PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Record leva um olé!

Ir para baixo

 Record leva um olé! Empty Record leva um olé!

Mensagem  Cavinato Ter Mar 22, 2011 5:40 pm

Em comunicado, Record repudia atitude do Timão
Corinthians concedeu os direitos de imagem para a Globo. Record diz que não foi procurada para negociar a proposta feita


Indique para seu amigo
Seu Nome*

Seu e-mail*

Nome do seu amigo*

E-mail do seu amigo*

Preencha corretamente todos os campos para enviar a notícia
Digite as letras:
Mensagem (opcional)
Enviar
retweet LANCEPRESS!
Publicada em 22/03/2011 às 17:15
São Paulo (SP)
Fonte Lancenet

Após o Corinthians oficializar a assinatura do contrato concedendo os direitos de imagem para a Rede Globo, a Rede Record emitiu uma nota oficial repudiando a atitude do Timão. A emissora paulistana garante que não foi procurada pelo clube após ter feito a proposta oficial. Assim, não houve sequer negociações entre as partes.

Veja na integra comunicado da Rede Record:

A Rede Record vem, mais uma vez, de forma pública, manifestar surpresa diante da informação que o Sport Club Corinthians Paulista assinou contrato concedendo a outra emissora de televisão os direitos de transmissão em TV aberta, fechada, pay-per-view, internet e celular pelos próximos quatro anos POR UM VALOR NÃO REVELADO ATÉ O MOMENTO.

A Record informa que, depois que fez a proposta pública, jamais foi procurada pelos dirigentes do Corinthians para que houvesse negociação de qualquer uma das cláusulas apresentadas.

E, novamente, fomos surpreendidos pela alegação do clube paulista – veiculada pela imprensa - de que nossa proposta de R$ 100 milhões pelos direitos de transmissão em televisão aberta por cinco anos poderia ferir a legislação atual.

Assim, cabe ressaltar, sempre com total e absoluta transparência, sem a suposta cortina de fumaça da dita confidencialidade, que nossa proposta está mantida em R$ 100 milhões pelos direitos de televisão aberta para o Clube de Regatas Flamengo.

O esclarecimento se faz necessário para demonstrar que a Record aceita negociar ponto a ponto do acordo proposto ao Flamengo. Atitude essa que será repetida com todos os clubes que ainda se dispuserem a conversar e não ceder a negociações impostas por quem pensa apenas no seu proveito próprio, deixando de lado os interesses dos clubes, torcedores e até mesmo a legislação em vigor.

Por último, esperamos que o CADE, (Comissão Administrativa de Direito Econômico) analise se os contratos firmados agora cumprem o que foi estabelecido em acordo definido no ano passado.

CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos