PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras decide título do Paulista sub-20 de futebol em Araras

2 participantes

Ir para baixo

Palmeiras decide título do Paulista sub-20 de futebol em Araras Empty Palmeiras decide título do Paulista sub-20 de futebol em Araras

Mensagem  Cavinato Sex Nov 26, 2010 5:39 pm

SUB-20
Palmeiras decide título do Paulista sub-20 de futebol em Araras
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
26/11/2010 15h06
Divulgação

Sub-20 do alviverde luta pelo bi-paulista
Dono da melhor campanha dessa temporada na categoria sub-20, o Palmeiras decide o título do Campeonato Paulista de Futebol contra a Portuguesa de Desportos, nesse sábado (27), às 19h, no estádio Hermínio Ometto, em Araras, com entrada franca e transmissão ao vivo pelos canais Rede Vida de Televisão e Esporte Interativo.

O lateral-direito do Verdão, Bruno Oliveira, falou da expectativa para essa partida. “Treinamos bem durante a semana para buscar o título. Precisamos reverter o resultado para ficar o caneco e vamos lutar para isso. Estou muito confiante no grupo e sei que todos estão empenhados para essa conquista”, disse o atleta.

No primeiro jogo da final, a Portuguesa venceu por 1 a 0, com um gol irregular. O Verdão precisa vencer por qualquer placar para ficar com o título. “Vou dar o melhor, pois será meu primeiro título. Só a vitória nos interessa”, concluiu Bruno.

Os números do Palmeiras na competição, até aqui, são os seguintes: 14 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com 46 gols marcados e 22 sofridos. Atual campeão da categoria, o Verdão luta pelo bi-campeonato estadual.


Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Palmeiras decide título do Paulista sub-20 de futebol em Araras Empty Re: Palmeiras decide título do Paulista sub-20 de futebol em Araras

Mensagem  NILTON Sáb Nov 27, 2010 11:58 am

TÁ AÍ NOSSOS FUTUROS CRAQUES...SE NOSSOS DIRIGENTES DEIXAREM...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos