[i][font=Verdana][color=olive][size=12]Sem duvida nosso problema não é técnico no que diz respeito a capacidade do profissional.Concordo que melhor que ele não tem,se tiver tem uns dois iguais,mas acredito sim que uma cara mais simples,menos radical,mais amigo dos jogadores,com capacidade técnica tipo Dorival Junior,Evair ou algum outro que seja boleiro poderia quem sabe arrumar a casa que não foi arrumada por 3 grandes técnicos que já passaram por nós recentemente.
Sei lá,é uma tenatativa de mudar algo.Não digo ser amigo de Luan,Tinga,Dinei,Rivaldo,Mauricio Ramos e etc...o que quero dizer é esytar mais presente no dia a dia dos caras para poder enxergar melhor as coisas.
700 paus por mês é foda de pagar.Não acho que merece tudo isso e nem NINGUÉM merece.
Pegamos um cara por 150..200 paus e vamo que vamo.
Só do Felipão não colocar o W.P para jogar e deixar um monte de tranqueira(luan) mostra alguma incapacidade técnica ou psicológica do nosso grande Felipão.
Felipão nos deu nossa maior conquista,mas infelizmente acho que já deu.
Depois que ele dirigiu uma seleçào,talvés tenha subido algo a cabeça e tenha perdido um pouco a humildade.
Tb.essa mania louca de perseguição não faz bem a ninguém cá entre nós....
Eu mudaria o técnico e não por achar que ele é o culpado!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum... Empty Re: Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum...

Mensagem  PIPE Dom maio 08, 2011 7:30 pm

kjá escreveu:por questões técnicas e táticas já mandei o Felipão a merda várias vezes.............mas nosso problema está longe de ser ele ou o muricy....detalhe muriçoca foi campeão em todos os clubes que trabalhou menos aqui....deu título pro fluminense e são caetano....e espero que hoje ele pape outro.....

sabemos que nossos problemas é de gestão,de um clube de famílias e o grande culpado para mudar isso somos nós.......xingar o sapo boi todos nós fazemos e do que adianta.....ele é ruím pro clube....mas está lá dentro e nós....que gastamos $$$$ com camisa,para jogar bola,para ir no jogo,no estacionamento,cerveja,sócio torcedor,ppv......coloca na ponta do lápis......gasta qualquer um de nós 100 conto no minímo com o verdão....mensalidade se não me engano é 70.....

só os palmeirenses de verdade podem mudar esse sistema...................

saiu uma reportagem essa semana sobre a gestão do coxa,os caras vão colocar o clube entre os 5 maiores do País......lá existe reuniões semanais de todos os gerentes e são cobrados por resultado,os jogadores tomam café junto com todos os outros funcionários do clube............se com gestão profissional já é difícil vencer um campeonato...imagine sem.....veja o Inter ganhou 2 liberta e 1 mundial....passou vergonha contra o Mazembe................

repito o errado somos nós,o Serdan acima citado é sócio do clube....20 votos elege conselheiro no clube...a panela verde sozinha elegeria pelo menos 1...........


Kja,concordo com vc.!
Nosso maior problema são as pessoas que dirigem o Palmeiras.
Mas não sei o que poderímos fazer para ajudar o clube.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum... Empty Re: Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum...

Mensagem  DanielRico Dom maio 08, 2011 7:48 pm

PIPE escreveu:
DanielRico escreveu:Eu confio no Felipão e não vejo nenhum substituto que possa "arrumar" a casa...

Tivemos Luxemburgo , Murici e agora Felipão e não conseguimos porra nenhuma além do Paulistão 2008!!!

Uma coisa eu tenho certeza...nosso problema não é o técnico!!!

[i][font=Verdana][color=olive][size=12]Sem duvida nosso problema não é técnico no que diz respeito a capacidade do profissional.Concordo que melhor que ele não tem,se tiver tem uns dois iguais,mas acredito sim que uma cara mais simples,menos radical,mais amigo dos jogadores,com capacidade técnica tipo Dorival Junior,Evair ou algum outro que seja boleiro poderia quem sabe arrumar a casa que não foi arrumada por 3 grandes técnicos que já passaram por nós recentemente.
Sei lá,é uma tenatativa de mudar algo.Não digo ser amigo de Luan,Tinga,Dinei,Rivaldo,Mauricio Ramos e etc...o que quero dizer é esytar mais presente no dia a dia dos caras para poder enxergar melhor as coisas.
700 paus por mês é foda de pagar.Não acho que merece tudo isso e nem NINGUÉM merece.
Pegamos um cara por 150..200 paus e vamo que vamo.
Só do Felipão não colocar o W.P para jogar e deixar um monte de tranqueira(luan) mostra alguma incapacidade técnica ou psicológica do nosso grande Felipão.
Felipão nos deu nossa maior conquista,mas infelizmente acho que já deu.
Depois que ele dirigiu uma seleçào,talvés tenha subido algo a cabeça e tenha perdido um pouco a humildade.
Tb.essa mania louca de perseguição não faz bem a ninguém cá entre nós....
Eu mudaria o técnico e não por achar que ele é o culpado!

Ele ganha 700 mil e a maior parte desse salário é paga por patrocinadores!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum... Empty Re: Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum...

Mensagem  PIPE Dom maio 08, 2011 8:20 pm

DanielRico escreveu:
PIPE escreveu:
DanielRico escreveu:Eu confio no Felipão e não vejo nenhum substituto que possa "arrumar" a casa...

Tivemos Luxemburgo , Murici e agora Felipão e não conseguimos porra nenhuma além do Paulistão 2008!!!

Uma coisa eu tenho certeza...nosso problema não é o técnico!!!

[i][font=Verdana][color=olive][size=12]Sem duvida nosso problema não é técnico no que diz respeito a capacidade do profissional.Concordo que melhor que ele não tem,se tiver tem uns dois iguais,mas acredito sim que uma cara mais simples,menos radical,mais amigo dos jogadores,com capacidade técnica tipo Dorival Junior,Evair ou algum outro que seja boleiro poderia quem sabe arrumar a casa que não foi arrumada por 3 grandes técnicos que já passaram por nós recentemente.
Sei lá,é uma tenatativa de mudar algo.Não digo ser amigo de Luan,Tinga,Dinei,Rivaldo,Mauricio Ramos e etc...o que quero dizer é esytar mais presente no dia a dia dos caras para poder enxergar melhor as coisas.
700 paus por mês é foda de pagar.Não acho que merece tudo isso e nem NINGUÉM merece.
Pegamos um cara por 150..200 paus e vamo que vamo.
Só do Felipão não colocar o W.P para jogar e deixar um monte de tranqueira(luan) mostra alguma incapacidade técnica ou psicológica do nosso grande Felipão.
Felipão nos deu nossa maior conquista,mas infelizmente acho que já deu.
Depois que ele dirigiu uma seleçào,talvés tenha subido algo a cabeça e tenha perdido um pouco a humildade.
Tb.essa mania louca de perseguição não faz bem a ninguém cá entre nós....
Eu mudaria o técnico e não por achar que ele é o culpado!

Ele ganha 700 mil e a maior parte desse salário é paga por patrocinadores!!!

Mesmo assim Daniel.
É uma disparidade.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum... Empty Re: Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum...

Mensagem  Dalton Ter maio 10, 2011 2:34 pm

Ainda acho ele o melhor técnico, mas ficou velho e isso o deixou mto mais teimoso que antes...

Isso prejudica demais o trabalho dele, na minha opiniao.
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum... Empty Re: Não estava tão errado quando falei isso a lguns meses atrás ! ! ! Tem mais gente que pensa assim,menos neste fórum...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos