PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIRETORIA BUSCA PARCEIROS....

2 participantes

Ir para baixo

DIRETORIA BUSCA PARCEIROS.... Empty DIRETORIA BUSCA PARCEIROS....

Mensagem  NILTON Sáb Dez 04, 2010 1:18 pm

Para montar um time forte, dirigentes sabem que precisam de investidores

Pescarmona também busca por reforços para 2011 (foto: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!
Publicada em 04/12/2010 às 07:04
São Paulo 9SP)
Em situação financeira ruim, a diretoria do Palmeiras tem se reunido com investidores para contratar jogadores para a próxima temporada. Na última quinta-feira, os dirigentes se encontraram com pessoas da Traffic. Nesta sexta, foi a vez do Grupo Sonda.

– É a hora de ir às compras, mas estamos pelados de dinheiro. Eu quero, mas não tenho dinheiro. Não está fácil. Temos algumas dificuldades, mas dá para compor de algumas formas, com trocas, bons investidores e seriedade. O clube tem um técnico sério e de credibilidade. Quem quiser investir e colocar jogador de qualidade, sabe que vai ter retorno – disse o técnico Luiz Felipe Scolari.

Mesmo com a busca de parceiros, o treinador fez uma ressalva. Não quer qualquer atleta. Todos precisam passar por sua aprovação antes de serem colocados em seu grupo.

– Não estou aqui para colocar quem eu não queira. Não adianta empurrar bucha de canhão que não quero. Ou traz aqueles que quero ou deixa assim que morro abraçado com os que tenho – afirmou Felipão.
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

DIRETORIA BUSCA PARCEIROS.... Empty Re: DIRETORIA BUSCA PARCEIROS....

Mensagem  Cavinato Dom Dez 05, 2010 10:08 am

Boa Felipão chega de ingua.........

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

DIRETORIA BUSCA PARCEIROS.... Empty Re: DIRETORIA BUSCA PARCEIROS....

Mensagem  NILTON Dom Dez 05, 2010 12:26 pm

NÃO É PORQUÊ NÃO VAMOS DISPUTAR A LIBERTADORES, QUE NÃO PRECIMOS MONTAR UM TIME FORTE...PRECISAMOS SIM...PARA GANHAR UM PAULISTA...COPA DO BRASIL...BRASILEIRÃO OU UMA SUL-AMERICANA, TEMOS QUE MONTAR UM ÓTIMO ELENCO...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

DIRETORIA BUSCA PARCEIROS.... Empty Re: DIRETORIA BUSCA PARCEIROS....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos