PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rivaldo nos Bambis??

5 participantes

Ir para baixo

Rivaldo nos Bambis?? Empty Rivaldo nos Bambis??

Mensagem  Lsparra Sex Jan 21, 2011 8:05 pm

Ele não serve pra jogar no verdão?? Pelo amor de Deus... A nova diretoria poderia intervir e tentar contrata-lo... pq acho que ele ainda tem muita lenha pra queimar... Ele nunca teve uma lesão grave... sempre foi um grande jogador...
Não dá pra perde-lo para os Bambis...
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rivaldo nos Bambis?? Empty Re: Rivaldo nos Bambis??

Mensagem  PIPE Sex Jan 21, 2011 8:33 pm

Nem me fala Parra.
Queria muito já na primeira vez q fioi cogitado que ele viesse pra cá.
Ele queria jogar no Verdão,mas diante da recusa do sr.bigodão,parece q ele foi até o vestiário dos bambis e falou com o narigas sua vontade de jogar na bicharada.
Ou seja tá com uma puta vontade de jogar num time grande,
O problema é q o felipão quer o dinei,rivaldo genérico,tadeu,luan,lincoln e abre mão de Edinho,Rivaldo,Valdivia..
Vai entender!?
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Rivaldo nos Bambis?? Empty Re: Rivaldo nos Bambis??

Mensagem  Dalton Sex Jan 21, 2011 8:52 pm

Depois me perguntam pq não tô mais empolgado com futebol... é só cagada...

Po, MESMO QUE NÃO JOGASSE BEM, ele merecia ganhar pelo menos 6 meses no Palmeiras, pra encerrar a carreira como ele queria, NO PALMEIRAS!!!!!!!

Se jogar bem, e acho q vai jogar, é lucro. E um lucro maior que o Ronaldinho.

Se ele for pros bambis, eu viro casaca... vou torcer pro MAC. Pelo menos aí posso voltar a frequentar estadios...
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rivaldo nos Bambis?? Empty Re: Rivaldo nos Bambis??

Mensagem  PIPE Sex Jan 21, 2011 8:55 pm

Dalton escreveu:Depois me perguntam pq não tô mais empolgado com futebol... é só cagada...

Po, MESMO QUE NÃO JOGASSE BEM, ele merecia ganhar pelo menos 6 meses no Palmeiras, pra encerrar a carreira como ele queria, NO PALMEIRAS!!!!!!!

Se jogar bem, e acho q vai jogar, é lucro. E um lucro maior que o Ronaldinho.

Se ele for pros bambis, eu viro casaca... vou torcer pro MAC. Pelo menos aí posso voltar a frequentar estadios...


Marilia do Jorginho,Carlos Alberto Borges....
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Rivaldo nos Bambis?? Empty Re: Rivaldo nos Bambis??

Mensagem  PIPE Sex Jan 21, 2011 10:21 pm

São Paulo acerta com Rivaldo para 2011, diz TV; diretoria nega acordo
Rivaldo é reforço do São Paulo para 2011, segundo a ESPN Brasil. A conversa que começou em tom informal entre o meia e o goleiro Rogério Ceni evoluiu e teria virado realidade. A diretoria tricolor, no entanto, nega que o acerto com o pentacampeão mundial esteja concluído.

“Nós particularmente não tivemos nenhum contato. Já fizemos um contato através de terceiros para ver se há alguma possibilidade. Vamos aguardar para ver como a coisa caminha”, comentou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes em entrevista coletiva.

O primeiro contato sobre o tema aconteceu na estreia do Paulistão, na vitória do São Paulo por 2 a 0 diante do Mogi Mirim. Após o jogo, Rivaldo foi visitar Rogério Ceni no vestiário e tirou fotos. Durante o papo, surgiu o assunto: o meia de 38 anos gostaria de jogar no Morumbi.

Rogério levou o assunto à diretoria. O presidente Juvenal Juvêncio gostou. A ideia começou a ganhar corpo entre os dirigentes e se tornou uma possibilidade real quando a notícia vazou e a repercussão entre os são-paulinos foi positiva. O clube, então, se encorajou a levar a história adiante.

Rivaldo voltou ao futebol Brasileiro no ano passado para acompanhar de perto o Mogi Mirim e exercer o cargo de presidente. No final de 2010, avisou que também reforçaria a equipe dentro de campo e passou a treinar com os demais jogadores.

Nesta semana, o meia pentacampeão lamentou que ainda não pôde estrear no Campeonato Paulista. Se for confirmado como reforço são-paulino, ele irá acumular passagens pelo trio-de-ferro paulista, pois já defendeu Corinthians e Palmeiras na década de 90.

[size=24]Já era!!!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Rivaldo nos Bambis?? Empty Re: Rivaldo nos Bambis??

Mensagem  Debora Sáb Jan 22, 2011 12:01 am

ACHO QUE A DIRETORIA DO PALMEIRAS TEM MEMÓRIA CURTA.. ESQUECEM O QUANTO ELE SE DEDICOU AO VERDÃO.
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Rivaldo nos Bambis?? Empty Re: Rivaldo nos Bambis??

Mensagem  Dalton Sáb Jan 22, 2011 12:14 am

PIPE escreveu:
Marilia do Jorginho,Carlos Alberto Borges....

Sabe mais que eu, que to morando aqui há 1 ano...
Eu só sei que o Marília é o Azulão, o estádio é o Bento de Abreu, ou seja, tudo que eu já sabia quando morava em SP.. haeuaeuh
Pois nem por dentro conheci o estádio ainda.
Mas vou... fiz um amigo aqui que é MAC de coraçao... até simpatiza com o Corinthians, mas MAC é a vida dele...


Debora escreveu:ACHO QUE A DIRETORIA DO PALMEIRAS TEM MEMÓRIA CURTA.. ESQUECEM O QUANTO ELE SE DEDICOU AO VERDÃO.

É... Felipão voltou meio gagá...
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rivaldo nos Bambis?? Empty Re: Rivaldo nos Bambis??

Mensagem  PIPE Sáb Jan 22, 2011 11:14 am

Jorginho e Carlos Alberto Borges jogaram no Palmeiras na década de 80 (final),tô certo Perica`s?
O jorginho era um craque e batia escanteio como poucos.Tinha uma época que qdo. era escanteio a torcida gritava como se fosse penalti porque sempre saia gol com Bacharel na área...
O Borges adorava ver ele jogando,mas em um trrino foi atingido por um raio e daí pra frente caiu de produção.
Os dois vieram daí.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Rivaldo nos Bambis?? Empty Re: Rivaldo nos Bambis??

Mensagem  Dalton Sáb Jan 22, 2011 11:45 am

Nao lembro desse Borges...
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rivaldo nos Bambis?? Empty Re: Rivaldo nos Bambis??

Mensagem  Cavinato Sáb Jan 22, 2011 9:31 pm

Dalton escreveu:Depois me perguntam pq não tô mais empolgado com futebol... é só cagada...

Po, MESMO QUE NÃO JOGASSE BEM, ele merecia ganhar pelo menos 6 meses no Palmeiras, pra encerrar a carreira como ele queria, NO PALMEIRAS!!!!!!!

Se jogar bem, e acho q vai jogar, é lucro. E um lucro maior que o Ronaldinho.

Se ele for pros bambis, eu viro casaca... vou torcer pro MAC. Pelo menos aí posso voltar a frequentar estadios...
Então pode comprar a camisa do MAC porque ele foi pros bambis....

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Rivaldo nos Bambis?? Empty Re: Rivaldo nos Bambis??

Mensagem  Dalton Sáb Jan 22, 2011 11:18 pm

Foi...

Aqui no Panela Verde só pode participar palmeirense ou Maquiano (acho que é assim) tb?
Dalton
Dalton

Mensagens : 667
Data de inscrição : 14/05/2009
Idade : 47
Localização : Marília - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rivaldo nos Bambis?? Empty Re: Rivaldo nos Bambis??

Mensagem  Cavinato Dom Jan 23, 2011 7:34 pm

Dalton escreveu:Foi...

Aqui no Panela Verde só pode participar palmeirense ou Maquiano (acho que é assim) tb?
Foi e parece que vai ganhar uns 200 pilas por 1 ano de contrato com opção de renovação por mais 1 ano

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Rivaldo nos Bambis?? Empty Re: Rivaldo nos Bambis??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos