PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornal: tenho pena de quem assumir o Palmeiras, diz Palaia

2 participantes

Ir para baixo

Jornal: tenho pena de quem assumir o Palmeiras, diz Palaia Empty Jornal: tenho pena de quem assumir o Palmeiras, diz Palaia

Mensagem  DanielRico Seg Dez 13, 2010 9:34 am

Conselheiro e candidato à presidência do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia afirmou, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, publicada nesta segunda-feira, que ficou surpreso com o que presenciou na administração durante os dois meses em que esteve à frente do clube, substituindo Luiz Gonzaga Belluzzo. O dirigente afirma que o dinheiro foi mal administrado, "viu muita coisa errada" e polemizou ao afirmar que tem "pena de quem assumir o Palmeiras" na eleição que será realizada na primeira quinzena de janeiro de 2011.
Ao criticar a atual situação do clube, Palaia isenta Belluzzo de culpa, a quem classifica como o "presidente que mais trouxe recursos" ao Palmeiras e quem conta com o apoio nas eleições. No entanto, afirmou que está "disposto a se sacrificar" e vê a oportunidade nas urnas como, talvez, a "última oportunidade da vida para ajudar" o clube. O dirigente finaliza dizendo que a presidência se "transformou em um desafio".
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Jornal: tenho pena de quem assumir o Palmeiras, diz Palaia Empty Re: Jornal: tenho pena de quem assumir o Palmeiras, diz Palaia

Mensagem  Cavinato Seg Dez 13, 2010 10:19 am

Tem pena mas não quer largar o osso se realmente tem intenção de fazer algo positivo para O Palmeiras fica longe da presidência

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos