PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A QUEM POSSA INTERESSAR....

+6
DanielRico
NILTON
Debora
PIPE
mvluca
Rogers
10 participantes

Ir para baixo

A QUEM POSSA INTERESSAR....  Empty A QUEM POSSA INTERESSAR....

Mensagem  Rogers Qui Nov 25, 2010 7:29 pm

Fiquei pensando a noite toda o dia todo para tentar achar uma explicação para o que aconteceu na noite passada, tinha tudo para ser mais uma noite tranquila e alegre fazia tempo que a festa não era tão bonita e vibrante, a alegria tomava de conta das pessoas e dos jogadores também com um começo eletrizante, bola na trave, gol perdido, ufa saiu o gol do Luan duas não passa né mesmo... Vamos passar com o pé nas costas, só que o desfecho não foi esse, no lugar da alegria veio à preocupação, no lugar do sorriso veio o choro, no lugar da classificação para a final veio um final de século desastroso e de muitos erros...

Hoje de cabeça mais fria e tentando pensar com a razão do que com a emoção tento ver que ontem não existiu um culpado, se foi aquele que não trombou com o atacante, fulano que deixou a bola pingar ou aquele chute que passou longe.
Penso eu que tenho que tomar 1 litro de leite da Parmalat todo santo dia (e olha que eu detesto leite) como forma de agradecer por que se não fosse ela, se não fosse o dinheiro dela hoje estaríamos na fila por quase 30 anos, como um time, um clube com mais de 15 milhões de pessoa pode passar 10 anos com 1 único titulo, assim que a fabricante dos deliciosos leitinhos da dona vaca saiu deixou de presente 45 milhões de caixas da Tetra Pack Não... Foram R$ 45.000.000,00 (não tenho certeza dos zeros).
Cadê a bufunfa, aonde foi parar tanta caixinha de leite.

Ô Deus por que... Por que de tanto sofrimento, ontem ouvi essa frase... “Essa torcida não merece isso”… é a pura verdade, por que, me pergunto...

Não pode ter mais espaço para o amadorismo no futebol, dirigentes ultrapassados e ditadores, fazendo do clube o se reino, Mustafas, Palaias, Cipullos, Dela Monicas da vida BASTA... Basta desses conselheiros velhos e incompetentes, eu cansei de deixar a minha paixão nas mãos dessa corja de velhas e gagas.
A minha esperança ainda se chama Belluzo talvez por confiar de mais nas pessoas erradas ou achar que o mal estaria na oposição, de tanto trabalhar ficou doente, coitado tenho pena dele, quando ágil na emoção trouxe Kleber e Valdivia, a se eles ganha-se todos os jogos ou se fosse a salvação dos nossos problema, eles vieram e acalmaram a torcida furiosa que com razão estava cansada de jogares medíocre e se qualquer identificação com a S.E.P

Mas tenho vergonha...

Vergonha, em 10 anos tem os mesmos números de títulos que o Ituano e São Caetano.
Vergonha tem menos sócio-torcedores que o ABC de Natal que acabou de subi para a serie B
Vergonha se eliminado pelo Goiás em casa e com a vantagem do empate
Vergonha diretoria que não paga o que combina
Vergonha diretoria que não consegue aprovar as contas
Vergonha diretor que tem que tirar dinheiro do bolso para pagar salários atrasados
Vergonha pagar salários absurdos para jogadores amadores
Vergonha um clube grande não ter um departamento de MKT
Vergonha a oposição fazer de tudo para barrar as obras da arena
Vergonha tem jogadores no elenco fazendo corpo mole
Vergonha tem uma base aonde não revela nenhum jogador bom
Vergonha tem um time medíocre
Vergonha um diretor falar que deveria fazer W.O

CHEGA DE VERGONHA!

Mas e ai o que posso fazer?

Aonde posso ajudar?

Indo no estádio e apoiando o time, Ok.
Comprando camisas oficiais e produtos licenciados a preço de ouro, Ok.
Fazer parte do programa de sócio-torcedor, não faço parte por que não acredito que isso vai mudar alguma coisa, o que eu quero e outra coisa do que desconto em ingresso e etc.
Então o que devo fazer para que como o tio que eu e o Daniel encontramos na porta do Palestra pedia por meio de carta para as forças armadas e para parte da impressa que fecha se a S.E.P por que ele com o seus quase 90 anos não aguentava mais tanto sofrimento, pensei coitado viu tanta gente boa jogar e eu que só to vendo tranqueira deveria jogar uma bomba no CT. (claro tirava alguns antes).

Já que não pode vencê-los junta se a eles... Bom ate seria uma boa ideia um a mais um a menos do que mudaria, seria só mais um para roer esse osso.

Eu devo esta ficando doido, me juntar a esse bando de incompetente, não achei o meu diploma no lixo, pois bem já pensei e achei a única forma de poder ajudar a muda essa situação, a partir de Janeiro de 2011 serei o mais novo associados da S.E.P e conforme esta no estatuto do clube terei direito...

Capítulo IV
Dos Direitos
IV. Votar após 3 (três) anos completos, da data do
ingresso no quadro associativo, como titular de
matrícula e ser votado após 5 (cinco) anos completos
da data da aquisição da qualidade de votante,
respeitada a exigência legal;

Eu sei que vai demorar no mínimo 3 anos para poder votar e mais 2 para ser votado mas quem já esperou tanto tempo posso aguentar mais um pouquinho pelo menos acho que posso.
Gostaria que todos vocês daqui da panela fizesse esse esforço e pudesse tentar fazer a história desse clube maravilhoso durante mais uns 200 anos.

Grato
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A QUEM POSSA INTERESSAR....  Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR....

Mensagem  mvluca Qui Nov 25, 2010 8:03 pm

Belíssimo texto...
Perfeito!!!
Conseguiu exprimir tudo o que eu também sinto...
A unica saída é a associação ao clube...
Pessoas que gostem mais do Palmeiras do que de uma carteirinha e poder e tenha o mínimo de competência ...
Pretendo me associar, não na mesma data que você, mas quero pode, fazer mais do que torcer



mvluca
mvluca

Mensagens : 1681
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 44
Localização : Tatuapé - arghhhh!!!

Ir para o topo Ir para baixo

A QUEM POSSA INTERESSAR....  Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR....

Mensagem  PIPE Qui Nov 25, 2010 8:11 pm

Engoliu um dicíonário?
Teve aula com o Periquito?

Capítulo IV
Dos Direitos
IV. Votar após 3 (três) anos completos, da data do
ingresso no quadro associativo, como titular de
matrícula e ser votado após 5 (cinco) anos completos
da data da aquisição da qualidade de votante,
respeitada a exigência legal;


Esse acho q é o segredo e onde o palmeirense pode de verdade ajudar.Escolhendo o cara que vai tomar conta de seu clube.

Boa!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

A QUEM POSSA INTERESSAR....  Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR....

Mensagem  Debora Qui Nov 25, 2010 8:41 pm

ROGERS,

O SEU DESABAFO FOI A ÚNICA COISA, NESTE LONGO DIA, QUE ALIVIOU UM POUCO A MINHA TRISTEZA.

ME FEZ USAR UM POUCO A RAZÃO E LEMBRAR QUE ESTOU INDO PARA O MEU QUINTO ANO COMO ASSOCIADA DO PALESTRA.

VAMOS FAZER A NOSSA PARTE E COLOCAR A PANELA VERDE PRÁ DENTRO DO CLUBE... UMA NOVA CHAPA? QUEM SABE!!

BEIJOS
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A QUEM POSSA INTERESSAR....  Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR....

Mensagem  NILTON Qui Nov 25, 2010 9:19 pm

ROGERS, O SEU TEXTO/DESABAFO SINTETIZA PERFEITAMENTE O QUE NÓS PALMEIRENSES DE VERDADE SENTE NESTE MOMENTO...VERGONHA...TRISTEZA...ÓTIMA IDÉIA, AO QUAL EU JÁ PARTICIPO...E ESPERO UM DIA TENTAR MUDAR O COMANDO DESSA INSTITUIÇÃO AO QUAL EU APRENDI À AMAR...
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

A QUEM POSSA INTERESSAR....  Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR....

Mensagem  Rogers Qui Nov 25, 2010 10:37 pm

PIPE escreveu:Engoliu um dicíonário?
Teve aula com o Periquito?

Capítulo IV
Dos Direitos
IV. Votar após 3 (três) anos completos, da data do
ingresso no quadro associativo, como titular de
matrícula e ser votado após 5 (cinco) anos completos
da data da aquisição da qualidade de votante,
respeitada a exigência legal;


Esse acho q é o segredo e onde o palmeirense pode de verdade ajudar.Escolhendo o cara que vai tomar conta de seu clube.

Boa!

Pipe essa parte esta no estatuto do clube
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A QUEM POSSA INTERESSAR....  Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR....

Mensagem  PIPE Qui Nov 25, 2010 11:01 pm

Rogers escreveu:
PIPE escreveu:Engoliu um dicíonário?
Teve aula com o Periquito?

Capítulo IV
Dos Direitos
IV. Votar após 3 (três) anos completos, da data do
ingresso no quadro associativo, como titular de
matrícula e ser votado após 5 (cinco) anos completos
da data da aquisição da qualidade de votante,
respeitada a exigência legal;


Esse acho q é o segredo e onde o palmeirense pode de verdade ajudar.Escolhendo o cara que vai tomar conta de seu clube.

Boa!


Pipe essa parte esta no estatuto do clube

To ligado e por isso acho que quem puder se associar ao clube e aproveitar essa oportunidade estará ajudando de forma concreta a mudar essa velharada que toma conta do clube a 100 anos.
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

A QUEM POSSA INTERESSAR....  Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR....

Mensagem  Rogers Qui Nov 25, 2010 11:14 pm

PIPE escreveu:
Rogers escreveu:
PIPE escreveu:Engoliu um dicíonário?
Teve aula com o Periquito?

Capítulo IV
Dos Direitos
IV. Votar após 3 (três) anos completos, da data do
ingresso no quadro associativo, como titular de
matrícula e ser votado após 5 (cinco) anos completos
da data da aquisição da qualidade de votante,
respeitada a exigência legal;


Esse acho q é o segredo e onde o palmeirense pode de verdade ajudar.Escolhendo o cara que vai tomar conta de seu clube.

Boa!


Pipe essa parte esta no estatuto do clube

To ligado e por isso acho que quem puder se associar ao clube e aproveitar essa oportunidade estará ajudando de forma concreta a mudar essa velharada que toma conta do clube a 100 anos.

É a minha ideia tentar mudar alguma coisa no futuro, pq o presente é negro
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A QUEM POSSA INTERESSAR....  Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR....

Mensagem  DanielRico Qui Nov 25, 2010 11:22 pm

Boa Roger´s!!!

Só não concordo com a esperança se chama Beluzzo...infelizmente provou ser um grande incompetente administrando o clube...como economista jamais poderia ter elevado a folha salarial pra mais de 4 milhões (hj ouvi 6 milhões) por mês pra um time fraco e sem peças de reposição aumentando ainda mais o rombo no clube...posso até estar errado nos números , mas ele teve 2 anos já e pouca coisa foi feita...realmente ele trouxe o que toda a torcida queria em nome de jogadores e técnicos , mas não conseguiu formar um elenco competitivo e muito menos um titulo...parece ser uma boa pessoa, mas não conseguiu talvez mudar os "esquemas" dentro do clube...eu acreditava nele...hj em dia não acredito mais!!!

Queria poder fazer parte dessa mudança apesar de achar difícil...mas no momento não posso me tornar sócio...boa iniciativa e que deve ser seguida por quem tem condições!!!

Hj ouvi que a parmalat voltara com o seu leite e nós entraremos com o "PAPELÃO"

MUDA VERDÃO!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

A QUEM POSSA INTERESSAR....  Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR....

Mensagem  Rogers Sex Nov 26, 2010 9:13 am

Debora escreveu:ROGERS,

O SEU DESABAFO FOI A ÚNICA COISA, NESTE LONGO DIA, QUE ALIVIOU UM POUCO A MINHA TRISTEZA.

ME FEZ USAR UM POUCO A RAZÃO E LEMBRAR QUE ESTOU INDO PARA O MEU QUINTO ANO COMO ASSOCIADA DO PALESTRA.

VAMOS FAZER A NOSSA PARTE E COLOCAR A PANELA VERDE PRÁ DENTRO DO CLUBE... UMA NOVA CHAPA? QUEM SABE!!

BEIJOS

Debora ja que vc esta com 5 anos ja começa a articular a nossa chapa lá....
Rogers
Rogers

Mensagens : 1648
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 42
Localização : Caracas

http://www.jcmrepresentacoes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A QUEM POSSA INTERESSAR....  Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR....

Mensagem  Bradock Sex Nov 26, 2010 9:57 am

SUAS PALAVRAS FORAM MAGNIFICAS ROGERS, NÃO ESTOU RESPONDENDO QUASE NADA DO FORUM DESTA VEZ FIQUEI MUITO ABALADO NÃO AGUENTO MAIS PERDER PARA TIMES MEDIOCRES, NÓS TODOS NOS DOAMOS O ANO INTEIRO O TEMPO INTEIRO PARA O PALMEIRAS, E O PALMEIRAS NÃO RETRIBUI DE FORMA NENHUMA... NOSSA TORCIDA É DIFERENCIADA SOMOS QUINZE MILHÕES DE TORCEDORES MAS PODERIAMOS SER VINTE MILHÕES, MAS O PALMEIRAS PAROU DE CRESCER E EU ME SINTO ESMAGADO DE VER O PALMEIRAS MORRENDO...ROGERS SUA IDEIA É OTIMA, ASSIM QUE PUDER QUERO COMPRAR MEU TITULO DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

A QUEM POSSA INTERESSAR....  Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR....

Mensagem  Palleh´S Sex Nov 26, 2010 10:20 am

MESMO SEM VONTADE DE POSTAR, DE LER NADA SOBRE FUTEBOL, MESMO SEM VONTADE DE BRINCAR, SER EU MESMO LI SEU TEXTO E FIQUEI IMPRESSIONADO, PARABÉNS ROGER´S.

Palleh´S

Mensagens : 1490
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 54
Localização : Tão Tão Tão Distante

Ir para o topo Ir para baixo

A QUEM POSSA INTERESSAR....  Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR....

Mensagem  kelly Sex Nov 26, 2010 3:10 pm



Rogers...

Seu texto diz um pouquinho o que cada um aqui queria ter dito aquela hora lá no Pacaembu...

Vc disse tudo... eu assino em baixo... obrigada pelas palavras!

kelly
kelly

Mensagens : 295
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A QUEM POSSA INTERESSAR....  Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR....

Mensagem  Cavinato Sex Nov 26, 2010 4:48 pm

É por aí Rogers algum tempo penso nisso em ficar socio e principalmente colocar a Panela pra ferver dentro do clube, inclusive ao um tempo atrás solicitei ao Marcos Kleine os valores, acredito que todos sabem ou se não sabem tudo bem mas foi ele quem criou o hino do Palmeiras na guitarra e está a bastante tempo fazendo uma campanha para conseguir novos associados justamente com esse intuito de renovação.....

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

A QUEM POSSA INTERESSAR....  Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR....

Mensagem  Debora Sex Nov 26, 2010 7:54 pm

ROGERS,

PODE DEIXAR QUE VOU COMEÇAR A PESQUISAR A POSSIBILIDADE DE UMA NOVA CHAPA.

O MARCIO SOARES, NOSSO AMIGO DA PANELA PERTENCE A UMA CHAPA E UM DIA FUI CONHECER O PESSOAL. É UMA TURMA MAIS JOVEM QUE AINDA NÃO TEM MUITA FORÇA NO CLUBE, MAS PODEMOS SIM TER A NOSSA CHAPA.

VAMOS AUMENTAR OS SÓCIOS MEMBROS DA PANELA E VAMOS A LUTA.

BEIJOS
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A QUEM POSSA INTERESSAR....  Empty Re: A QUEM POSSA INTERESSAR....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos