PANELAVERDE.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipão diz que Palmeiras vai sair para o jogo em Goiânia

+2
Bradock
DanielRico
6 participantes

Ir para baixo

Felipão diz que Palmeiras vai sair para o jogo em Goiânia Empty Felipão diz que Palmeiras vai sair para o jogo em Goiânia

Mensagem  DanielRico Qua Nov 17, 2010 12:10 am

Felipão diz que Palmeiras vai sair para o jogo em Goiânia
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
16/11/2010 09h51
Numa entrevista coletiva bastante descontraída e demorada realizada na tarde desta segunda-feira (15), na Academia de Futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari fez uma projeção da partida desta quarta-feira (17), contra o Goiás, e afirmou que o Palmeiras não entrará em campo no Serra Dourada apenas para se defender.

"Devemos pensar que são 180 minutos, mas nesse primeiro jogo, o 0x0, por exemplo, é um resultado que não nos serve. Fazendo gols, nossa possibilidade aumenta. Até por isso, vamos sair para o jogo e tentar fazer um ou mais gols", disse o treinador, que vê o time chegando no ideal e mentalizando algo de positivo na Copa Sul-Americana.

"Nós ainda estamos montando o nosso grupo. Em muitas ocasiões, decidindo em casa e sendo ajudados pela torcida. Ainda não temos um grupo como em 1998, 1999, mas estamos caminhando para um plantel com muita força para 2011", disse. "Apesar disso, eu passo todos os dias para os meus jogadores que podemos chegar, que as coisas podem acontecer. É claro que respeito todos os meus adversários, mas eu preciso pensar desse jeito, superando os obstáculos e atingindo o objetivo de tentar chegar à final. Estamos bem direcionados."

Sobre o Goiás, Felipão entende que o adversário vai motivado e para cima do Palmeiras. "O Goiás poupou quatro titulars contra o Fluminense e está focado na Sul-Americana. Não esqueçam que o Goiás teve duas grandes atuações como visitante recentemente, contra Avaí e Fluminense. As dificuldades serão enormes."

O treinador revelou que o time assistiu ao empate em 1x1 dos goianos contra o Fluminense e gostou da preocupação do grupo. “Perguntei para o pessoal que ficou em São Paulo se viram o jogo do Goiás e 90% disse que sim. Viram e discutiram. No treino da manhã, estavam falando como o Goiás joga, os pontos fortes. Fique feliz, mostra que o ambiente está positivo e que eles estão interessados.”

O único desfalque do Verdão para o duelo contra os goianos é o chileno Valdivia. Para o seu lugar, o treinador palmeirense confirmou a presença de Lincoln. "O Lincoln vem se dedicando muito, fazendo tratamento duas vezes ao dia. Diria que tem 90% de recuperação pronta, mas ainda falta um pouco de ritmo. Se ele não aguentar os 90 minutos, temos um plano B. Não é dentro do mesmo estilo dele, mas preciso adaptar meu time. Posso colocar mais um volante ou até mais um atacante."
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão diz que Palmeiras vai sair para o jogo em Goiânia Empty Re: Felipão diz que Palmeiras vai sair para o jogo em Goiânia

Mensagem  Bradock Qua Nov 17, 2010 6:28 am

RUMO AO TITULO!!!
AKI É PALESTRA PORRA!!!
Bradock
Bradock

Mensagens : 3695
Data de inscrição : 08/05/2009
Idade : 57
Localização : Palestra Italia

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão diz que Palmeiras vai sair para o jogo em Goiânia Empty Re: Felipão diz que Palmeiras vai sair para o jogo em Goiânia

Mensagem  NILTON Qua Nov 17, 2010 8:40 am

O FELIPÃO ESTÁ CERTO....EU ACHO QUE O RESULTADO IDEAL É 2 A 0....MAS UM EMPATE DE 2 A 2 NÃO É RUIM NÃO...O QUE NÃO PODE É PERDER OU EMPATAR EM 0 A 0...TEM QUE JOGAR COM SANGUE NO ZÓIO....AÍ É QUE ENTRA A ESCALAÇÃO DO MAURICIO RAMOS....É MENOS TÉCNICA E MAIS SANGUE NO ZÓIO... O FABRICIO É MUITO MAIS JOGADOR, MAS PARA ESSE TIPO DE COMPETIÇÃO(MATA-MATA) O FELIPÃO ESTÁ CORRETO EM ESCALAR O MAURICIO CINTA DURA RAMOS KKKKKKKKKKK
NILTON
NILTON

Mensagens : 3857
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 48
Localização : ONDE O PALMEIRAS JOGAR!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão diz que Palmeiras vai sair para o jogo em Goiânia Empty Re: Felipão diz que Palmeiras vai sair para o jogo em Goiânia

Mensagem  PIPE Qua Nov 17, 2010 12:14 pm

PALMEIRAS 2X0 HOJE !!
PIPE
PIPE

Mensagens : 6660
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 56
Localização : VAMO PALMEIRAS ! ! !

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão diz que Palmeiras vai sair para o jogo em Goiânia Empty Re: Felipão diz que Palmeiras vai sair para o jogo em Goiânia

Mensagem  DanielRico Qua Nov 17, 2010 12:31 pm

PIPE escreveu:PALMEIRAS 2X0 HOJE !!

To apostando nesse placar tbm!!!
DanielRico
DanielRico

Mensagens : 5131
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 39
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão diz que Palmeiras vai sair para o jogo em Goiânia Empty Re: Felipão diz que Palmeiras vai sair para o jogo em Goiânia

Mensagem  Debora Qua Nov 17, 2010 12:46 pm

SOU DA MESMA OPINIÃO.... 2 X O!!

LÁ VOU EU PRO BOTECO... AGORA EM CAMPINAS, AGITAR A GALERA PALMEIRENSE...RSRSS
Debora
Debora

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 55
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão diz que Palmeiras vai sair para o jogo em Goiânia Empty Re: Felipão diz que Palmeiras vai sair para o jogo em Goiânia

Mensagem  Cavinato Qua Nov 17, 2010 1:38 pm

Avante Palestra!!!!................3 x 1 !!!!

Cavinato

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão diz que Palmeiras vai sair para o jogo em Goiânia Empty Re: Felipão diz que Palmeiras vai sair para o jogo em Goiânia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos