PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portuguesa x Palmeiras: ingressos à venda para o clássico deste domingo

3 participantes

Ir para baixo

Portuguesa x Palmeiras: ingressos à venda para o clássico deste domingo Empty Portuguesa x Palmeiras: ingressos à venda para o clássico deste domingo

Mensagem  Cavinato Sex Jan 28, 2011 3:25 pm

28/01/2011 11h58 - Atualizado em 28/01/2011 11h58

Portuguesa x Palmeiras: ingressos à venda para o clássico deste domingo

Equipes se enfrentam no Canindé, pela quinta rodada do Paulistão
Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

imprimir
Os ingressos para a partida entre Portuguesa e Palmeiras, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Canindé, já estão à venda. A carga inicial é de 13.400 bilhetes e haverá venda para as duas torcidas em todos os setores do estádio. No dia da partida a comercialização será realizada apenas no Canindé.

Valores:

Arquibancada (inteira): R$30,00
Arquibancada (meia): R$15,00

Numerada coberta (inteira): R$50,00
Numerada coberta (meia): R$25,00

Tribuna (apenas para conselheiros e diretores da Portuguesa): R$ 60,00 (meia entrada: R$30,00)

Postos de venda:

Associação Portuguesa de Desportos - Canindé
Rua Azurita, Canindé
(Dias 27, 28, 29/01, das 10 às 17 horas, e 30/01/2011, das 9 às 17 horas)
Obs: O fechamento das bilheterias no dia da partida (30/01) poderá ocorrer antes por determinação da Polícia Militar

Sociedade Esportiva Palmeiras
Rua Turiassú, nº 1840
(Dias 28 e 29/01, das 10 às 17 horas)

Estádio Paulo Machado de Carvalho - Pacaembu
Av. Des. Paulo Passaláqua s/n - Portão Tobogã
(Dias 28 e 29/01, das 10 às 17 horas)

Nacional Atlético Clube
Av Marques de São Vicente nº 2477
(Dia 28/01, das 10 às 17 horas, e dia 29/01, das 9 às 12 horas)

Loja A Toca do Leão (apenas torcedores da Portuguesa)
Canindé
(Dia 28 e 29/01, das 10 às 19 horas)


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Portuguesa x Palmeiras: ingressos à venda para o clássico deste domingo Empty Re: Portuguesa x Palmeiras: ingressos à venda para o clássico deste domingo

Mensagem  PIPE Sex Jan 28, 2011 3:56 pm

Nessa eu não vou mas nem de graça...tá muito calor..e não gosto do canindé..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Portuguesa x Palmeiras: ingressos à venda para o clássico deste domingo Empty Re: Portuguesa x Palmeiras: ingressos à venda para o clássico deste domingo

Mensagem  Paulinho Sex Jan 28, 2011 6:06 pm

Canindé é pessimo msm... e nau tenho boas lembraças de lá naum... kkkkkkkkkkkkk
Vcs sabem... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Portuguesa x Palmeiras: ingressos à venda para o clássico deste domingo Empty Re: Portuguesa x Palmeiras: ingressos à venda para o clássico deste domingo

Mensagem  PIPE Sex Jan 28, 2011 6:15 pm

Quando era moleque entrei numa briga feia lá no canindé com a torcida da lusa.Dentro do estádio mesmo com a bola rolando.
Tava 1xo pra nós e qdo. eles empataram vieram encher nosso saco ae fudeu...fomos pra cima.
Tava com meu irmão que na época tinha 13 anos e eu uns 19...falei pra ele "fica aqui que eu vou brigar e já volto"...kkkk...qta.babaquice,mas na época era isso mesmo e fodase,não me arrependo...ahahaha...
Conclusão: tomei uma tremenda bordoada do policial com um cacetete no ombro que doeu pra caralho..achei que tinha quebrado tudo...kkkkk...
No dia seguinte me aparece um colega do trabalho com a manchete da Gazeta esportiva( o Lance da época) e quem está na capa??
A briga e eu tomando a porrada do policial....xiiiiiii....fudeu...kkkk,mas foi engraçado pra k7.
Não gosto da torcida da burrinha e não gosto do canindé.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Portuguesa x Palmeiras: ingressos à venda para o clássico deste domingo Empty Re: Portuguesa x Palmeiras: ingressos à venda para o clássico deste domingo

Mensagem  Paulinho Seg Jan 31, 2011 11:24 am

AHH URUGUAIO..
EU APANHEI DE UNS 50 CARAS... FIQUEI EM COMA ALGUNS DIAS, QUEBREI "ALGUNS" OSSOS... UMAS FRATURINHAS AKI... OUTRO TRAUMATISMO ALI, MAIS NADA DEMAIS...
TO BEM!!!
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Portuguesa x Palmeiras: ingressos à venda para o clássico deste domingo Empty Re: Portuguesa x Palmeiras: ingressos à venda para o clássico deste domingo

Mensagem  PIPE Seg Jan 31, 2011 2:11 pm

Paulinho escreveu:AHH URUGUAIO..
EU APANHEI DE UNS 50 CARAS... FIQUEI EM COMA ALGUNS DIAS, QUEBREI "ALGUNS" OSSOS... UMAS FRATURINHAS AKI... OUTRO TRAUMATISMO ALI, MAIS NADA DEMAIS...
TO BEM!!!


Ahahaha...se nota as sequelas,principalmente na cabeça....kkkkkkkkkkk..
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Portuguesa x Palmeiras: ingressos à venda para o clássico deste domingo Empty Re: Portuguesa x Palmeiras: ingressos à venda para o clássico deste domingo

Mensagem  Paulinho Seg Jan 31, 2011 3:33 pm

PIPE escreveu:
Paulinho escreveu:AHH URUGUAIO..
EU APANHEI DE UNS 50 CARAS... FIQUEI EM COMA ALGUNS DIAS, QUEBREI "ALGUNS" OSSOS... UMAS FRATURINHAS AKI... OUTRO TRAUMATISMO ALI, MAIS NADA DEMAIS...
TO BEM!!!


Ahahaha...se nota as sequelas,principalmente na cabeça....kkkkkkkkkkk..

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad grato, Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Paulinho
Paulinho

Mensagens : 2755
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo, Sp - Z/L É NÓIS...

Ir para o topo Ir para baixo

Portuguesa x Palmeiras: ingressos à venda para o clássico deste domingo Empty Re: Portuguesa x Palmeiras: ingressos à venda para o clássico deste domingo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos