PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras é informado de mala branca rival e teme vitória

3 participantes

Ir para baixo

Palmeiras é informado de mala branca rival e teme vitória Empty Palmeiras é informado de mala branca rival e teme vitória

Mensagem  DanielRico Sáb Nov 27, 2010 6:28 am

Palmeiras é informado de mala branca rival e teme vitória
Diretoria faz reunião e se preocupa com consequência de ajuda ao Corinthians. Cruzeiro também teria oferecido mala



Torcida do Palmeiras está pressionando contra o próprio time (Montagem de Marianna Esteves)
Thiago Salata
Publicada em 26/11/2010 às 19:37
São Paulo

Você já imaginou uma diretoria com medo de sua própria equipe ganhar? Pois é esta situação que vive a cúpula palmeirense, que se reuniu em clima de tensão, nesta sexta à tarde, na Academia de Futebol.

A diretoria recebeu uma informação de que Corinthians e Cruzeiro, por meio de jogadores, ofereceram uma mala branca alta aos atletas palmeirenses, em caso de um empate do time, neste domingo, contra o Fluminense, em Barueri.

– É um dinheiro alto, de balançar qualquer um – disse um diretor alviverde, que pediu anonimato.

A mala branca é tratada de jogador para jogador, por meio de intermediários. A diretoria ficou revoltada por saber que há atletas dispostos a receber dinheiro de um rival, mas não sabe quem são os envolvidos. Felipão deve escalar uma equipe mista na Arena.

Até mesmo publicamente, a direção deixou claro que a derrota é bem vista contra os cariocas.

– Por mim, daria W.O. Mas não pode e não faremos isso. A decisão é do Felipão – disse Wlademir Pescarmona na quarta, ratificando a postura, quinta, à ESPN Brasil.

Porém, nenhum diretor dará ordens ao próprio time para perder. Luiz Felipe Scolari, muito menos.

A questão é que torcedores organizados já ligaram para diretores, ameaçando jogadores que compliquem a vida do Fluminense e deixem o título na mão do Corinthians.

Os próprios atletas foram ameaçados logo na saída do Pacaembu.

– Só faltava essa! Quando é para ajudar o Corinthians, vão ganhar? – afirmou André Guerra, presidente da Mancha Alviverde, na quinta.

Na reunião da diretoria, com todo Conselho Gestor e com Luiz Gonzaga Belluzzo, que reassumiu a presidência, o temor do futuro político em caso de ajuda ao maior rival também foi colocado em debate.

– Estaremos politicamente mortos – contou um diretor, ao LANCENET!.

Um membro do Conselho chegou até a convocar a torcida do Fluminense a ir a Barueri para o que pode ser o "jogo do título".

Parte do grupo já irá ganhar férias na próxima semana. A diretoria está tensa com o que pode acontecer neste domingo à tarde.



Bate-Bola: Wlademir Pescarmona
Em entrevista coletiva

Algum jogador falou algo sobre o temor de vencer o Flu?
Depois do que fizeram quarta (derrota para o Goiás), tem de ficar mudo um bom tempo.

O que é pior: ganhar e ajudar o rival ou perder e ficar marcado por ter entregado?
Vamos esperar chegar o dia da partida e vocês (jornalistas) me repetem a pergunta.

Você se arrependeu de ter falado em W.O. na quarta?
Nenhum arrependimento. Falei em W.O. porque não queria saber de futebol naquele instante. Estou mais calmo, não consegui digerir, mas o que quis dizer na hora é que eu quis me esconder debaixo da cama. Estamos em décimo e pegaremos o líder. A responsabilidade neste caso não é do Palmeiras.
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras é informado de mala branca rival e teme vitória Empty Re: Palmeiras é informado de mala branca rival e teme vitória

Mensagem  PIPE Sáb Nov 27, 2010 8:16 am

MEU DEUS!!
SE GANHAR OU EMPATAR COM O FLU,LARGO O FUTEBOL!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras é informado de mala branca rival e teme vitória Empty Re: Palmeiras é informado de mala branca rival e teme vitória

Mensagem  NILTON Sáb Nov 27, 2010 11:37 am

ACHO QUE TECNICAMENTE O FLU TEM MUITO MAIS TIME QUE O POSSIVEL MISTÃO DO PALMEIRAS...MAS SABE COMO É FUTEBOL PREGA PEÇAS...O GOIÁS QUASE GANHOU DO FLU NO ENGENHÃO...POSSIVELMENTE POR CONTA DA MALA BRANCA...O QUE ESSES JOGADORES TEM QUE SE CONCIENTIZAR É QUE FORAM ELIMINADOS VERGONHOSAMENTE PELO GOIÁS E QUE O MINIMO QUE ELES PODERIA FAZER ESTE ANO PARA AMENIZAR NOSSA DOR...É ENTREGAR ESSA PORRA...FODA-SE O CURINTHIANS...$$$ TAMBÉM CONTA, MAS ELES VÃO FICAR MARCADOS PELA TORCIDA
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras é informado de mala branca rival e teme vitória Empty Re: Palmeiras é informado de mala branca rival e teme vitória

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos