PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem muito espaço para ser titular, Henrique cogita deixar o São Paulo

3 participantes

Ir para baixo

Sem muito espaço para ser titular, Henrique cogita deixar o São Paulo Empty Sem muito espaço para ser titular, Henrique cogita deixar o São Paulo

Mensagem  DanielRico Seg Mar 21, 2011 9:58 am

Sem muito espaço para ser titular, Henrique cogita deixar o São Paulo
Concorrência por vaga no ataque tricolor é acirrada e garoto confirma a possibilidade de sair para poder jogar. Ano passado, ele esteve no Vitória
Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo
imprimir

Henrique, à esquerda, comemora com Willian José
(Foto: Celio Messias/VIPCOMM)
Autor do único gol da vitória são-paulina sobre o Grêmio Prudente, no último domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, o atacante Henrique não está totalmente satisfeito. Ele quer jogar e a falta de perspectiva de ser titular tricolor lhe incomoda. Tanto que ele cogita a hipótese de sair do Morumbi para buscar espaço.
Atualmente, Dagoberto e Fernandinho são os titulares, com Willian José e Fernandão como reservas imediatos. O clube acabou de contratar Luis Fabiano, que chega para assumir a 9. Ou seja, hoje há cinco jogadores na frente de Henrique.
- Meu pensamento em jogar, independentemente de onde for. Dependendo dos clubes (que lhe fizerem proposta) posso sair - afirmou o jogador.
Aos 19 anos, Henrique faz parte da nova safra de talentosos jogadores formados pelo São Paulo. É da mesma geração do meia Lucas, do volante Casemiro, do zagueiro Bruno Uvini. No entanto, atua numa posição cuja concorrência é muito dura. No ano passado, pelo mesmo motivo, ele foi emprestado ao Vitória e disputou o Brasileirão pelo clube baiano.
- Eu prefiro buscar meu espaço aqui, pois sei que tenho condições. Se não for possível, eu saio para poder jogar e, depois, volto melhor, mais experiente.

Eles querem o Pierre...ai sim seria uma boa troca!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem muito espaço para ser titular, Henrique cogita deixar o São Paulo Empty Re: Sem muito espaço para ser titular, Henrique cogita deixar o São Paulo

Mensagem  Cavinato Seg Mar 21, 2011 10:00 am

Bom jogador mas duvido que os Bambis liberem para o Palmeiras

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Sem muito espaço para ser titular, Henrique cogita deixar o São Paulo Empty Re: Sem muito espaço para ser titular, Henrique cogita deixar o São Paulo

Mensagem  Paulinho Seg Mar 21, 2011 11:27 am

vc ta lokoooo... comeu meia sujaaa????
mais um tinga pra dat entrevista e bambi pra comer o patrick...
sai foraaaaaaaaaaaaaaa...
agente querendo se livrar dos perebas e vc querendo trazer mais...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Sem muito espaço para ser titular, Henrique cogita deixar o São Paulo Empty Re: Sem muito espaço para ser titular, Henrique cogita deixar o São Paulo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos