PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GABRIEL SILVA: NÃO ESTOU SEM RITMO DE JOGO...

4 participantes

Ir para baixo

GABRIEL SILVA: NÃO ESTOU SEM RITMO DE JOGO... Empty GABRIEL SILVA: NÃO ESTOU SEM RITMO DE JOGO...

Mensagem  NILTON Qua Fev 16, 2011 10:53 am

Gabriel Silva esquece falta de ritmo: 'Estou à disposição'
Lateral voltou da Seleção Brasileira sub-20 e treinou pela primeira vez no ano na Academia de Futebol

Publicada em 16/02/2011 às 11:42
São Paulo (SP)
O lateral-esquerdo Gabriel Silva só fez um treino com o restante do elenco do Palmeiras no ano. Mesmo assim, o garoto, de apenas 19 anos, se colocou à disposição de Felipão para a partida do próximo domingo, contra o Mogi Mirim, no interior paulista.

O jogador voltou aos treinamentos nesta quarta-feira após o título do Sul-Americana no Peru com a Seleção Brasileira sub-20. Reserva na equipe de Ney Franco, Gabriel garante que não está sem ritmo de jogo, apesar de não ter atuado constantemente com a amarelinha.

Ele, inclusive, revelou treinos extras na Seleção para chegar bem ao Verdão.

- Não estou sem ritmo, não. Eu treinava direto. Meu preparo fisico está bom e ritmo de jogo também. Agora é só manter e buscar objetivo aqui. Treinava todo dia e depois eu treinava mais um pouco, tudo porque eu queria chegar bem aqui. Isso não vai prejudicar - garantiu o lateral.

E em seu primeiro treino na volta, Gabriel Silva foi bastante exigido por Felipão nos treinamentos de cruzamento. Ele considerou normal.

- Ele conversou comigo, falou pra trabalhar. Estava fora do grupo, então vou dar o máximo pra estar entre os 11. Isso é só com trabalho, mas estou à disposição. Mas ele não disse nada (se eu jogo). Tem de trabalhar para não errar no jogo. É até melhor a cobrança. Tem que ser assim - disse Gabriel, que sabe que terá de brigar por posição.

- Vou brigar, sim. O Rivaldo está bem affraid affraid affraid , é parceiro de todo mundo, mas vou lutar pela posição - concluiu.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEL SILVA: NÃO ESTOU SEM RITMO DE JOGO... Empty Re: GABRIEL SILVA: NÃO ESTOU SEM RITMO DE JOGO...

Mensagem  NILTON Qua Fev 16, 2011 10:54 am

ENTÃO FELIPÃO...COLOCA O MULEKE COMO TITULAR...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEL SILVA: NÃO ESTOU SEM RITMO DE JOGO... Empty Re: GABRIEL SILVA: NÃO ESTOU SEM RITMO DE JOGO...

Mensagem  PIPE Qua Fev 16, 2011 10:59 am

Gabriel era o titular.
Ele ganhou a posição jogando bola,coisa que o Rivaldo não faz muito bem,mas se conheço bem o Felipão ele irá manter pelo menos nesse próx.jogo o Sr.Rivaldo....
Espero estar enganado pois a posiçào já era do Gabriel que é muito melhor que o Rivaldo.
Sem teimosias Felipão...coloca o menino pra jogar..
Obrigado Felipão!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEL SILVA: NÃO ESTOU SEM RITMO DE JOGO... Empty Re: GABRIEL SILVA: NÃO ESTOU SEM RITMO DE JOGO...

Mensagem  NILTON Qua Fev 16, 2011 11:22 am

PIPE escreveu:Gabriel era o titular.
Ele ganhou a posição jogando bola,coisa que o Rivaldo não faz muito bem,mas se conheço bem o Felipão ele irá manter pelo menos nesse próx.jogo o Sr.Rivaldo....
Espero estar enganado pois a posiçào já era do Gabriel que é muito melhor que o Rivaldo.
Sem teimosias Felipão...coloca o menino pra jogar..
Obrigado Felipão!!

é bem por aí...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEL SILVA: NÃO ESTOU SEM RITMO DE JOGO... Empty Re: GABRIEL SILVA: NÃO ESTOU SEM RITMO DE JOGO...

Mensagem  mvluca Qua Fev 16, 2011 1:04 pm

O Gabriel é da posição...tem que ser o titular...
Ano passado o Marcio Araujo foi mal na lateral, agora voltou para o meio e vem jogando bem...
mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEL SILVA: NÃO ESTOU SEM RITMO DE JOGO... Empty Re: GABRIEL SILVA: NÃO ESTOU SEM RITMO DE JOGO...

Mensagem  Paulinho Qua Fev 16, 2011 3:33 pm

mvluca escreveu:O Gabriel é da posição...tem que ser o titular...
Ano passado o Marcio Araujo foi mal na lateral, agora voltou para o meio e vem jogando bem...


PERIKITO A POSIÇÃO DO RIVALDO É NA PQP MENOS NOS 11 DO PALMEIRAS!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

GABRIEL SILVA: NÃO ESTOU SEM RITMO DE JOGO... Empty Re: GABRIEL SILVA: NÃO ESTOU SEM RITMO DE JOGO...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos