PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELIPÃO: QUERO ACABAR COM "VAZAMENTO" DE INFORMAÇÕES...

4 participantes

Ir para baixo

FELIPÃO: QUERO ACABAR COM "VAZAMENTO" DE INFORMAÇÕES... Empty FELIPÃO: QUERO ACABAR COM "VAZAMENTO" DE INFORMAÇÕES...

Mensagem  NILTON Sex Dez 17, 2010 9:23 am

Felipão pretende acabar com 'vazamento’ de informações no Palmeiras
Treinador ainda aproveitou para defender o diretor de futebol, que criticou o time


Indique para seu amigoSeu Nome*
Seu e-mail*
Nome do seu amigo*
E-mail do seu amigo*
Preencha corretamente todos os campos para enviar a notícia Digite as letras:
.Mensagem (opcional) Enviar ..

Felipão quer evitar o desgaste entre jogadores e a diretoria (Crédito: Eduardo Viana)
LANCEPRESS!
Publicada em 17/12/2010 às 09:47
em São Paulo
O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, quer acabar com o que considera um vazamento de informações, de jogadores e empresários, para os jornalistas. Os atletas terminaram 2010 rachados com Wlademir Pescarmona, diretor de futebol que fez críticas duras e públicas ao time após a eliminação na Sul-Americana.

As reclamações quanto aos direitos de imagem atrasados, então começaram. Felipão já avisou.

– Neste ano, desde o início, vamos avisar assessores, empresários... Vamos ter um cuidado. Cuidar mais do ambiente. Quem não estiver contente se apresente. Não vai ser assim mais. É Twitter, blog, Facebook, Orkut... Jogador tem de jogar bola, e acabou o assunto. O Pescarmona foi sincero, isso às vezes ofende – disse o técnico, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O comandante palmeirense ainda acredita que a crise com o diretor já está superada.

– As declarações foram em um momento de estresse. O Pescarmona falou na frente dos jogadores, e aos órgãos de comunicação. Alguns entenderam, outros não. Foi tudo solucionado – afirmou.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO: QUERO ACABAR COM "VAZAMENTO" DE INFORMAÇÕES... Empty Re: FELIPÃO: QUERO ACABAR COM "VAZAMENTO" DE INFORMAÇÕES...

Mensagem  DanielRico Sex Dez 17, 2010 10:12 am

Aí sim!!!

Fez fofoca pra imprensa multa o cara...o único que problema que 10% de nada é nada!!!

Paga os caras certinho e exige resultados e comprometimento!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO: QUERO ACABAR COM "VAZAMENTO" DE INFORMAÇÕES... Empty Re: FELIPÃO: QUERO ACABAR COM "VAZAMENTO" DE INFORMAÇÕES...

Mensagem  Bradock Sex Dez 17, 2010 12:11 pm

TÁ PRA NASCER UM SER HUMANO QUE FAÇA COM QUE O OUTRO TRABALHE DE GRAÇA, JÁ DISSE E VOLTO A DIZER PODEMOS DEVER PARA O MUNDO MENOS PARA OS ATLETAS QUE VÃO ENTRAR EM CAMPO VAZANDO NA IMPRENSA OU NÃO QUEM NÃO RECEBER FINGE QUE JOGA, E NÓS SOMOS OS PALHAÇOS FANATICOS... TI AMO PALMEIRAS!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO: QUERO ACABAR COM "VAZAMENTO" DE INFORMAÇÕES... Empty Re: FELIPÃO: QUERO ACABAR COM "VAZAMENTO" DE INFORMAÇÕES...

Mensagem  Cavinato Sex Dez 17, 2010 12:50 pm

Vai ser dificil muita gente joga contra infelizmente

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

FELIPÃO: QUERO ACABAR COM "VAZAMENTO" DE INFORMAÇÕES... Empty Re: FELIPÃO: QUERO ACABAR COM "VAZAMENTO" DE INFORMAÇÕES...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos