PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DÚVIDA: SÃO MARCOS OU DEOLA COMO TITULAR????

3 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA: SÃO MARCOS OU DEOLA COMO TITULAR???? Empty DÚVIDA: SÃO MARCOS OU DEOLA COMO TITULAR????

Mensagem  NILTON Qui Abr 07, 2011 12:06 pm

07/04/2011 10h30 - Atualizado em 07/04/2011 10h30
Dúvida cruel: Marcos e Deola voltam a disputar vaga na meta do Palmeiras
Amigos, ídolo e fã devem ser os dois goleiros relacionados para jogo contra o Prudente, no sábado. Preparador acredita que o 'Santo' pode jogar
Por Diego Ribeiro
São Paulo

imprimir Contra o Grêmio Prudente, sábado, no Canindé, o técnico Luiz Felipe Scolari terá uma dúvida que há muito não o preocupava: com Deola em grande fase e Marcos liberado para ser relacionado, quem será o titular? No clube, todas as vozes apontam para o camisa 12, ídolo máximo da torcida do Palmeiras e recuperado de uma lesão no joelho. Mas a sequência de bons jogos de Deola também é celebrada no elenco.


Marcos atuou em três partidas oficiais no ano, e pode voltar a ser titular no sábado (Foto: Ag. Estado)Marcos não atua desde o clássico contra o Corinthians, em 6 de fevereiro. Ao todo, sem contar um amistoso no início do ano, o Santo tem três jogos oficiais e dois gols sofridos na temporada. Os números não são impressionantes, mas a confiança que o Palmeiras tem quando ele está em campo se renova. É o que costuma dizer o próprio concorrente dele.

- Quem decide é o treinador, não tenho de me meter nisso. Se o Marcos estiver bem, para mim ele é o titular. Mesmo que eu vá perder com isso, para mim ele é o titular e tem de jogar. Tem de ver as condições dele, mas ele logo volta e joga – disse Deola, há duas semanas, após o empate por 1 a 1 com o São Caetano.

Deola e Marcos em 2011
Deola 15 jogos oficiais, 5 gols sofridos (0,33 por jogo)
Marcos 3 jogos oficiais, 2 gols sofridos (0,66 por jogo)
Naquela ocasião, Deola salvou o time da derrota no ABC praticando uma defesa espetacular nos minutos finais, em cabeçada de Luciano Mandi. E os números do camisa 22 impressionam, sim, logo à primeira vista. Também sem contar um amistoso no início do ano, ele tem 15 jogos e apenas cinco gols sofridos, média de 0,33 por jogo – a melhor de um goleiro entre os principais campeonatos estaduais do país: Paulista, Carioca, Mineiro e Gaúcho. Além disso, em nove partidas ele não foi vazado.

Feliz com a ótima fase de um de seus pupilos, Marcos já afirmou que não se importaria em ser reserva de Deola. O ídolo destacou a luta do amigo para se firmar no Palmeiras. Revelado pelo clube, ele rodou pelo interior paulista antes de ser aproveitado. Hoje, Deola tem 27 anos.

saiba mais

Marcos é poupado, mas deve jogar
- O legal do Deola é que ele batalhou muito pra chegar onde está. Veio do Atlético Sorocaba e foi emprestado a um montão de clubes, tipo Sertãozinho, Juventus, Guarani, até conseguir ter uma chance no Palmeiras. Está jogando muito. Eu, sinceramente, não me incomodo de ficar no banco – disse o camisa 12.

Mas quem decide é Felipão, com a ajuda, claro, do preparador de goleiros Carlos Pracidelli. Este reconhece a importância histórica de Marcos e acredita que, em condições, ele será o titular da equipe. No ano final de sua carreira, o ídolo deve fazer apresentações mais espaçadas para que se recupere melhor fisicamente e esteja bem sempre que entrar em campo.


Deola vem mantendo regularidade desde o Brasileirão de 2010 (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)- Eu não decido quem joga, mas sim o Felipão. Claro que passo todas as informações necessárias, vejo como está cada um e isso acaba ajudando na decisão. No caso do Marcos, a recuperação tem sido muito boa e acho que, em condições, ele vai jogar. O Deola é um excelente goleiro e vai nos ajudar muito ainda, mas o Marcos ainda é o Marcos – disse Pracidelli.

Mas depois da aposentadoria de Marcos, o preparador assegura que o futuro da meta do Palmeiras está em boas mãos com Deola.

- Um goleiro de ótima envergadura, reflexos em dia e que vive excelente fase. Goleiro para a torcida ficar tranquila por mais uns dez anos.

Ou com Bruno e o novato Fábio, terceiro e quarto goleiros.

- Mais dois valores formados no Palmeiras e que possuem ótima técnica. O Bruno vocês já viram, do Fábio vocês ainda vão ouvir falar muito.

NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA: SÃO MARCOS OU DEOLA COMO TITULAR???? Empty Re: DÚVIDA: SÃO MARCOS OU DEOLA COMO TITULAR????

Mensagem  Cavinato Qui Abr 07, 2011 1:14 pm

No gol não temos mais preocupação mas comparar São Marcos com o Deola é injusto.

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA: SÃO MARCOS OU DEOLA COMO TITULAR???? Empty Re: DÚVIDA: SÃO MARCOS OU DEOLA COMO TITULAR????

Mensagem  NILTON Sex Abr 08, 2011 8:26 am

07/04/2011 18h00 - Atualizado em 07/04/2011 18h24
Dúvida desfeita: Marcos fica fora de duelo contra o Grêmio Prudente
Goleiro ficará mais tempo em tratamento e não joga sábado. Preparador diz que problema são as dores pós-treinos. Deola segue como titular
Por Diego Ribeiro
São Paulo

imprimir Ainda não será neste sábado que o goleiro Marcos voltará à meta do Palmeiras. Mesmo treinando bem há pelo menos uma semana, o camisa 12 não enfrenta o Grêmio Prudente neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Canindé. O preparador de goleiros Carlos Pracidelli confirmou nesta quinta que o Santo ainda não está totalmente pronto para retornar. Dessa forma, Deola segue como titular.

- Não tenho pressa com o Marcos, por isso ele ainda não vai para este jogo. Vamos mantendo o trabalho tranquilamente - afirmou o preparador.


Marcos ensaiou cobrança de falta no treino desta quinta-feira (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Pracidelli afirmou que o principal problema do goleiro é a dor que ele sente após os treinos. A lesão no joelho esquerdo tornou a recuperação ainda mais complicada, e o preparador admite que Marcos não conseguirá mais ter uma sequência de jogos. Ele terá de suportar dores crônicas se quiser entrar em campo.

Nesta quinta, por exemplo, o camisa 12 treinou bem e participou de toda a atividade técnica comandada por Luiz Felipe Scolari. Depois, com muito bom humor, ensaiou uma cobrança de falta da entrada da área.

Retorno certo é o de Valdivia, que trabalhou novamente com bola nesta quinta e se sentiu bem. A presença do chileno só será confirmada após o treino desta sexta-feira, quando será divulgada a lista de relacionados para o confronto diante do Prudente. Mas na quarta, em evento da patrocinadora do clube, ele garantiu presença no jogo.


Os goleiros Deola e Marcos durante treino do Palmeiras, nesta quinta-feira (Foto: Agência Estado)
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA: SÃO MARCOS OU DEOLA COMO TITULAR???? Empty Re: DÚVIDA: SÃO MARCOS OU DEOLA COMO TITULAR????

Mensagem  Cavinato Sex Abr 08, 2011 1:10 pm

Sem problemas Deola neles Verdão!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA: SÃO MARCOS OU DEOLA COMO TITULAR???? Empty Re: DÚVIDA: SÃO MARCOS OU DEOLA COMO TITULAR????

Mensagem  PIPE Sex Abr 08, 2011 6:35 pm

DEOLA ATÉ O FINAL DO PAULISTA POR RESPEITO,DEPOIS VOLTA O MARCÃO PARA O BRASILEIRO T. POR RESPEITO AO NOSSO MAIOR ÍDOLO!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA: SÃO MARCOS OU DEOLA COMO TITULAR???? Empty Re: DÚVIDA: SÃO MARCOS OU DEOLA COMO TITULAR????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos