PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jucilei cobra Gaviões por título;

3 participantes

Ir para baixo

Jucilei cobra Gaviões por título; Empty Jucilei cobra Gaviões por título;

Mensagem  PIPE Ter Mar 08, 2011 9:37 pm

A perda do título do Carnaval paulistano pela Gaviões da Fiel nesta terça-feira serviu também para mostrar que a relação dos corintianos eliminados na Pré-Libertadores com a torcida ainda não é das melhores. O volante Jucilei cobrou a escola pelo título perdido no Twitter.

“Engraçado. Por que a Gaviões não foi campeã do carnaval de São Paulo? Era pra ser né. Eles querem que a gente ganhe tudo. Muito engraçado”, escreveu Jucilei, que agora está no futebol russo.

Com a rápida repercussão no seu perfil oficial, Jucilei escreveu logo depois. "Galera meu primo acabou de ligar dizendo que tem uma mensagem estranha no meu twitter.... Eu li e alguém escreveu essa besteira...", postou o jogador. "Eu só tenho a agradecer ao Corinthians e toda a torcida por tudo que aconteceu na minha carreira. Valeu galera", complementou.

Elias e Jucilei não estão mais no Corinthians, mas traduzem a mágoa que alguns jogadores sentiram pela forma que foram tratados após a traumática eliminação na Pré-Libertadores (ainda que Elias não tenha disputado as duas partidas contra o Tolima). Facções das torcidas organizadas passaram a perseguir e ameaçar os atletas, episódio que teve como ápice o apedrejamento ao ônibus da delegação na porta do CT Joaquim Grava.


Sei...sei..Jucilei...se arrependeu né vacilão.Mas fez muito bem....kkkkkkkkkkk
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Jucilei cobra Gaviões por título; Empty Re: Jucilei cobra Gaviões por título;

Mensagem  DanielRico Ter Mar 08, 2011 10:56 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deve ter recebido um telefonema de algum torcedor ameaçando de morte e resolveu mudar o texto!!!
Cagão!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Jucilei cobra Gaviões por título; Empty Re: Jucilei cobra Gaviões por título;

Mensagem  Cavinato Qua Mar 09, 2011 5:29 pm

Suspect clown jocolor

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Jucilei cobra Gaviões por título; Empty Re: Jucilei cobra Gaviões por título;

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos