PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos falar de contratações - o que precisamos...

+2
DanielRico
kjá
6 participantes

Ir para baixo

Vamos falar de contratações - o que precisamos... Empty Vamos falar de contratações - o que precisamos...

Mensagem  kjá Qui Nov 25, 2010 6:48 pm

Marcos - Deola - Bruno
Vitor e Luis Felipe
Danilo ou Mauricio Ramos,Fabrício e precisamos de 2.....Toloi,Henrique,Manoel e Miranda.....
Gabriel Siva e tentava o marrentinho do Juan...
Edinho,Assunção,Marcio Araújo e Tinga...tentaria o Airton ex Flamengo e gosto do Fabrício do Cruzeiro....
Valdívia,Lincoln.....tentar o Alex...e procurar bons meias na América do Sul.......
Kléber só tem ele....falta uns 3 aí.....e precisa pensar grande....Luis Fabiano,Adriano,Fred,Tardelli,Borges,Jobson,Jonas,Eder Luis,Edimilson,..............


até o Dagoberto e o Rick eu aceito....chega de jogador que não ganha nada....
kjá
kjá

Mensagens : 3065
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 51
Localização : Obrigado!!! Mestre Djalma Santos!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de contratações - o que precisamos... Empty Re: Vamos falar de contratações - o que precisamos...

Mensagem  DanielRico Qui Nov 25, 2010 11:34 pm

Tem que ganhar aqui não em outros clubes!!!

O Vitor foi considerado o melhor lateral em 2 ou 3 campeonatos e aqui não rendeu...aqui a coisa é foda...acho que o vitor ainda vai surpreender!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de contratações - o que precisamos... Empty Re: Vamos falar de contratações - o que precisamos...

Mensagem  Cavinato Sex Nov 26, 2010 5:05 pm

Rick???? nem pintado de ouro jogador mediocre

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de contratações - o que precisamos... Empty Re: Vamos falar de contratações - o que precisamos...

Mensagem  NILTON Sáb Nov 27, 2010 12:10 pm

DE TODOS CITADOS...SÓ NÃO APROVO O RICK....PORRA MEU...SÓ FALTA ESSA, TIME SEM VERGONHA E COM UM RICK NA ESCALAÇÃO......JOGADOR RAZOAVEL, MAS MUITO MARCADO FORA DOS CAMPOS...RICK NEM PENSAR.....
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de contratações - o que precisamos... Empty Re: Vamos falar de contratações - o que precisamos...

Mensagem  zambão Ter Nov 30, 2010 6:41 pm

Jobson (se o Felipão conseguir enquadrar) e Borges (se não estiver bichado e o Gaymio não for pra Liberta), junto com o Kleber, dariam trabalho, hein? É viável...

zambão

Mensagens : 765
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de contratações - o que precisamos... Empty Re: Vamos falar de contratações - o que precisamos...

Mensagem  kelly Qua Dez 01, 2010 12:05 am


Kjá... Rick nao dá rsrs.. agora vc apelou hahaha


Nem de grátis... ja basta a chacota por causa dos ultimos vexames... já pensou sermos taxadoss de time de viados tb?? hahaha... juro que ja imaginei uma montagem de uns porcos gays rsrs


Adriano, Ronaldinho Gaucho, Luis fabiano seria um sonho mas vamos por os pes no chao?

Nao temos caixa nem pros jogadores mediocres que temos...


Desses ai que vc citou, eu tentaria o Miranda, Alex, Borges, Tardelli e Jobson.


P.S.
Eu detesto o Dagoberto... esse cara nao me desce... pior que ele soh aquele Jorge Henrique... por mim com a camisa do verdao jamaiss! rs




kelly
kelly

Mensagens : 295
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 39
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de contratações - o que precisamos... Empty Re: Vamos falar de contratações - o que precisamos...

Mensagem  Cavinato Qua Dez 01, 2010 3:49 pm

kelly escreveu:
Kjá... Rick nao dá rsrs.. agora vc apelou hahaha


Nem de grátis... ja basta a chacota por causa dos ultimos vexames... já pensou sermos taxadoss de time de viados tb?? hahaha... juro que ja imaginei uma montagem de uns porcos gays rsrs


Adriano, Ronaldinho Gaucho, Luis fabiano seria um sonho mas vamos por os pes no chao?

Nao temos caixa nem pros jogadores mediocres que temos...


Desses ai que vc citou, eu tentaria o Miranda, Alex, Borges, Tardelli e Jobson.


P.S.
Eu detesto o Dagoberto... esse cara nao me desce... pior que ele soh aquele Jorge Henrique... por mim com a camisa do verdao jamaiss! rs





Pode ficar tranquila o Muriçoca vai levar o RiCk pros bambis cariocas.......

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos falar de contratações - o que precisamos... Empty Re: Vamos falar de contratações - o que precisamos...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos