PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notas para os jogadores do Verdão.. Contra os gambas..

3 participantes

Ir para baixo

Notas para os jogadores do Verdão.. Contra os gambas.. Empty Notas para os jogadores do Verdão.. Contra os gambas..

Mensagem  Lsparra Seg Jul 27, 2009 10:39 am

Marcos - sem nota... não ganha nota se não joga... vergonhosa a atuação.... da proxima vez fica no banco.. kkkkkkkkk

o resto do time todo 10... por tudo.. pela superação, vontade, e pela alegria de jogar pelo nosso verdão...

contudo... ainda temos muito que melhorar demos bobeira no início do segundo tempo... demos mole... estava faltando atenção... não podemos achar que somos imbatíveis... o time está de parabéns....

Avante Palesta...
Lsparra
Lsparra

Mensagens : 573
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Notas para os jogadores do Verdão.. Contra os gambas.. Empty Re: Notas para os jogadores do Verdão.. Contra os gambas..

Mensagem  Bradock Seg Jul 27, 2009 10:52 am

ANTES DA NOTA EU QUERO MANDAR UM SALVIO PRO MARCOS E UM SALVIO PRO OBINA E SALVIO PARA O JORGINHO E UM SALVIO PARA O MURICY.


NOTA 10 PARA O ELENCO TODO MENOS PARA O MARCOS QUE NÃO JOGOU MAS MESMO ASSIM ELE É 10.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Notas para os jogadores do Verdão.. Contra os gambas.. Empty Re: Notas para os jogadores do Verdão.. Contra os gambas..

Mensagem  Palleh´S Seg Jul 27, 2009 11:11 am

EU SÓ VI O MARCOS NUM LANCE...

DEPOIS DO JOGO PULANDO COM OS JOGADORES E TORCEDORES GRITANDO QUE OBINA É MELHOR QUE O ETO´O

NOTA DEZ PRA TODOS!!!

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

Notas para os jogadores do Verdão.. Contra os gambas.. Empty Re: Notas para os jogadores do Verdão.. Contra os gambas..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos